Novidades: Cassandra Clare e sua nova saga e aniversário de Peeta *-*

11:57:00



Olá pessoas!
Hoje, dia das crianças/ feriado, é um dia feliz por muitas razões, não é mesmo?

Quem é fã de Jogos Vorazes tem mais um motivo para ficar feliz e comemorar hoje... É aniversário do baixinho mais amado pelos tributos, Josh Hutcherson.






Eu particularmente gosto do trabalho dele desde ABC do Amor, mas virei fã de verdade depois de Jogos Vorazes.
Bom, não há muito o que ser dito, apenas que o admiro e aqui está minha singela homenagem ( que ele nunca verá, é claro! Hahaha).












Mudando de Assunto...

Uma notícia que me deixou muito feliz foi que a capa do primeiro livro da nova saga de Cassandra Clare foi divulgada. A saga se chamará The Dark Artifices - "Os Artifícios das Trevas" .  Será uma trilogia e seu primeiro livro tem como título Lady Midnight - " Dama da Meia Noite".





Eu amei essa capa, gente sem sombra de dúvidas!

A nova trilogia se passará cinco anos após Cidade do Fogo Celestial, e será focada em Emma Carstairs e Julian Blackthorn, seu parabatai. Ambos apareceram no último livro da série,  Os Instrumentos Mortais.

Ao que tudo indica, os personagens da série TMI farão aparições nessa nova saga, o que nos dá a chance de revê-los e saber um pouco sobre o que aconteceu depois de tudo... Cinco anos é suficiente para tanta coisa mudar, não é mesmo?!

Lady Midnight está previsto ser lançado em março de 2016, nos EUA.





E então, o que acharam dessa capa e da nova saga? Eu estou mais do que ansiosa.

Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Midian!
    Também amei enlouquecidamente essa capa! É a mais lindas de todas da Cassandra Clare até agora, ganha até de Princesa Mecânica, que eu acho linda!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelly!
      Concordo plenamente! Essa capa está linda demais!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Mi!
    Huuummm o Josh é tão fofinho né.. eu adoro o filme "ABC do Amor" e sou apaixonado pelo Josh criança. Parabéns pra ele que venha muito e muitos anos de vida pela frente e muitos filmes.
    Quanto ao novo livro da Cassandra,não sou fã da autora nem de seus livros, apesar de gostar muito de livros de fantasia e tal, os livros dela não funcionaram comigo, achei muita enrolação e tals.. mas isso é muito bom para quem é fã de verdade. A capa é muito linda assim como todas as capas das séries dela.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tah!
      Ah, eu o amo...
      Ah, sério? Já eu sou apaixonada pela série... Estou louca para ler o Princesa Mecânica.

      Beijos!

      Excluir
  3. Ai, eu preciso terminar Instrumentos Mortais para poder ler a nova série - acho que vou começar do primeiro de novo e ir fazendo as resenhas :) Eu também gostei muito da capa de Lady Midnight, me lembrou um pouco as da série Mara Dyer
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu já li todos, e da trilogia só falta Princesa Mecânica...
      Amei essa capa!

      Excluir