Os Cinco filmes mais esperados( Por Mim) de 2015...

16:49:00



Olá pessoas... Já estamos em julho de 2015... Muito filme bom já foi lançado... Mas muitooos ainda não, e vim apresentar os que eu aguardo...

Simbora!


1° Jogos Vorazes: A Esperança - O Final


Eu já devo ter dito que sou loucamente apaixonada por Peeta Mellark tributo, fanática de carteirinha por The Hunger Games. E de longe, esse é o filme que mais aguardo, novembro parece não chegar nuuuunca!
Para quem não conhece esse é o quarto filme de um total de quatro (Óbvio já que o título diz final e tal... HAHAHAHA, não me julguem!).Jogos Vorazes, Em Chamas, A Esperança part I e A Esperança  part II ( ou o final...). 

Os filmes são baseados na trilogia best-seller The Hunger Games, da escritora Suzanne Collins.
Os atores principais são Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth.
A data de estréia será dia 19 de novembro de 2015.

*Eu estarei na estréia!






2°Maze Runner: Prova de Fogo



Mais um filme baseado em livros, por que esses são os melhores ( é claro que temos exceções, fãs de Percy Jackson que sabem disso, e como sou,  fato com propriedade... hehehe )...


Maze Runner é o segundo filme de um total de... Não sei ainda, espero que muitos! :D Provavelmente, se seguir os padrões dos filmes baseados em séries ou trilogias, será no mínimo quatro.

Maze Runner: Prova de Fogo  é baseado na trilogia do autor James Dashner.  A trilogia é composta por Correr ou Morrer, Prova de Fogo e A Cura Mortal.

Eu assisti o primeiro e amei! Dylan O'Brien é o protagonista, então... Não poderia ser diferente!

A estréia será dia 18 de setembro de 2015.






3°Homem-Formiga



Já foi lançado, mas como ainda não assisti, aqui está ele em minha lista! Eu não sei nada sobre o filme exceto pelo fato de ter visto o trailer e saber que é sobre heróis, e tal... Mas esse simples fato já me motiva muito, amo super-heróis e suas desventuras!





O ator que faz o homem formiga é Paul Hudd.












4°Cidades de Papel



Também já foi lançado e ainda não assisti, mas semana que vem mudo isso! hehehehe
Esse filme é baseado no best-seller do meu escritor amado, Jonh Green.

Ainda não li Cidades de Papel, acredita?! :/  Pois é, mas está na minha lista desse ano...

Gente, o Nat Wolff é o protagonista... Como não amar?

Esse poster tá lindo, apesar de ter mais cabelo da Cara Delevingne  que tudo! kkkkkk









5°O pequeno Príncipe



Oh, esse filme.... Li O Pequeno Príncipe há alguns meses e fiquei tão empolgada quando soube da adaptação! Aposto que será lindo! Assim espero, pelo menos.
Amo animações!

O filme será lançado dia 20 de agosto de 2015.














E é isso... E vocês, querem assistir algum desses filmes? Ou outro? Comenta aí!


You Might Also Like

8 comentários

  1. EU NECESSITO DE PROVA DE FOGO, mesmo que eu saiba que vai ser uma porcaria. Porque se eu me decepcionei com Correr ou Morrer, imagina Prova de Fogo. Mal sobrevivi ao trailer, mas... faço tudo pelos meus clareanos <3
    Também quero muito assistir A Esperança,mas meu amor por JV meio que diminiui, de uns anos para cá, rs. Porém, quando fui assistir a parte 1 no cinema, pode crer que beijei os três dedos da mão e os levantei feito uma louca.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, Renata, talvez eu ame os filmes de Maze Runner por não ter lido ainda... Mas vou mudar isso logo logo e terei uma opinião literária a respeito. :)
      Sobre A Esperança, meu Deus! Eu jamais deixarei de amar essa série e "beijar os três dedos da mão!!!" kkkkkk

      Beijos

      Excluir
  2. Estou quase morta esperando "Jogos vorazes a esperança- o final"... Cara, quem vive sem esse filme?! Estou prestes a ter um treco! De todos os que você selecionou, o que mais estou ansiosa é Jogos vorazes a esperança- o final XD
    É MAIS QUE PERFEITO *-*

    caminhodoslivros0.blogpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK. eu também Ester! E o pior é que será o último... Dói pensar nisso!

      Excluir
  3. ( e não vamos esquecer de "Cidade de papel" é claro hahaha )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu ainda não assisti, acredita? Vou dar um jeito de ir Segunda! :)

      Excluir
  4. Pelo trailer que saiu, essa adaptação de O Pequeno Príncipe vai ser linda! Também quero muito ver a parte dois de A Esperança, os teasers ficaram ótimos, imagina o filme :)

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com certeza, Fernanda! Eu piro toda vez que vejo um teaser de A Esperança!!!! kkkkkkk

      Excluir