Dia 25 de Julho

17:20:00



Olá pessoas!!! Vocês sabem que dia é hoje? Além de ser um sábado lindo e que para alguns é um sábado lindo e de férias(Não é o meu caso, é claro! ;/ ), além de ser o dia internacional da Mulher  Negra Latino-Americana ???

Hoje é o dia Nacional do Escritor! Que coisa mais linda, não é?
Essa data foi instituída em 1960, pela União Brasileira de Escritores.

O dia é nacional, mas acho muito digno parabenizar todos os escritores, famosos ou não, brasileiros ou não, escritores que valorizam sua profissão, que fazem da nossa vida... Mágica, fantástica!


Aqui vai algumas frases de alguns de meus escritores favoritos:


"Talvez haja alguma coisa que você tem medo de dizer,ou alguém que você tem medo de amar, ou algum lugar que você tem medo de ir. Vai doer. Vai doer porque é importante".
-John Green 



"Paixão não tem idade. Qualquer um com um coração pode se apaixonar".
-Carina Rissi



"Não sei se alguém sabe o que procura até encontrar".
-Kiera Cass



"Os defeitos mais perigosos são aqueles que,com moderação são qualidades".
-Rick Riordan 


Então... É isso, é claro que tem várias outras frases e vários outros escritores, mas  o post ficaria enorme e eu só queria deixar registrado minha admiração por tais pessoas, uma profissão tão digna, que por muitas vezes não é devidamente reconhecida.

Beijos!






You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai que incrível Midi, só fiquei sabendo dessa antes porque uma autora parceira postou no facebook, se não descobriria aqui com você mesmo, haha.
    Adorei absolutamente todas as frases, são lindas!
    Beijão,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA, que bom que gostou Rê. Eu descobri hoje de manhã, olha só! kkkkkkk, mas agora tá registrado, não esqueço mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Todas as frases são lindas, mas essa do John Green é a que mais me toca :) Também só descobri que era Dia do Escritor por causa de postagens no Facebook!
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho linda essa fase do John Green... E todas as outras. Hahahahhaa. Pois é, santo Facebook, nos "culturando" dia após dia! :)
      Beijos!

      Excluir