Bienal

20:53:00



Meu novo sonho de consumo!!!


Eu e minhas amigas estamos juntando uma grana para irmos para a Bienal Internacional do Livro de 2015.  Nunca fui antes. Fiquei decepcionada com minha falta de informação ano passado, Kiera Cass veio para o Brasil, em Recife, e eu só soube poucos dias antes, nem tive tempo para me preparar! #Revolts

Esse ano resolvi que irei, mas está meio difícil escolher o destino. O mais óbvio seria Recife já que sou de Pernambuco, mas até então não consegui informações precisas( apenas a data: 02 a 12 de outubro) sobre o evento. No Rio de Janeiro já tem várias informações  ( http://www.bienaldolivro.com.br/)... Em São Paulo também, mas não é muito "recomendável" para uma garota de 18 anos que recebe meio salário! Em Fortaleza me parece que só terá em 2016, Salvador não encontrei nada a respeito!!!

O que fazer nesse caso? Acho que continuar nas pesquisas, juntando dinheiro e esperar receber informações.
E é isso...



You Might Also Like

0 comentários