Autores: Carina Rissi

19:50:00



Olá pessoas... Conhecem essa Diva Maravilhosa e super inteligente????? Pois é, ela é a minha escritora brasileira favorita, e hoje vim falar um pouco sobre ela e suas divinas obras.

Eu pesquisei bastante para chegar à alguns pontos... Por incrível que pareça, não encontrei a Carina no Wikipédia, e tive que improvisar, usando de outros artefatos. Hehehe.

Simbora!





*Sobre a pessoa/autora;

- Nasceu em Ariranha,  interior de São Paulo ( onde mora com o marido e a filha)
- Faz aniversário dia 20/12;
- Leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio  inexplicável  pelo tema "amores impossíveis";
- Fã de Jane Austen, vê nas obras da mesma, uma fonte de inspiração;
- Quando não está lendo ou escrevendo, gosta de assistir comédias românticas com a família, ou planeja viagens a lugares exóticos;
-Tem pavor de avião.
-Suas obras Perdida, Encontrada, Procura-se um marido e No Mundo da Luna ( todos lançados pela editora Verus) a tornaram nacionalmente conhecida.
-Seu livro Perdida, terá adaptação para o cinema, e segundo informações, os direitos serão vendidos para uma "empresa" estrangeira... (Olha o Glamour da garota! Hahaha. Ela merece!)



*Obras

Procura-se um Marido: Publicado em 2012, pela Editora Verus.

Narrado por Alicia Moraes de Bragança e Lima, Procura-se um marido é um livro divertido, romântico, emocionante e que nos faz querer mais.

Perdida: Publicado em  2013, pela Editora Verus.

O livro é narrado por Sofia Alonzo, uma jovem que ainda não havia encontrado sua alma gêmea, pois a mesma estava à sua espera no século XIX.

Encontrada: Publicado em 2014, pela Editora Verus.

Continuação de Perdida, Encontrada é repleto de humor, romance, "aventuras" e loucuras.

*Um dos melhores livros que já li.

No mundo da Luna: Publicado em 2015, pela Editora Verus.

Narrado por Luna, uma jornalista que ainda não havia encontrado o espaço almejado no mercado de trabalho. Acaba se metendo em coisas inimagináveis, como um romance "proibido" e o horóscopo da revista em que trabalha... Como nos livros anteriores, Carina usou e abusou de humor, romance e surpresas, deixando os leitores morrendo de curiosidade à cada página.

Resenha: No Mundo da Luna

O livro dos Vilões: Publicado em 2014, pela Editora Galera Record.

Esse livro é composto por quatro contos. Dois de autores brasileiros e dois de autores estrangeiros.
O conto de Carina Rissi é uma adaptação da história de Branca de Neve, na visão da "Rainha Má".


Destinado: Publicado em 2015 (no dia do post, dia 09/09 ainda não foi lançado... Mas será lançado no fim do mês), pela Editora Verus.

Terceiro livro da série Perdida, dessa vez será narrado por Ian Clarke, o Senhor que arrebatou o coração de Sofia, e o de todas as mortais.

*Ansiosíssima!!!!


Mentira Perfeita: "Spin Off" de Procura-se um Marido, Mentira Perfeita terá como foco principal Marcus, irmão de Max (protagonista do livro "original"). Ao que tudo indica, será lançado em 2016.



*Curiosidades


-Perdida foi lançado em 2012 ( não tenho certeza absoluta dessa data, procurei em alguns sites, e todos diziam 2012), pela Editora Baraúna.

-Como já foi dito Perdida, terá adaptação para o cinema, e sairá (assim espero!!!! OMG, surtando eternamente!!!!!) no primeiro semestre de 2017.

-Essa curiosidade é mais sobre mim... Eu odiava vermelho. Hehehe. Apesar de sempre ter tido uma queda por tênis vermelho, nunca passou pela minha cabeça usar um. Mas desde que li Perdida, fiquei totalmente fissurada na cor. Comprei tênis, bota, blusa... Everything! Não é a minha cor favorita, mas é uma das cores que mais gosto ultimamente.


*Redes Sociais


*Twitter                              *Instagram                             *Facebook



E é isso, beijos!
                                                                                      

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oi Mi!
    Ai Carina é tão linda, só li um livro dela que foi "Perdida" e me apaixonei pela sua narrativa. Tenh Encontrada mas aina não conseguir lê-lo. Estou bem curiosa quanto a essa adaptação de Perdida, tenho medo de filmes brasileiros rs' mas vamos aguarda né? Adorei o post flor, muito bom saber mais da autora!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Ela é linda demais!!!!
      Ah, sério? Eu já li todos e não vejo a hora de ler os próximos... Te indico todos! Hahahaha
      Ah, o filme ( ao que parece) não será feito no Brasil...
      Ah, que bom...
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Midi :)
    Eu também sou super fã da Carina, até agora só não li o conto dela n'O Livro dos Vilões, mas pretendo ler!
    Ah, e estou ansiosíssima por Destinado, não vejo a hora de poder ler!
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê! :D
      Ah, que bom! Destinado é um dos livros mais aguardados esse ano (por mim)!!!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Midi :)
    Eu também sou super fã da Carina, até agora só não li o conto dela n'O Livro dos Vilões, mas pretendo ler!
    Ah, e estou ansiosíssima por Destinado, não vejo a hora de poder ler!
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Da Carina só li os já lançados da série Perdida e me apaixonei pela escrita e um dia lerei os outros da autora, nunca fui muito fã de all star mas desde que li Perdida quero ter um, pois vai que né? haha

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... Eu sou fissurada em All Star desde sempre... Ainda mais agora!!!
      Ah, leia mesmo.. Todos os que já li são apaixonantes, ela sabe ganhar o leitor de um jeito único...
      Beijos

      Excluir
  5. Bate aqui, Midian!
    Nós somos duas, pois a Carina Também é uma das minhas escritoras brasileiras favoritas!
    Eu sempre encontro todas as emoções que eu quero nos livros dela <3
    (Principalmente amor hahaha)
    Parabéns para essa diva! (mesmo não sendo seu niver ainda)<3

    Bjjs!!

    caminhodoslivros0.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o
      Hahahaha!
      Oi Ester! Pois é, a Carina tem uma fórmula mágica especial!

      Beijos!

      Excluir