Book Haul: Setembro e Outubro/ 2015

23:04:00



Olá pessoas! Eu decidi que irei fazer  Book Haul por aqui. Só compro livros quando aparece uma grana, então talvez essa coluna não seja muito frequente, até por que não tem graça nenhuma fazer um Book Haul com um ou dois livros, não é mesmo?

Nos últimos meses eu tenho comprado bastante livro, por que meu contrato estava acabando e eu tinha que aproveitar enquanto tinha um salário! Hahahaha.

Simbora!




* Procura-se um Marido - Carina Rissi

Eu li esse livro ano passado e simplesmente me apaixonei. Queria tê-lo em minha estante, mas só tive a oportunidade agora, e estava com um preço super bacana. Aliás, para quem tem e usa cartão de crédito, a Amazon sempre tem promoções maravilhosas.


* 365 Dias Extraordinários - R. J. Palacio

Um livro maravilhosamente lindo, inspirado nos preceitos citados em Extraordinário . Esse livro é repleto de fofura e frases lindas e eu sempre fui apaixonada por ele. Vi na livraria da minha cidade, mas teria que vender o rim esquerdo para comprá-lo lá, então aproveitei uma promoção na Amazon e puft, virou um dos meus queridinhos!







* Para Sir Phillip, Com Amor - Julia Quinn

Ah, esse livro é um amorzinho. Aliás, eu sou totalmente e incondicionalmente fã da escrita da Julia Quinn. Na verdade sou fã da Julia Também, ora! Hahaha. Eu conheci  a série ano passado, no Youtube. Uma menina tinha comprado um dos livros, não lembro qual, e falou a respeito... Mas só comecei a ler esse ano e fiquei muito feliz por isso, por ter lido, não por ter demorado a ler.... :D

* Os Segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn

Eu já disse mil vezes e direi outras mil! O Colin é o meu Bridgerton do coração e eu o amo de paixão. Sim, a Penelope é muito sortuda por tê-lo como amor da vida toda. Eu li esse livro em e-book, mas todos os livros que leio e gosto eu os quero para a vida, então, precisava tê-lo em minha estante.





* Por um Toque de Ouro - Carolina Munhóz

Eu ainda não li nada dessa autora, mas quero muito ler O reino das vozes que não se calam, que a Carolina escreveu em parceria com a Sophia Abrahão. Eu achei essa capa linda, e o preço e a sinopse me deixaram muito feliz, espero lê-lo em breve. É um livro sobre fantasia e mitologia, então eu preciso ler, preciso mesmo!
Sobre a capa, ela tem uma textura engraçada, parece emborrachado, eu sei lá, apesar de sujar mais facilmente, é linda! E a contracapa?  Um luxo!

* Princesa Adormecida - Paula Pimenta

Uma das minhas últimas leituras, esse livro é um amorzinho. Super fácil de ler, tem uma leitura leve e divertida. Eu conheci a Paula em O Livro das Princesas, e já quero ler tudo que ela escrever... Até agora esse é o único que tenho, mas pretendo comprar e ler os demais. Essa capa é tão amor, não é?




*Carta de Amor aos Mortos - Ava Dellaira

Eu queria ler esse livro desde o ano passado, mas só agora tive a oportunidade de comprá-lo. Não sabia se leria ainda esse ano, mas lerei já que foi o escolhido pela Tahis do blog Loves, Books and Cupcakes para o projeto Tá na estante, não leu? Seu amigo escolheu. Então, em breve terá resenha desse baby por aqui. Eu amei essa capa. Vi várias críticas negativas, vários elogios, mas eu amei. Não sei se é por que gosto dessas coisas meio Tumblr...

* A arte da Guerra - Sun Tzu

Esse livro foi uma indicação indireta da Carina Rissi. Ela fez citações sobre esse livro em Procura-se um Marido e eu fiquei curiosa demais para saber mais a respeito. Esse livro é muito antigo( século IV a.C) e famoso, e é super fininho, então será uma leitura rápida. Estou curiosa sobre ele, só o que sei é que é um emaranhado de estratégias militares, usados como inspiração até os dias de hoje em muitas empresas e cursos...
O original foi escrito em um livro de bambu e é muito curioso e interessante.




* Divergente - Veronica Roth

Eu li esse livro em ebook há um tempo, nem lembro quando, e por isso acabei comprando os outros e o deixando para depois, porém estava ficando obcecada, sempre que olhava para os outros livros e via que a perfeição que é o primeiro livro não estava lá. Então agora que está, minha vida está bem melhor! Hahahaha.

* Os Lobos de Loki - K. L. Armstrong e M. A. Marr

Eu e a Jéssica do blog A Rosa do Príncipe amamos mitologia, sendo que a minha favorita ever, é Grega e a dela é Nórdica. Daí estávamos falando de livros, mitologia e tal  e eu disse que Rick Riordan estava escrevendo uma série sobre mitologia nórdica e ela falou sobre um tal livro que o título era Os lobos de Loki. Na época o Rick ainda não tinha divulgado o nome do livro e eu logo achei que era o dele.... Acabei descobrindo que não era, mas fiquei curiosa sobre essa história, então quando tive a oportunidade, comprei. Ele estava super baratinho e é lindo, então... É um xodó! Quero ler ainda esse ano, espero que dê tempo!




*Álbum de Casamento - Nora Roberts

Essa série Quarteto de Noivas também foi a Jéssica que me indicou e eu simplesmente amei. Obrigada Jess! É uma "quadrilogia", onde narra a história de quatro amigas de infância, que gostavam tanto de brincar de casar que essa acabou por ser a profissão delas. Não casar, é claro, mas transformar o casamento das pessoas em "conto de fadas". Álbum de casamento é o livro de Mac, a fotógrafa e ruiva do quarteto. Eu li toda a série em ebook, mas logo que pude comprei o box, que por acaso estava muuuuuuuito barato. Eu acho essa capa e esse título maravilhosos, apesar de não ser os meus preferidos....

* Mar de Rosas - Nora Roberts

Segundo livro livro do Quarteto de Noivas, esse é o livro de Emma, a florista e mais romântica das donas da Votos, empresa das amigas. Eu amo essa capa, é de longe a minha favorita da série. O título também diz muito sobre o livro e eu também o adoro.




* Bem - Casados - Nora Roberts

Esse livro é a cara da minha mãe! Hahaha, ela é Cakedesign e sempre que vejo essa capa lembro dela. O livro é sobre Laurel, a super chef, que faz bolos maravilhosos e é apaixonada pelo irmão de Parker, desde sempre. Esse livro é o meu segundo favorito da série, acho...

* Felizes para Sempre - Nora Roberts

Último livro da série, esse é o livro que mais gostei. Não sei exatamente, mas talvez tenha algo em relação ao protagonista, mecânico, bad boy.... Hahahah! Mas, sério, esse é o que mais gostei de ler, porém a capa é a mais feia em minha opinião.




*Diário de uma garota nada popular  - Volume 2 - Rachel Renée Russell

Esse livro já me ganhou pelo título! Conheço a série há um tempo, mas nunca li nada, e comprei o segundo, então ainda vai demorar um pouquinho para iniciar a leitura desse universo. Sei que é numa vibe meio Diário de um Banana, então sei que irei gostar. O livro é capa dura, e estava por dez reais, então sim, eu surtei e o coloquei com todo amor no meu carrinho de comprar -virtual.

* Diário de um Banana- Maré de Azar - Jeff  Kinney

Como já devem ter percebido eu sou o tipo de pessoa que gosta de pechinchar, portanto adoro as promoções e Black Fridays da vida. O problema é que, nesse caso, a compra foi meio equivocada. Eu tenho os livros 1, 2 e 4 e ao invés de comprar o 3 ou até mesmo o 5, comprei o 8, por que era o que estava mais barato!
#economiasempre




* Cemitérios de Dragões - Raphael Draccon

Eu comprei esse livro, não sei bem porque. Talvez pelo preço, ou pela capa, ou recomendação... O que sei é que não me arrependo, pois a história é muito legal e envolvente, e é fantasia, o que eu adoro. Além de ser maravilhoso é nacional, o que faz com que seja ainda mais interessante, não é mesmo?


Então é isso, esses foram meus amores que comprei em setembro e outubro.


Beijos!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Minha irmã está louca por 365 Dias Extraordinários, pretendo comprar pra ela em breve! Já li Cartas de Amor aos Mortos e Divergente e ambos estão entre meus preferidos! Entre os outros, os que mais me interessam são Princesa Adormecida e Cemitérios de Dragões.

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelly, 3 dias Extraordinários é um presente maravilhoso! :D
      Ah, Carta de Amor aos Mortos é minha próxima leitura e amo de paixão Divergente!
      Ah, ambos são bem legais....

      Beijos!

      Excluir
  2. Justamente por não ter graça fazer um bookhaul com um dois livros, não faço no meu blog desde abril hahahah preciso juntar tudo e fazer um bookhaul, duro que nem lembro mais quais que comprei, socorro hehe. Livros legais!

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Natália, essa vida de comprar poucos livros é triste, não é? Hahaha!
      Eu tenho uma técnica para não esquecer quando comprei meus livros, sempre coloco a data pequenininha no canto, perto do meu nome, e ainda coloco o preço! Hahaha! Não sei bem por que coloco o preço, mas já virou mania...
      Ah, obrigada!

      Beijos!

      Excluir
    2. Eu também sempre coloco a data haha mas não anoto meu nome nem o preço, eu coloco quando é presente de alguém ou se eu comprei em algum lugar diferente como Bienal, Festa Literária, Praia, etc haha. Adoro isso pra que daqui alguns anos eu lembre do dia que comprei <3

      Beijos.

      Excluir
    3. Sim, eu colocava o lugar onde comprava, mas depois de um tempo acabei parando, não sei bem o porquê!

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá,
    Eu tenho vários dos livros que você citou, 365 dias extraordinários é puro amor, adoro ler as frases dele. Princesa adormecida é, em minha opinião, o livro mais fraco da Paula.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês!
      Ah, que legal! As frases desse livro são realmente super lindas. Ah, é mesmo? Eu só li Princesa Adormecida e o conto Cinderela Pop, pretendo ler os outros para formar uma opinião a respeito.

      Um beijo!

      Excluir
  4. Adorei todos, fiquei bem curiosa com esse ultimo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou!
      Cemitérios de Dragões é bem legal, se você gosta de fantasia e riqueza de detalhes, eu indico!

      Um beijo!

      Excluir
  5. Oi Mi!
    Menina que caixinha recheada hein..
    Ai eu AMO a série "Quarteto de Noivas" da Nora Roberts são histórias lindas!
    Esse livro 365 dias extraordinários é maravilhoso, comprei e sempre vou lá da uma lidinha nos preceitos do dia. Acredita que ainda não li "Procura-se um Marido"? Preciso mudar isso, ele está na minha estante a um tempinho tadinho, pedindo para ser lido.
    Quero muito ler "Cartas de Amor aos Mortos" mas quero saber mais sobre esse livro, por isso o escolhi no projeto, espero por sua resenha! Ótimas aquisições, e nem preciso falar dos Bridgertons né, que são um amor rs'

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tah!
      Hahaha, foi mesmo!
      Ah, também amo, pretendo ler mais livros da Nora em breve....
      Sim, a R. J. Palacio arrasou nesse livro, amo amo!
      Oh mulher, leia o bichinho, é maravilhoso! Hahaha!
      Ah, sim, já comecei a ler "CdAaosM.", Estou gostando!!!

      Beijos!

      Excluir
  6. Dos mencionados eu preciso muito de 365 Dias Extraordinários e Procura-se um Marido! Na listinha tem vários livros que já li e todos foram leituras deliciosas!
    Quebrou a banca do salário hein?

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,eu fiquei sem um tostão! Hahahaha!

      Beijos1

      Excluir
  7. Oi tudo bem? Nossa, quantos livros! Eu estou há um tempo querendo ler um livro da Julia Quinn, só vi todo mundo falando muito bem dos livros dela, que só aumenta minha vontade! Amei o seu book haul, beijos!

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, sim, eu acabei com as economias.... KKKKKK!
      Eu super recomendo os livros da Quinn se você gostar de livros de época e romance. Eu adoro! Que bom...

      Beijos!

      Excluir