642 coisas sobre as quais escrever: *78 - A morte é...

14:41:00


Olá pessoas... Eu estava visitando o blog Livros e Chantilly e encontrei esse projeto.  Achei super legal e resolvi fazer também.
O projeto, como o nome já diz, consiste em 642 temas aleatórios para você escrever, independente do tipo de texto. Pode ser uma carta, um conto, descrição, crônica,poema...
Pretendo usar alguns temas já que gostei de vários.



A morte é...

...O motivo pelo qual eu busco os meus sonhos e realizo meus desejos tão fixadamente. Se posso morrer amanhã, por que não comer brigadeiro hoje?
...A única certeza da vida,por mais clichê e paradoxal que pareça, é a mais pura verdade. Posso ter um futuro incerto, mas a certeza de que em algum momento morrerei, não me escapa.
...É inevitável... Assustadora... Temida... É poética e incansavelmente realista. Um tanto egoísta, nem um pouco altruísta. Às vezes  pode ser a única saída... Mas contra ela, não tem alternativa. 

O texto estava bem maior no caderno. HAHAHAHA.

E então,o que acharam?

 Beijos  :*



You Might Also Like

8 comentários

  1. Midi, que demais que você fez também!
    Apesar de não ter ficado tão grande quanto no caderno, hahaha, ta muito legal o seu texto :>
    Beijo,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Midi! To achando que vou acabar usando esse projeto lá no blog também :)

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fê! E acho que você vai gostar do projeto também...
      :)

      Excluir
  3. Deve fazer mais de um ano que eu conheço o projeto e não escrevi 1 texto! ~preguiça wins~
    Da próxima tira foto do texto para parecer maior! ashaushua Adorei o texto.

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  4. AMEi, AMEI esse seu projeto! Maravilhoso! Midian, seu texto está literalmente perfeito. Suas palavras e o modo como você escreveu.. está muito, muito bom mesmo! Parabéns *-*
    Desejo realizar esse projeto um dia <3

    caminhodoslivros0.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigada, Ester! Faça mesmo, tem tantas ideias legais! :)

      Excluir