# Tag das Oito!

21:49:00


Olá pessoas, como é que vocês estão? Eu estava  bisbilhotando uns sites alguns dias atrás e vi essa tag, gostei e... Esqueci!  Hahahaha... Mas lembrei agora e estou aqui para respondê-la. Não sei quem criou, se souberem digam aí nos comentários, ok?!

Vamos lá!



1° Oito coisas para fazer antes de morrer;

I- Conhecer uma boa parte do mundo... Viajar e conhecer culturas e línguas é um dos meus maiores sonhos e pretendo transformá-los em realidade... Em breve!

II- Falar com meus autores preferidos, tipo, receber um abraço e quem sabe muitos autógrafos e número de telefone. HAHAHAHA

III- Publicar meus livros. Eu escrevo em conjunto com minha melhor amiga tem um tempo e estamos finalizando um livro para mandá-lo para a editora, quem sabe essa coisa a se fazer não se realiza em breve, não é mesmo?  #Torcemosparaquesim

IV- Quero uma livraria para chamar de minha. Acho que a maioria dos leitores, aqueles fissurados em livros, querem isso, mas eu não quero uma livraria qualquer, que só pensa no dinheiro e as vezes nem sabe quem são os autores que estão "vendendo". Eu quero cultura, entretenimento, eventos lendariamente épicos.... Se é que essa expressão existe! Hahahaha.

V- Fazer coisas malucas tipo pular de Paraquedas, fazer Rapel, pular de Bungee Jump.... E é claro, voar... De Asa-delta e Balão( num lugar que seja possível e legal, tipo Las Vegas)!

VI- Aprender a nadar, cavalgar, dirigir (carro por enquanto, talvez na crise da meia-idade eu queira "dirigir" avião), acampar numa floresta legal (que não seja mal assombrada é claro... Se bem que agora, pensando nisso, não quero mais acampar coisa nenhuma! Supernatural me fazendo desistir de coisas... <3 )...

VII - Conhecer as Sete Maravilhas do Mundo. Não sei por que sou fissurada nessa coisa de conhecer as maravilhas do mundo... Mas sou e pretendia realizar uma delas( Ir ao Cristo Redentor, Rio de Janeiro) ano que vem, na Bienal, mas ano que vem vou para a Bienal de São Paulo ( Assim espero... Grana que é bom tá pouco, mas de grão em grão... Hehe. ), então vai ter que ficar pra próxima...

VIII - Fazer algo notável e bom, é claro! Eu meio que sou como Gus nesse quesito. Tenho medo de ser esquecida quando morrer e tal... Ainda não sei o que farei para ser lembrada, mas quando descobrir... Bom, farei de tudo para que seja algo bom e que não sirva apenas como um lembrete de minha existência, mas que ajude as pessoas que ficaram...




2° Oito coisas que você ama;

I-  Minha família. É claro que não são coisas, mas eu os amo...

II- Meus livros, sem exceção. E claro, amo comprar livros...

III- Comer. Tipo coisas gostosas e de chocolate ou de queijo. Nossa, amo comer, apesar de minhas avós dizerem o contrário. Sempre sou um palito e me alimento como um passarinho na opinião delas!  #Avós! <3

IV- Escrever. Amo tanto escrever como amo continuar respirando... É algo vital, sabe? Se eu estou com uma caneta ou lápis na mão, estou escrevendo algo. Do nada vem uma inspiração e eu começo a escrever...

V- Passar um dia todo deitada e assistindo séries e/ou filmes. Amo tanto!

VI- Receber presentes. Mas gosto de dar presentes também...

VII-Amo meus tênis. Amo usar tênis. Se eu pudesse ia para todos os lugares de tênis. Mas as vezes... Não dá. :/

VIII-Viajar, apesar de não o fazer com frequência.´


3° Oito coisas que você odeia;

I- Corrupção...
II- Carne, cheiro de carne, tudo relacionado à carne... Menos pessoas que comem carne, por que... Elas não tem culpa, não é mesmo? Hahahahaha
III-Cigarro, fedor de cigarro, qualquer coisa que envolva cigarro. Também não gosto de pessoas que não respeitam as outras e fumam em cima de você, quer dizer, se quer se matar, OKAY! Ninguém pode fazer nada, mas agora querer matar os outros no processo... Aff!
IV- Preconceito e Injustiça.
V- Chulé, eu odeio definitivamente. Hehehehe.
VI- Desonestidade e Mentiras...
VII- Odeio quando as pessoas não deixam eu expressar meus argumentos. Isso não é uma coisa, mas é um fato. E eu odeio!
VIII- Odeio quando falam mal das coisas que eu gosto. Hahaha. Sei que ninguém é obrigado a gostar simplesmente por eu gostar, mas daí a falar mal? Pera, né? E tem pessoas que nem sabe do que está falando, aquele tipo "Maria vai com as outras...".


4° Oito coisas que você fala;

I -Vixe Maria e Ave Maria....
II - Oxe, ou Oxente, toda hora. Hahahhaa.
III- Misericóóóórdia....
IV- Não mexa na minha estante! Não tire os livros do lugar!!!!
V- Não abra o livro assim, idiota! Hahaahaha. Quase mato um menino que chegou na minha casa e pegou meu Extraordinário e ficou folheando como se tivesse lendo um jornal qualquer!
VI- Mainha, tô com fome. Isso é mesmo toda hora... Fase de crescimento, sabe como é!
VII- Abestado, guri, e "mei mundo" de trocadilhos nordestinos...
VIII- Preciso de dinheiro para comprar mais livros...



5° Oito makes/roupas que você não vive sem;

Não uso maquiagem... Então as coisas(roupas) que não vivo sem são...
I - Tênis (se bem que tênis nem é roupa. Hahahahha. Mas não vivo sem esses trecos amados!)
II - Saia Jeans.
III - Camisola folgada e grande, tipo aquelas de velhinhas?! Pois é, minha camisola favorita foi minha vó quem deu. Ela ganhou e não gostou e... Eu amei! Eu sei, eu sei, sou esquisita. Fazer o quê!
IV- Brilho labial. Isso eu não vivo sem, gosto muito.
V- Camisas estampadas. É o que mais tenho no guarda-roupa!
VI- Sapatilha ( mais um que não é roupa...)
VII - Vestidos...
VIII - Casacos ( na época do frio que é tipo... Nunca... Na minha cidade, é claro! Se bem que esses dias tá um tempinho delicioso)...



6° Oito objetos que você não vive sem;

I- Escova de dente.
II -Um bom livro.
III -Meu celular... Não sei se eu viveria sem, nunca tentei, mas acho que seria uma péssima experiência!
IV- Lápis e caneta. E caderno.
V- Meu Nathan ( Notebook).
VI- Fone de ouvido.
VII- Xampu (ou Shampoo, pros gringos) e sabonete. Isso é objeto? Sei lá, mas não vivo sem...
VIII- Meus Óculos. Escuros e de Grau. Aliás, eu até vivo sem, mas é uma péssima e aterrorizante experiência! #Dordecabeça


7° Oito Filmes/Séries/Livros/Jogos que você ama;

Não jogo. Tipo, nem o jogo da cobrinha daqueles celulares antigos...

Filmes:
I - Jogos Vorazes/ Em Chamas/ A Esperança parte I e sem dúvidas  amarei o que vai lançar...
II - A culpa é das Estrelas.
III- Truque de Mestre.
IV- Os Croods
V- Esqueceram de mim I, II.
VI- Divergente
VII- Cartas para Julieta
VIII - Harry Potter... Todos!

Séries:
I- Arrow/ The Flash.
II- Supernatural.
III - Once Upon a Time.
IV - The Vampires Diares/ The Originals.
V- Pretty Little Liars.
VI - The Big Bang Theory.
VII -Friends.
VIII-  Gossip Girl.

Livros:
I- Trilogia Jogos Vorazes.
II- A culpa é das Estrelas.
III - Série A Seleção.
IV- Percy Jackson e os Olimpianos.
V- Série Perdida/ Procura-se um Marido/ No mundo da Luna.
VI- Extraordinário.
VII- Os Segredos de Colin Bridgerton.
VIII- Instrumentos Mortais.


8° Cite oito pessoas para responder a tag;

Não vou citar ninguém, mas sintam-se a vontade para responderem, ok?
É claro que ficou um monte de filmes, livros, séries, coisas que amo e odeio, de fora, mas só eram oito e coloquei o que veio na mente primeiro.

E então, é isso.
Beijos!


You Might Also Like

6 comentários

  1. PARA TUDO! Você é fã das mesmas séries de tv e de livros que eu adoro,entrei no blog pela palavra tordo,confesso que sou uma pessoa fanática por tudo que envolva jogos vorazes(tbm conhecida como tributo hahaha).
    Seu blog é muito fofo,parabéns e sucesso!
    E caso você queira fazer uma visita n meu blog,bem...será bem vinda ...
    kises<3 http://labiosconfusos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que bom Alice! Eu também sou fanática por Jogos Vorazes, eis aqui a prova! Hahahahaha
      Obrigada! :)
      Visitarei sim, beijos!

      Excluir
  2. Midi, não sabia que gostava de OUAT <3 Já assistiu OUAT in Wonderland? Eu amo amo tanto quanto a principal, haha,espero que os personagens de lá possam ir TODOS para Storybrook, não só o Will. Ah, Will ;-;
    E TBBT, o que foi aquele último ep da 8ª Temporada? Penny e Leonard, confusos?
    Ah, e você dá nome para o seu computador? Hahaha, não sei se eu conseguiria lembrar dele, caso desse um nome para o meu note.
    Beijo,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por OUAT! E já assisti OUAT in Wonderland, mas poucos episódios! Sou apaixonada por aquele sotaque do Will! <3 Mulher, ainda não cheguei na 8°temporada de TBBT, mas tô quase lá! kkkkkkk
      Pois é, eu dou nomes aos meus objetos e nunca esqueço! kkkkkk É uma mania meio esquisita, mas sempre continuo com a tradição. Sou não dou nome aos livros por que... Provavelmente esqueceria, sempre chega mais um....

      Beijos!

      Excluir
  3. Viajar para vários lugares do mundo também está na minha lista de desejos :) Estou ansiosa para as próximas temporadas de Arrow e de The Flash. Aliás, qual foi o sentido daquele final de The Flash? Me deixou totalmente maluca e querendo ver logo o próximo (obviamente).
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, o mundo e suas lindas culturas são tão instigantes, não é?! E Arrow e The Flash, como assimmmmmmm! Os finais das temporadas foram tão... Preciso urgente dos novos episódios!

      Excluir