Inspirações: Quarto Geek

15:11:00



Olá pessoas!

Eu tenho uma novidade para contar... Meu pai está construindo nossa "nova" casa, ou seja, irei me mudar. Não sei exatamente quando, mas irei. E desde que soube da casa nova tudo o que me vem a cabeça é: Quarto novo = Tela em branco = Milhões de possibilidades = Uma pessoa feliz!!!

A única coisa que tenho certeza é que quero um quarto cheio de nichos e uma estante linda para encher  com meus amores, paredes decoradas com muita "Nerdice" e que seja a minha cara.

Então, enquanto pesquisava alguns quartos, resolvi postar algumas ideias legais que encontrei no Google.



*Harry Potter


Eu estou simplesmente apaixonada por essa prateleira em formato da cicatriz do Harry. É perfeita!

Sinceramente eu não sei se conseguiria focar em apenas um tema, tipo Harry, Percy, Narnia... Mas adorei todos os quartos que achei...



Gente, que coisa mais.... Sem palavras.... Essas vassouras penduradas na parede são... Muito Harry! Hahahaha













*Alice




Gente... Que coisa mais linda é essa? Estou In Love por esse "Criado-Mudo" em formato de xícara. Perfeito!


















A maioria dos quartos inspirados em Alice que encontrei são bem infantis, mas acho que se quiser usar o tema, dá para improvisar e adaptar para seu gosto e idade.

Essa cor da parede é perfeita. Amo essa tonalidade pastel.







Nárnia


Esse quarto é para aqueles que tem espaço e dinheiro sobrando.
Vocês notaram que o essa segunda foto é literalmente dentro do guarda-roupa?????
Perfeito!

Eu não acho que faria um quarto para mim assim, apesar de gostar de animais, não acho que desenharia um leão na minha parede. Se tivesse que ter um animal desenhado, seria um cavalo ou um tordo ( por que será, hein?!!! Hahaha)






Gente... Que espécie de porta maravilhosa é essa?
Eu acho tão lindo essas coisas numa pegada Vintage, e essa porta é magnífica.

#Queria uma dessas...













Depois de bisbilhotar milhares de fotos, a que mais me inspirou e me fez suspirar foi essa aqui!



Na verdade isso nem é um quarto, segundo o site em que encontrei a foto... Mas não importa, por que eu amei!

Meu quarto provavelmente não será muito grande e todo o espaço que eu consegui arranjar é importante, então, essa cama embutida na estante é perfeita para mim.










Também encontrei outros quartos bem lindinhos, com estantes maravilhosas!



Quem não iria adorar ter um quarto lindo desses? Eu adoraria, mas já vi a planta da casa e... Sem chance do quarto ter uma janela assim...




Esse quarto se chama: Quarto da Estudiosa.
Mas deveria se chamar: Quarto Perfect!!!!
Gente, que coisa mais Tumblr, não é mesmo?

Eu simplesmente adorei e peguei várias ideias para adaptar no meu novo cantinho.

Esses nichos são demais! E toda essa mistura de cores dão um ar tão jovem e divertido!






E é isso, o que acharam das ideias?

Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai que ideias maravilhosaaaas! Achei os quartos com inspiração na Alice, super delicadinhos! Mas o meu favorito é aquele com a cama embutida na estante! Super perfeitos!
    Beijinhos linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, são muitos delicados e lindos, não é mesmo?!
      Sim, sim! O meu também... Perfeito!

      Beijos!

      Excluir