# Tag: Skoob - Minha Estante

17:24:00


Olá pessoas!
Primeiro, gostaria de pedir desculpas por essa foto humilhante! Hahahaha! Foi a única que deu certo quando fiz meu Skoob, e como sou totalmente preguiçosa para trocar fotos de perfil, ficou essa mesmo...
Enfim, a Tahis, do blog  Loves, Books and Cupcakes, me marcou nessa Tag. E confesso que tive que ir dar uma atualizada no sujeito chamado Skoob! Hehe.

Simbora!


1° Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS no skoob?

Tenho 80 livros lidos, no Skoob. Mas eu já li mais que isso, só não consigo lembrar seus títulos para poder atualizar. Enfim...

Qual livro você está LENDO?

Estou terminando de ler Cemitérios de Dragões. Eu estou meio sem tempo esses dias, estudando para vestibular, trabalhando... Minhas leituras estão ficando atrasadas, mas pretendo passar da meta que fiz esse ano! :D 

Quantos livro tem na sua aba QUERO LER

87 livros. Mais uma aba que eu não atualizo. Eu tenho uma listinha mental dos que quero urgentemente, mas tem uns duzentos e alguma coisa que quero ler. Sem contar nos que ainda não sei que quero, mas que saberei quando conhecê-lo... Fez sentido?! Hahaha!

Você está RELENDO algum livro, qual?

Não. Estou muito a fim de reler a trilogia Jogos Vorazes, a série Percy Jackson e os Olimpianos... Mil e um livros, mas o tempo está curtinho...

Quantos livros você já ABANDONOU? Quais são eles?

No Skoob diz que abandonei 1 ( A Playlist da Minha Vida), mas eu comecei a ler  A Menina que Roubava Livros e não terminei. Não foi bem um abandono, foi mais um adiamento!

Quantas RESENHAS você tem cadastrada no Skoob?

Nenhuma! Hahaha... Eu sempre quero fazer, mas acabo me enrolando e não faço.

Quantos livros AVALIADOS tem na sua lista?

81. Eu avaliei Destinado antes mesmo de ler, por que sei que será perfeito!

Na aba FAVORITOS quando livros você tem registrado? Cite alguns.

33 livros.  Extraordinário,  Os Segredos de Colin Bridgerton , A Culpa é das Estrelas, Perdida, Procura-se um Marido, A Seleção.

Quantos livros tem na aba TENHO?

58 livros. Ah, essa é a aba que mais amo atualizar! Eu ainda tenho poucos livros, só comecei a trabalhar ano passado e antes só comprava um livro quando conseguia juntar uma graninha...

10°Quantos livros possui na aba DESEJADOS

48 livros. Essa tag tá acabando comigo... Hahahaha! Eu desejo uns mil livros, mas só lembro quando estou na livraria ou num site....

11°Quantos livros EMPRESTADOS no momentos e quais? 

Nenhum, graças a Deus! Adotei uma forma de vida muito saudável: Não emprestar livros.  Isso sempre me dava dor de cabeça!


12°Você quer TROCAR algum livro? Quais?

Sim. Eu comprei numa revista o livro O Herói Perdido, de Rick Riordan. Quando o livro chegou era uma versão reduzida e me decepcionei. Logo depois fui a livraria e comprei o normal, lindo e grande! Agora tenho dois livro iguais!

13°Na aba METAS, quantos livros você tem marcados? Cumpriu a meta?

Coloquei nenhuma meta no Skoob esse ano. Mas fiz uma meta particular de 50 livros. Ainda não cumpri.

14°Qual é o número do seu PAGINÔMETRO?  

Está em 26. 764.

15°Qual o link do seu PERFIL no Skoob?

Midian Santos


O que acharam? Eu adorei respondê-la! Obrigada Tahis, por me marcar.
Indico a Jéssica do blog A Rosa do Príncipe.

E então, é isso!  Beijos!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi Midian!
    Adorei as respostas, e mulher vamos atualizar esse skoob lindo hein...
    Amo essa rede social ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um problema com fotos de perfis também, tenho que estar com um ânimo enorme para trocar!
    Eu também tenho esse negócio de lista mental no skoob, quando a lista de "quero ler" fica meio pequena (tipo uns 60 livros) eu jogo a lista mental por lá para ficar grande de novo :3
    Eu não consigo emprestar livros, pois geralmente o povo não tem o mesmo cuidado que eu, pois eu leio sem nenhum cuidado e eles ficam com caras de novos após a leitura e o povo não consegue isso '-'
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pois é, trocar fotos é mesmo um saco!
      Ah, verdade! Eu dificilmente derrubo ou amasso um livro, tipo tenho cuidado, mas mesmo nos meus momentos de desleixo, nunca fiz o que já fizeram com os meus.. Daí quando alguém pede emprestado, eu indico ebook! Hahahaha!

      Beijos!

      Excluir
  3. Ainda não conhecia a tag, Midi, e achei super legal. Meu problema é sempre ver tags legais por aí e acabar não fazendo nenhuma no blog :/ Mas vou mudar isso!
    Eu também tenho que dar uma atualizada no meu Skoob - sempre marco os que eu leio, mas acho que a aba de desejados está meio abandonada, haha.
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha!
      Atualize, mulher, vamos criar jeito! Hahahah! Ah, sobre Tags, eu adoro... Sempre que tenho a oportunidade eu faço uma...

      Beijos

      Excluir