Dicas de Série

20:24:00




Demolidor 




Olá pessoas... Vocês conhecem a série Demolidor, da Netflix?! Sim ou não?
Se conhece, pode comentar o que acha aí nos comentários...Se não, vai conhecer um pouquinho agora!




Sinopse: Adaptação de HQ da Marvel, a história apresenta Matt Murdock, um advogado que, ao ser exposto a resíduos radioativos, perde a visão. Anos mais  tarde, vingando a morte do pai, ele assume  a identidade de Demolidor, um herói que tem sentidos super aguçados.



Eu comecei a assistir há um tempo e demorei para assistir a temporada completa pelo fato de estar tentando atualizar outras... Mas essa série é viciante. Se você gosta de luta, sangue escorrendo, cara gato na luta, máfia asiática... Essa é a série!

Eu gostei da série logo de cara por conhecer a história em si ( apesar de nunca ter lido o HQ, já assisti o filme...) e me apeguei ao Murdock da vez.
Gente, como pode o cara ser cego e lutar daquele tanto? É claro que ele apanha de vez em quando por que ninguém é perfeito,mas... Cara, me apaixonei!
 E esse nem é o fato incrível! Ele tem sentidos aguçados... Ele consegue ouvir seus batimentos cardíacos à distância ou sabe se suas costelas estão no lugar, apenas ouvindo... :D

Além de ser uma história bem emocionante, tudo se interliga e ao mesmo tempo se desconecta.
O vilão tem um passado cruel, e um presente de crueldade.  O mocinho teve um passado terrível e solitário e um presente incerto e perigoso...

De um modo bem geral...A série é boa, é instigante, faz você torcer por um dos lados ou ambos, você quem escolhe... E faz você querer saber o final...

E sabe o que é legal (ou não, depende do ponto de vista!!!)? Até agora só tem uma temporada, ou seja, dá pra assistir a primeira e esperar a segunda...E acompanhar como todo fã de série: SOFRENDO E ESPERANDO.

Se bem que a série é da Netflix e ouvi dizer que eles lançam a temporada de uma vez! Eu assisto num site e demoram um pouco para lançar os episódios... Mas é isso aí, escolhe aonde vai assistir, pegue a pipoca e se jogue...


Segundo fontes, a 2° temporada sairá ano que vem, 2016... Dá tempo de assistir outras séries e esperar pelo retorno dessa série tão legal.



PS: Ainda não assisti o último episódio, então não me julguem se eu tiver falado alguma bobagem aqui...  Hahahaha





E é isso, beijos!






You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi Midi!
    Meu colega já tinha me falado dessa série, mas eu estava meio assim para assistir, sabe? Agora, com o seu review positivo, e tendo terminado a segunda temporada de, estando na metade da segunda de the 100, não gostado do primeiro episódio the tudors e me apaixonado por sense 8, também da Netflix (super recomendo), acho que vou dar uma chance para demolidor, hahahaha.
    Beijos e obrigada pela dica,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê! :D
      Hahahha, eu gostei muito da série, espero que você goste também!
      Ah, The 100 parei na primeira temporada... Queria ler o livro antes de ir pra segunda... Ainda não assisti Reign, uma amiga minha me recomendou uma vez... Sense 8? Vou ver! ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Midi!
    Essa série é ótima mesmo! Eu a vi um pouco depois da estréia, e sim, eles lançaram todos os episódios de uma só vez! Eu achei super legal a história e os personagens me pareceram bem construídos ao londo da trama. Estou louca pela segunda temporada!
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!
      Eu também estou louca pela segunda temporada!!!!! Apesar de não ter assistido ainda o último episódio! Meu Deus, ando tão desleixada. Hahahha
      Realmente, os personagens são bem construídos e a história apesar de já ser conhecida, é passada de uma maneira diferente, tanto por ser uma série quanto pelo modo como os atores interpretam.
      Beijos!

      Excluir