Dicas de Série: Gossip Girl

19:27:00



Olá pessoas!

Vocês conhecem  a série Gossip Girl ? Não? Pois vou apresentá-la à vocês agora!


A série teve início em Setembro de 2007, e término em Dezembro de 2012.


Sinopse: Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos.



Eu sempre "ouvia" falar dessa série em outras séries ou filmes, mas só tive curiosidade para assisti-la, ano passado. Pois é!

Mesmo ainda estando na quarta temporada (Sim, eu não consigo assistir uma série por vez, e assim sempre estou atrasada!!! ), recomendo Gossip Girl, de olhos fechados.

Cada episódio me surpreende. Eu rio das intrigas dos protagonistas e seus rivais, que muitas vezes são seus melhores amigos. É incrível como os personagens têm facilidade em mudar constantemente... De repente o mocinho é quem está fazendo "vilanias" .

Sinceramente, nessa série ( e em algumas outras séries e livros) eu prefiro o vilão!
Simplesmente não consigo engolir esses mocinhos que se sentem o perfeito e que todos devem o proteger e o ajudar, e se o outro faz algo que não o agrada... Já era!





Como toda série que se prese, Gossip Girl tem o seu mistério,  que é: Quem é a "Garota do blog"?
Por anos esse mistério corroí os personagens e os fãs, e pelo que sei, só será revelado na última temporada!

#Curiosa


De acordo com o passar do tempo alguns personagens evoluem, uns para melhor, outros nem tanto!

Adoro a trilha sonora e o "cenário"... Vez ou outra estamos em Nova York e de repente estamos em Paris! É maravilhoso!


Em Gossip Girl aprendemos que: Nem mesmo o mais rico dos seres é necessariamente o mais feliz; Até seus melhores amigos poderá trair você. Aceite o fato; Todos temos os dois lados da moeda; Seu caráter não é definido por quantos caras você já "Pegou"...








E é isso, beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu adoro essa série , gosto muito de Pretty Litlle Liars também , você já assistiu ?
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Eu também adoro! Sim sim, amo PLL!!!!!

      Beijos!

      Excluir
  2. Comecei gossip girl nas férias e estou na 3 temporada e apaixonada pelo personagens <3
    beijos

    eraumavezumaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses personagens são realmente apaixonantes... Não vejo a hora de descobrir quem é a Gossip Girl!

      Beijos!

      Excluir
  3. Se eu conheço? Cara, eu tenho problema com essa série. Estou vendo pela SEXTA veeeez. Adoro demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Eu ainda estou na quarta temporada, mas com certeza vou querer revê-la assim que puder!

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Midi!
    Meu Deus, sou que nem você! Talvez um pouquinho mais radical, já que eu não acho suficiente acompanhar apenas 5 séries enquanto outras estão em hiatus.
    Sempre quis assistir Gossip Girl, assim como PLL, mas não gostaria disso sem ler os livros antes, o que é um problema enorme, já que ambas as séries tem coleções gigantes! Se ao menos alguma amiga tivesse todos... haha.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Essa vida de viciados em série! Hahahaha
      Sim, sou louca para ler as duas séries, mas só quando comprar, não conheço ninguém que as tenham ( EM FÍSICO...)

      Xoxo!

      Excluir