DIY : Quadro Minimalista - A Seleção

20:00:00



Olá pessoas!
Eu comprei duas telas há alguns dias e não sabia como pintá-las. Pensei, pensei...E encontrei algo legal para fazer em uma delas. Eu sou louca por A Seleção, já devo ter dito. E sou apaixonada pelo minimalismo nas artes plásticas. Então juntei duas coisas que gosto e... Surgiu esse tutorial.
Espero que gostem.

Simbora!



Materiais 


* 1 tela em branco (obviamente, hehe ) 20x30 cm ( ou do tamanho que preferir);
* Caneta e lápis;
*Tinta Branca ( eu usei tinta de tecido, mas pode usar de artesanato também );
*Tinta Azul Celeste;
*Fita crepe;
*2 pincéis: Um fininho e um médio;
*Carbono;
*Molde da coroa ( caso não queira desenhar, você pode imprir, clicando AQUI ).






1° Com o pincel médio, pinte a tela de azul. Lembrando de pintar as bordas também. Deixe secar bem, mais ou menos meia hora.



  



2° Coloque o molde no centro, com o carbono por baixo, e passe a caneta por cima do desenho. Vai ficar mais ou menos assim.


  
 


3°E contorne toda a coroa com a tinta branca. Deixe secar novamente.


           



E Voalà! Seu quadro  está prontinho, perfeito para decorar seu quarto ou qualquer lugar que quiser.




E então, o que acharam? Eu adorei! Tô louca para pintar o outro. Aliás, se quiserem me dar uma dica legal, diz aí nos comentários que eu vou adorar.

Beijos!


You Might Also Like

15 comentários

  1. Que fofinho Midi! Eu não gosto muito de coisas minimalistas, mas esse quadro tá uma gracinha. Já que você pediu ideias: que tal a runa principal de TMI? Agora eu não lembro o nome dela, mas ia ficar minimalista e beeeem legal.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-filha-da-profecia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada!
      Ah, obrigada pela dica, não pretendo fazer o outro minimalista também, mas vou pensar em TMI. :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Midi, a sumida aqui deu as caras um pouquinho hashuashua, estou apaixonada por esse quadro *-* tão simples, mas uma verdadeira fofura <3. Esses dias mesmo estava pensando em algo para enfeitar as paredes do meu quarto, já que estou achando elas bem sem graça rsrsrs e essa ideia e perfeita! Vou pegar essa dica e fazer também. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou, Leo.
      Faça mesmo... Acho que seu quarto ficará com uma cara ótima. *-*

      Beijos!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Também amo a seleção ♥ Team Maxon! Hahaha.

    http://sonhosnoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Ana!
      Eu também sou Team Maxon 4ever! \o

      Beijos!

      Excluir
  5. Fofo demais da conta! *-*
    Toda vez eu olho pra meu livro A Seleção e penso: amigo, eu tenho que ler você! hahaha. Mas prometi pra mim mesma que lerei antes da estreia do filme! Né possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada!
      Mulher, tu tem que ler todos antes da estréia, por favor! Quer dizer, já tem quatro livros, ano que vem lança o último... Corre e ler! Hahaha!

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Mi!
    Ai que fofo, você ta uma artista heinn... outro na listinha para fazer! Amei.
    Parabéns ficou lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tah!
      Ah, que bom que gostou!
      Obrigada...

      Beijos!

      Excluir
  7. Achei muito fofinho, deve ter combinado super com a sua decoração! :3 Vou tentar fazer num quadro menorzinho porque amo essa série de livros <3

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou. É, meu quarto é cheio dessas coisitas de sagas... Eu queria guardá-lo pra colocar no quarto novo, mas não resisti. Hahaha
      Faça mesmo, acho que ficará lindo!

      Beijos!

      Excluir
  8. Estava pensando em pintar o fundo de outra cor.. você sugere alguma? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sthefany, eu acho cores mais claras dão um ar doce e meigo ao quadro, o que lembra as capas dos livros, mas isso vai muito do gosto da pessoa. Acho que se quiser fazer um fundo preto com a coroa branca, ou qualquer outra cor, e se gostar do resultado final, é o que conta!

      Eu sugiro tons claros, que lembrem a série, como Azul, Vermelho, Branco e Lilás, meio Cinza...

      Beijos.

      Excluir