# Tag: Complete a Frase

14:26:00



Olá pessoas.... Mais uma Tag legal! A Natália do blog Do Prefácio ao Epílogo me marcou  e fiquei mais do que feliz, pois adoro responder essas tags.
A tag consiste em responder as quinze frases, completado o que foi iniciado, e  indicar cinco blogs...

Simbora!


Sou apaixonada por livros.
Não suporto quando mentem para mim.
Eu nunca andei de avião!
Eu já briguei  por um pedaço de bolo de chocolate. :P
Quando criança eu gostava de café.
Nesse exato momento estou assistindo Grimm.
Eu morro de medo de palhaço.
Eu sempre gostei de ler e escrever, desde criança!
Se eu pudesse seria rica e teria minha biblioteca pessoal.
Fico feliz quando ganho presentes.
Se pudesse voltar no tempo, teria comprado mais chocolate na compra passada!
Adoro quando tem promoção e compro muuuuitos livros!
Quero muito viajar para EUA, Londres, Aruba, Paris, Roma, Grécia, Alemanha e...
Eu preciso de tempo.... E de grana.... E de livros.
Não gosto de ver injustiça.


AS REGRAS PARA OS INDICADOS SÃO:

* Completar todas as frases;
* Indicar no mínimo cinco blogs e avisá-los;
*Marcar na postagem quem te marcou;
* E comentar o link com a sua resposta.


Indico

# A Garota com os Livros ;
# Livros & Chantilly ;
# Sobre Contar Histórias ;
# Dei um Jeito ;
Loves, Books and Cupcakes .

E para os que não foram marcados, mas querem fazer, fiquem à vontade. :D

E é isso, beijos!


You Might Also Like

11 comentários

  1. Ah Midi, sua fofa, obrigada pela indicação :3
    Infelizmente, não vou poder responder, mais gostei de conhecer mais sobre você! E COMO ASSIM VOCÊ GOSTAVA DE CAFÉ QUANDO CRIANÇA, MULHER?? E u não gosto até hoje, hahahaha. Só tomo Wake, de vez em quando. #timenescautoddyovomaltine
    Preciso exatamente das mesmas coisas que você... se encontrar, me diz onde, por favor, amiga?
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena!
      Hahaha, pois é, eu gostava, mas aconteceu um acidente e fiquei traumatizada, acho, nunca mais tomei!
      Hehe, também sou desse time! Claro, assim que descobrir como resolver esses probleminhas eu te conto!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Midi! Super curti essa tag, menina! Já estou fazendo o post lá para o blog, amanhã devo postar :)
    Dificuldades de todo leitor, né? Mais tempo, mais dinheiro, mais livros...
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom.. Eu também adorei!
      Hahaha, verdade!

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei a tag! Se eu pudesse voltar no tempo também compraria mais chocolates hahahaha
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom Victória! Ah, chocolates a mais são sempre bons! :D
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Mi!
    Obrigada por me indicar e adorei a tag, já estou respondendo!
    Também quero muito viajar, Londres é meu primeiro destino, depois a Irlanda...

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tah!
      Que bom que gostou... Ah, a Irlanda é um país lindo! Vi em PS: Eu te amo e me apaixonei!

      Um beijo!

      Excluir
  5. Adorei as frases. Fico feliz que gostou de responder a tag!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus vou sofrer para responder a tag (mas responderei sim)
    Também queria viajar para esses lugares (e o resto do mapa mundi -q)

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom, quero ver suas respostas :D
      Sim, tem tantos lugares lindos espalhados pelo mundo, não é?

      Excluir