RESENHA: No Mundo da Luna

13:58:00




        



                Título: No Mundo da Luna
                Autora: Carina Rissi
                Editora: Verus
                Páginas: 476






Sinopse:  A vida de luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horócopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota sem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar seu mundo. O romance perfeito-não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutas com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor. 


O que eu penso sobre: Não sou boa em comentar algo sem acabar dando spoilers, mas vou tentar.Prometo!
Assim como os livros anteriores de Carina Rissi, No Mundo da Luna não deixou a desejar. É uma leitura leve, empolgante, que faz o leitor rir e querer sempre mais. É daqueles livros que você não consegue parar de ler, mas não quer que acabe nem tão cedo!
Luna é uma personagem leve, autêntica, fácil de idealizar. Ela narra a própria experiência em uma revista onde conseguiu apenas o emprego de recepcionista( ela almejava ser jornalista já que se formara nessa área) e seu chefe rabugento não a chamava pelo nome correto.
No decorrer da história você você acaba se pegando aos personagens: Tanto a protagonista quanto a Madona, a cadelinha sortuda( não tão sortuda assim, mas...), e como em todos os livros da Carina, me apaixonei pelo protagonista. Mais velho, nerd, gato, camisas e gravatas esquisitas...
E é isso... Super Recomendo!

                                                        Minha avaliação:
                                                            
                                                  
                                                           

                                                                Dez desses!!!


Beijos!




You Might Also Like

2 comentários

  1. Já falei que eu preciso ler esse livro, não é?
    Gostei muito da resenha, Midian! AAH, eu respondi o teu e-mail, vê lá!
    Beeeijo!

    ResponderExcluir