Dicas de Séries

20:30:00



Once Upon a Time

Eu sou o tipo de pessoa que faz mil coisas ao mesmo tempo (Sou mulher, sabe como é! HEHEHE). E com séries e seriados não é diferente. Sou fissurada em várias e não me canso de falar sobre elas... Então pretendo falar sobre todas as que curto aqui!




Ok, vamos lá!!!

Once Upon a Time, traduzido para português como Era Uma Vez, é baseada nas histórias de contos de fadas. E levem a sério quando digo que é apenas baseada, pois apesar de manter a temática original de vários contos já conhecidos, a série traz uma versão diferente e bem mais legal para vários personagens.
Os personagens principais são Branca de Neve e o Príncipe Encantado, mas não foca apenas neles, o que é maravilhoso. E o mais legal é que é como se fosse nos dias atuais! Deixa eu explicar...
Sabe a Evil  Queen (Rainha Malvada, madrasta de Branca de Neve)?




 Exatamente! Pois a senhora Evil Queen, também conhecida como Regina, se revoltou com Branca de Neve e seu  "final feliz" e decidiu que lançaria uma terrível maldição. Mandaria todas as pessoas do reino (ou a maioria já que alguns ficam para trás, mas isso já é outra história) para um mundo em que não houvesse magia e que eles não lembrassem quem eram. E ela fez. Não sabia ela que o "destino" tinha suas próprias decisões...
Regina era a única que lembrava de sua "vida real" e com isso acabou se entediando, então adotou uma criança. Porém essa criança era nada mais nada menos que o neto de Branca de Neve, filho da Salvadora.... 
 Mil e uma coisas acontecem para que as coisas comecem a se encaixar e você vai ficando cada vez mais apaixonado pelos personagens. 
 E tem coisas meio inusitadas tipo Peter Pan do mal, Capitão Gancho GATÍSSIMO, Chápeuzinho... Se eu contar perde a graça!

 E então, já tá louco pra assistir?????
 A série até agora (junho de 2015 ) tem quatro temporadas e a quinta já foi confirmada, estou a espera dessa belezura, sofrendo de ansiedade!!!

E é isso... Beijinhos! ;)




You Might Also Like

0 comentários