Divulgando #Top Comentarista

20:17:00




Olá pessoas...
O blog parceiro Loves, Books and Cupcakes voltou com o Top Comentarista, e esse mês de agosto está super especial. Sabe por quê?! Por que está em clima de Bienal... A autora Julia Quinn virá para o Brasil esse ano, e por que não "sortear" os dois primeiros livros da série Os Bridgertons, O Duque e Eu e O Visconde que me Amava... Eu sou totalmente apaixonada por essa série!
Veja como é fácil participar... Você só precisa comentar as postagens durante o mês de agosto e seguir umas regrinhas. Super fácil!


Regras:

-Seguir o blog Love, Books and Cupcakes publicamente para participar; (OBRIGATÓRIO)
-Seguir o Twitter @TAHIS_AGUIAR;
-Curtir a página do blog no Facebook ;
-Comentários como "gostei da capa", "adorei o post" e coisas do tipo não serão aceitos;
-Deixar um Email para contato e seu nome de Seguidor nos comentários (quando você for comentar os posts, já deixe seu contato).

*O Top Comentarista começou ontem, dia 02/08/15 e vai até dia 01/09/15.
*O resultado sairá cinco dias depois( ou antes) e caso tenha empate será feito um sorteio. O ganhador terá dois dias para enviar seus dados para o Email ( aguiar.tahis@yahoo.com ).

Qualquer dúvida, entrem em contato com a Tahis, ela esclarecerá, ok?
Eu adorei os prêmios desse mês...Corre lá e participe!

Boa sorte!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu li O Duque e Euuuuuuuu! Chorei rios, mulher! Amei! Que livrolindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh....Que bom!!!! Leia logo os outros e chegue no de Colin pra você me falar o que achou... Colin é amor!!!!

      Excluir