As primeiras coisas a GENTE nunca esquece

14:56:00



1° livro que li: Gibis não contam então, foi Cinderela. Mas não foi aqueles livros ilustrados e bobinhos, foi uma versão antiga( não aquela bizarra que alguns conhecem... A antiga, mas "basiquinha") que tinha na casa de minha avó. Eu era fissurada nesse livro, era capa dura, meio dourada....Lindo!!!

1° livro que ganhei: A Última Música, de Nicholas Sparks. Ganhei do meu tio, de aniversário de quinze anos. Eu não conto aqueles clássicos infantis, apesar de ter dezenas antes mesmo de "aprender a ler".

1° livro que li e chorei: Um Amor Para Recordar, de Nicholas Sparks. Minha prima tinha ganhado do namorado e eu resolvi ler. Chorei litros, tanto no livro quanto no filme.

1° livro que li e não gostei: Dom Casmurro, de Machado de Assis. Desculpas às pessoas que curtem esse tipo de leitura, mas não é minha praia. 

1° livro que conheci através do filme: Percy Jackson e o Ladrão de Raios, de Rick Riordan. Na verdade eu conheci O Mar de Monstros, vi um carinha na rua com o livro, mas não fazia ideia do que se tratava. Depois que assisti o filme soube que era inspirado no livro e pirei!!! Sou superfã de mitologia grega.
Filha de Poseidon aqui! He He.

1° livro que vem na minha mente: A culpa é das estrelas, de Jonh Green. Amo tanto Augustus Waters!!!

1° livro que dei de presente: Eclipse, de Stephenie Meyer. Dei a minha melhor amiga, de presente de aniversário. Na época éramos mega fãs de Crepúsculo.

1° livro que comprei por recomendação: Eu sou o número quatro, de Pitaccus Lore( pseudônimo de James Frey e Jobie Hughes para escreverem a série Legados de Lorien). Fui a livraria e como não tinha o livro que queria pedi recomendação e o cara me indicou essa belezura!
Obrigada, Vendedor!! 

Livro favorito: Não tem um só. É uma categoria ocupada por dezenas de amores: A culpa é das estrelas, Extraordinário, todos que tenham um tordo como símbolo da rebelião (Jogos Vorazes), todos que tenham o Cabeça de Alga( Percy Jackson).

Trilogia favorita: Jogos Vorazes, de Suzanne Collins. Peeta Mellark, meu amor!

Série de livros n° 1: Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan. Foi a primeira sequência que li e me apaixonei. Quando soube da "continuação" Heróis do Olimpo, eu pirei! Sou meio greco-romana, sabe! 

Meu primeiro livro capa dura: Diário de um banana, de Jeff Kinney. Amo, Amo!

E é isso! Beijos...












You Might Also Like

0 comentários