# Tag: Hábitos de Leitura

14:01:00


Olá pessoas!

Hoje é HALLOWEEN!!!! :D

A Jéssica do blog Onde vivem as Histórias me marcou nessa tag super legal, e aqui estou eu para respondê-la!
A tag consiste em sete perguntas sobre os seus hábitos de leitura.

Simbora!


1° Quando você lê?

Em qualquer lugar e hora. Sempre que tenho um tempinho. Antes de dormir já virou rotina, depois que apago a luz, pego o celular e continuo lendo em ebook.


2°Você lê apenas um livro de cada vez?

Geralmente sim, mas de vez em quando leio um livro físico e outro no celular.


3°Qual seu lugar favorito para ler?

Minha cama, ou seja, meu quarto. É um lugar onde me sinto confortável, posso senta, deitar, rolar....  É perfeito!

4° O que você faz primeiro: Lê o livro ou assiste ao filme?

Não é uma regra. Eu faço o que eu conheço primeiro,  mas se sei nunca fiz nenhum dos dois, leio primeiro e depois assisto.

5° Qual formato de livro você prefere? ( áudio -livro, ebook,  ou físico)

Nunca vi ou usei áudio- livro. Eu prefiro livros físicos, mas leio em ebook também, não com muita frequência pois irrita meus olhos, mas leio.

6° Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Não diria que são exclusivos, mas tenho hábitos peculiares, como ler o final de alguns livros que estou muito empolgada em ler. E anotar todos os meus livros lidos em meu caderno de anotações importantes. E ouvir música, é claro. Me deixa muito relaxada e ligada na história do livro.

7° As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Acho importante sim, pois fica uma coisa uniforme e bonita de se ver.  Também acho importante os livros serem "iguais", tipo, se um é formato econômico, que os outros da série também sejam, ou vice e versa.


Eu indico a Yara do Blog Harlan Coben Brasil , mas quem quiser pode responder também.

Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Minha, que tag diferente e interessante. Também adoro ler no meu quarto, quando todos mundo já está na cama e a casa um silêncio. Não consigo ler no celular, preciso segurar o livro sabe sentir o cheirinho rs.. Adorei a tag e acho que irei responde-la.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sim, bem diferente e eu adorei!
      Ah, responda sim! :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Tentei ouvir o áudio livro de O Pequeno Príncipe uma vez e foi um desastre! Não consegui me concentrar. Eu nem considero uma opção os livros de uma série não combinarem, eles tem que serem uniformes até por causa da identificação.

    Beijão
    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu nunca ouvi nenhum.... Sim, não tem graça alguma! Séries precisam combinar!

      Beijos!

      Excluir
  3. Ameeei essa tag, haha
    Minhas respostas seriam um pouco parecidas com as suas rs

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir