DIY: Camisa Percy Jackson - Acampamento Meio Sangue (super fácil)

23:18:00



Olá pessoas! Imagino que assim como eu, vocês adoram camisetas Geeks, não é mesmo? Quem não ama usar uma camisa linda e estampada com a sua saga preferida? MAS às vezes comprar uma camisa legal sai muito caro e a gente acaba deixando de lado.
Então, vim dar uma dica fácil e barata para você arrasar.
Dessa vez o tutorial é semideus!

Come on!



Materiais

*1 Camisa Laranja;
*O molde com o símbolo do Acampamento Meio Sangue ( você pode desenhar, como fiz, ou imprimir. Se quer o molde impresso, clique AQUI );
*1 pincel fino ( se você não tiver paciência, pode usar um mais grosso para pintar as partes maiores e o fino apenas para os contornos. Eu prefiro usar apenas o fininho para não ter erro)
*Papel Carbono;
*Tinta para tecido preta;
*Lápis ou caneta;
*E um papelão ou qualquer coisa para que quando for pintar, não passe a tinta para o outro lado da camisa. (eu usei uma capa de caderno).



1°Centralize o Carbono no lugar onde irá pintar e coloque o molde sobre ele. (Para não sair do lugar, cole pedaços de Durex dos quatro lados);




2°E cubra o desenho com o lápis (ou a caneta); Quando tirar vai ficar mais ou menos assim...



3°E então, coloque o papelão embaixo do desenho e comece a pintar. Eu pintei primeiro a frase, depois o desenho;






4°Para o contorno das asas, use o pincel fininho. Faça com cuidado para não borrar, coloque uma música legal e contorne sem pressa. ;)



E voalà, sua camisa está prontinha e linda! Espere secar para depois tirar o papelão debaixo do desenho. Não lave antes de 24 horas.  :D



E então, o que acharam? Se tiverem alguma dúvida, podem perguntar aqui nos comentários, ok? E se quiserem DIY de outras camisas, digam aí do que querem, vou tentar fazer.


E é isso, beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Hey Midian!
    Muito legal a ideia, isso me deixou co vontade de fazer outras estampas, acho que irei fazer do Harry Potter me animei rs'

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Tahis!
      Que bom,faça mesmo, poste no Instagram e me marque, ok? Adoro camisas Geeks! Aliás quero fazer várias, só preciso encontrar as camisas ideais....

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei! Sou super fã de customização... não sei se teria talento para a pintura, mas essa parece fácil.
    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana!
      Que bom que gostou... É realmente muito fácil. Também adoro customização, a maioria das minhas camisas sem estampas... Já estão estampadas ou na fila! Hahahaha

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Midi, ficou super legal a camiseta, não pensei que à mão o desenho pudesse ficar tão bonito. Acho que vou tentar fazer aqui em casa, vamos ver como fica!
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi FÊ!
      Que bom que gostou!
      Faça mesmo, se não ficar como deseja é só fazer de novo... O segredo é a prática
      Beijos

      Excluir