Dez filmes infantis que até os adultos (Sensatos) amam

20:25:00




Eu tenho dezoito anos (quase dezenove)  e amo desenho animado. Qual o problema nisso? Exato, nenhum!
Então, eu estava aqui assistindo um de meus dvds antigos e me veio a ideia de selecionar algumas (no caso dez...) animações que acho legais e que passam uma mensagem bacana, que tem musicas e coreografias viciantes ( não que eu saia me remexendo muito por aí!).

Simbora!



1° Rei Leão




Quem não ama o Simba, Timão e Pumba? Eles fizeram de minha infância belas gargalhadas. As músicas são TOP e mereciam Grammys!

#Três Filmes





"Os seus problemas você deve esquecer, isso é viveeeeer...."


                                                     
                                                                 " Hakuna Matata"



2°Irmão Urso




Own, sou apaixonada por esse filme! Quem não?! O Kenai e o Koda são dois amores, engraçados, palhaços e sempre me fazem chorar feito criança. 



#Dois Filmes







"Um pé na estrada eu vou botaaaar, que já está na hora de iiiiiiirrr....Um lindo horizonte um céu azuuul..."



"Agora eu sei, há muito o que aprender... A vida é pra viver sem medo de perder..."





3°Madagascar
                                                              
                                                          Love eterno por Madagascar... Rei Julian, Recruta, Capitão, Alex...                                                                                                                                 #Três Filmes


                                                           "Eu me remexo muito...."




4°A era do gelo
                                                                                         
      

Gente, Sid!!!! Amo esses filmes!     



#Quatro Filmes       









5°Frozen


                                                                                                     
Omg, quem no mundo não conhece                                                    "LET IT GO, LET IT GO"??

  Amo o Olaf, o Sven, e o    Hans, mentira, a Ana e suas cantigas!

#Um filme e curta metragem





"Muitas portas se fecharam pra mim sem razão, de repente eu encontrei você..."


6°Meu Malvado Favorito




OHHHH, como não amar???? 
Os minions são meus favoritos!!!


#Dois Filmes











7°Valente

                                                                                                                                  


  Arco e flecha, Ruiva, Não liga pra nada, Não quer saber de garotos idiotas...

Claro que sou fã de MERIDA !

              

                                                  "Vou voar e o céu eu voooou tocaaar..."



8°Enrolados

                    




Um remake de Rapunzel, numa versão bem mais legal e                        engraçada!                                                                                                                    




"Eu tenho sim, um sonho sim.... Que as lanternas flutuantes são pra mim..."



9°Os Sem Floresta



                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Esse não é muito conhecido, mas deveria. É divertido. Hammy, o esquilo, é o meu favorito!
                                                                                                             

  


10°Procurando Nemo




Ufa! O último e não menos importante.... Nemo. Love a Dory, e aquela tartaruguinha que sempre esqueço o nome... A que é meio malandrinha! 




             

"Continue a nadar, continue a nadar..."



É claro que tem muitos outro legais como Mulan, Alvin e os Esquilos, Monstros S.A,  Turbo.... Mas selecionei os primeiros que vieram na minha mente. 

E é isso, beijos!












You Might Also Like

0 comentários