Nova Série de Rick Riordan!!!!!

20:49:00




Olá pessoas!
Semideuses? Gregos? Romanos? Filhos de Poseidon, Atenas, Hades, Ártem...Pera, não vamos ser Poser, hein?! Hahahahaha
Então gente, acho que todos (ou a maioria) conhecem o tão maravilhoso autor Rick Riordan, não é mesmo?! E quem já leu seus livros maravilhosos????
Além de Percy Jackson e os Olimpianos, ele também  lançou Heróis do Olimpo e As Crônicas de Kane. Quer dizer, esses são seus livros mais famosos...

O fato e o que eu realmente quero falar aqui é que mais uma série sobre mitologia será lançado por ele!!!!! Que MARAVILHOSOOO!
Dessa vez será sobre mitologia nórdica e a série tem como título Magnus Chase e os Deuses de Asgard.

 Sempre que leio esse nome *Magnus Chase* penso que é Magnus Bane! Hahahaha
Bane é um personagem de Instrumentos Mortais, série de Cassandra Clare ...

Voltando a Riordan e sua nova série... O primeiro livro será lançado esse ano, em Outubro, olha que maravilha?! E terá como título A Espada do Verão.

Quem aí não vê a hora de "virar Viking"???   #Eu  


Capa do livro


E é isso, beijos!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Hey Midi!
    Eu já tinha ouvido falar de Magnus Chase e acho que se seguir o mesmo estilo de Percy Jackson vai fazer bastante sucesso!
    E aimeuDeus achei que era só eu que pensava no outro Magnus, hahaha. Vamos todos virar vikings, Uhul!
    Beijo,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu to doidaa para ler esse livro logo! adoroo rick riordan e esse livro parece ser mt bom!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ludmila!
      Eu também estou muito ansiosa para ler essa série, espero que seja tão bom quanto as outras.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Midian!
    Li o primeiro e o segundo livro de Percy assim que saiu mas não dei continuidade na série, não sei porque, até hoje me pergunto e não sei responder rsrs.. vai entender!? Mas fico feliz que está vindo mais livros do autor por aí.. quem sabe eu não leia...

    Beijos,
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Tahis!
      Oh, que coisa... As vezes por mais que o livro seja bom a gente não consegue engatá-lo, não é? Comigo foi assim em A menina que roubava livros. Eu li as 33 primeiras páginas e não consegui...Acho que não estava com a mente "preparada" para essa história...
      Tente voltar a ler depois...Percy e Rick são maravilhosos ! Hehehehe
      Beijos!

      Excluir
  4. Sabe aquela pessoa que está catando as moedinhas das brechas do sofá para comprar esse livro? Pois é, ela sou eu \o/ hahaha. Simplesmente adoro tudo que o Rick Riordan escreve, quando lançou O Ladrão de Raios ele fez algo que estava caindo no esquecimento para a maioria das pessoas voltar da melhor forma possível. Como não adorar esse homem?

    Beijocas
    http://agarotacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHA!
      Eu também ando tentando juntar grana a todo custo para esses novos lançamentos... São tantas maravilhas....

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu estou louca para poder ler essa série!! Ah, e eu também lembro do personagem da Cassandra quando leio o nome desse livro, haha, acho que quando formos lendo a história vamos acabar nos acostumando com o nome.

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...
      Pois é, é inevitável.. Para quem conhece Instrumentos mortais pelo menos...
      Verdade... Acho que acaba mesmo se acostumando... Ou não...Hahahaha
      Beijos!

      Excluir