1°Sorteio do Blog: Extraordinário + Não Pare + Como Eu Era Antes de Você + 3 Marcadores

22:14:00


Olá pessoas... Como é que vocês estão?! Eu estou ÓTIMA... E nesse clima happiness venho anunciar o primeiríssimo sorteio do blog.
Eu, e os blogs parceiros A Garota com os Livros e Love, Books and Cupcakes nos juntamos e sortearemos  três livros +  marcadores para apenas um vencedor, olha que demais!!!

Prêmios:

* Extraordinário - R.J. Palacio
*Não Pare - FML Pepper
*Como eu era antes de você - Jojo Moyes
* Marcadores


 Regras:

*Seguir os blogs Tordo de Morango, A Garota Com os Livros e Love, Books and Cupcakes ;
*Curtir a foto oficial do sorteio no Instagram @tordodemorango e marcar três amigos nos comentários;
*Seguir os Ig's ( Instagram) @tordodemorango @agarc_livros @tahisaguiar ;
*Morar no Brasil.

#CHANCE EXTRA:

*Repostar a foto do sorteio no seu Instagram e marcar os três Ig's.

O sorteio terminará dia 30/08 e o vencedor(a) será anunciado dia 01/09 .

E é isso...



"May the odds are be ever in your favor!" 



You Might Also Like

10 comentários

  1. *levantando o dedinho.
    Participando desde já hahaha
    <3
    ( estou dentro, participando ).

    http://caminhodoslivros0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando! Mas me tire uma dúvida, como se segue o blog? (Meu user é loohoran)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estiver usando pelo celular, não vai aparecer o link para seguir, então é só rolar até o final, clicar no link "usar como web" (acho que é mais ou menos assim que está escrito) e daí aparecerá o link seguidores... Você clica em participar desse site, caso não esteja logado em sua conta, fará o login e... Foi! Tá seguindo! :) Se estiver no PC do mesmo jeito, vai no link seguidores....
      Qualquer dúvida, pode perguntar! ;)

      Excluir
  3. Participando ! Super ansiosaaa aiinnnn *----*

    ResponderExcluir