Dicas de série: Supernatural

14:08:00




Olá pessoas! Eu acho bem difícil ter alguém que não conheça Supernatural, mas vou falar sobre essa série que amo mesmo assim.


A série estreou em 2005, tendo dez temporadas já lançadas e a décima primeira em andamento.


Sinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.



Eu demorei um pouco para começar a assistir essa série. Na época que passava na SBT, eu tinha uns dez ou onze anos, não lembro, mas minha prima me disse que era de terror e eu morria de medo. Na verdade não gosto de filmes de terror até hoje, mas Supernatural é muito mais suspense e fantasia do que qualquer outra coisa.

A história que inicia a série por si só já é incrível e a cada episódio você vai se apaixonando pelos protagonistas e seus desafios e medos.

Dean tem um humor negro, sarcástico e engraçado. Vive comendo besteira e bebendo cerveja.
Sam é mais sério, meio nerd, dificilmente aparece comendo nos episódios, o que chega a ser engraçado.

O relacionamento dos irmãos Winchester é uma coisa tão... Amor! É incrível como os atores conseguem passar isso para o público, a química entre eles é tão envolvente que você chora e ri com eles.

Sim, até mesmo nos episódios mais "pesados" da série tem os seus momentos de humor e isso equilibra bem as coisas.

Um grande dilema para quem é fã de Supernatural é: Aprenda a sofrer! Cada temporada( ou a maioria) um dos protagonistas precisa morrer! Incrível!!!!!! Mas não se desespere, eles sempre acham um jeito de trazer o irmão de volta, seja vendendo a alma, negociando com a morte...

Acho interessante o modo como eles adaptam os contos, lendas e datas comemorativas.  Eu por exemplo nunca mais olhei para um papai noel com os mesmos olhos! Hahaha!

Os cenários são bem legais, assim como os efeitos especiais e a trilha sonora.






Então é isso, se você não conhece a série, assista e veja o que acha. Se já assistiu, me diz aí o que achou.

Beijos!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi...
    É uma série bem bacana , mas , tenho que confessar que ficava com um pouquinho de medo rsrs...
    Principalmente nas temporadas finais .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane...
      Hahaha, eu também ficava no começo, mas depois me acostumei! :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Olááá!!! Supernatural é aquela série que a gente cresce junto né? já faz parte do cotidiano e eles já são de casa, tipo um maluco no pedaço e eu, a patroa e as crianças. Te confesso que no começo eu mal dormia pq eu odeio terror, mas eu adoro o humor negro da série e tem esses dois irmãos lindos pra admirar né, com o passar dos anos a trama ficou uma bagunça e uns plots sem cabeça, mas é aquele tipo de série que a gente não critica pq já faz parte haha adorei o post e o gif do Dean, e nem me fale de papai noel hahaha beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Sim, com certeza! Ah, eu amava Eu, a patroa e as crianças e Um maluco no pedaço! :D
      Hahaha, também não curto terror e fiquei uns dias assustadas, mas agora até a noite eu assisto e não tenho mais problemas.
      Hahaha, esse Dean e as suas caras e bocas, né?!

      Beijos!

      Excluir
  3. Já assisti um episódios e adorei! `Pena que não tenho tempo pra ver mais :(

    Beijos,
    Natália
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, que pena mesmo. Eu também adoro!

      Beijos!

      Excluir
  4. Ai Midi, tenho amigos que gostam bastante de Spn, mas só fico pensando em como essa é uma série enorme, rs. ambém tem o fato de que, quando eu era pequena, morria de medo dela quando passava no SBT XD
    Não duvido que seja engraçada, diferente e interessante, mas com tantas outras séries, além de livros e tudo o mais, haha, não tenho tempo para assisti-la.
    Beijo e valeu pela dica mesmo assim,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!
      Ah, sim, é enorme, mas sou corajosa! Hahaha! Sim, eu também morria de medo de SPN e de TVD! hahahaha
      Ah, ela é uma das minhas favoritas!

      Por nada! Beijos!

      Excluir
  5. Oi Midian!
    Conheci seu blog hoje e já comecei a seguir.
    Eu adorava Supernatural até a quinta temporada, eu parei de ver na sétima, quero ver se continuo para saber em que pé está, mas dá uma preguiça.. parece 'mais do mesmo', sabe? Adorei sua crítica! Voltarei mais vezes.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra.
      Ah, que bom, obrigada!
      Eu estou na nona temporada e não consigo deixar de assistir.
      Ah, que bom que gostou! :D

      Beijos

      Excluir