Top LIVROS: Cor - Vermelho e Branco

21:06:00



Olá pessoas!
Outubro é um mês de conscientização, o OUTUBRO ROSA ... Há várias formas de demonstrar seu apoio à causa e alguns blogs literários mostraram esse apoio do melhor jeito: Com livros e a cor da campanha.
Por incrível que pareça eu não tenho nenhum livro rosa, acreditam? Pois é!
Mas juntei meus livros vermelhos e brancos,  e puft, uma misturinha e o rosa apareceu...


Simbora!


*VERMELHOS

* Em Chamas - Suzanne Collins





Gente, eu amo esse livro. Na verdade eu amo a trilogia inteira, mas como o livro da vez é Em Chamas, vamos focar nele.

Nesse livro Katniss deixa muito claro para todo mundo (menos para ela mesma! Hahaha) que gosta do Peeta. É um amor!

Acho a arte da capa bem sugestiva, como a primeira e a última.






* Diário de um Banana - Jeff Kinney







Já devo ter dito umas mil vezes que amo esses livros do Jeff Kinney. Me divirto horrores e acho as capas lindas, a seu modo.

Espero que tenha mais e mais volumes....

#AmooRodrick












* A Marca de Atena - Rick Riordan




Esse livro é uma mistura louca de cores, assim como todos da série Os Heróis do Olimpo, mas predomina o vermelho.
Eu amo esse livro por várias razões e uma delas é o título. E a arte da capa também. E o reencontro do Cabeça de Alga e da sua Sabidinha... Enfim, eu amo todos os livros de Rick Riordan que já li e esse é um desses.

Amo demais!











* Percy Jackson e os Olimpianos  - A Batalha do Labirinto - Rick Riordan





Mais um amorzinho...
Fiquei na dúvida de esse livro é realmente vermelho, mas acho que sim, então tá aqui!

Esse livro é uma loucura atrás de outra,me surpreendi a todo momento, tive meus momentos de querer quebrar a cara de Percy por sua eterna lerdeza, mas em outras apenas o amei.


Essas conchinhas são especias por que as peguei numa praia em Fortaleza em 2013, na viajem de formatura do 3° ano do Ensino Médio.





* A Elite - Kiera Cass





Não é o meu preferido da série, mas é um dos meus preferidos. Eu simplesmente não consigo... Não gostar dos livros da Kiera, é um fato! Apesar de ter umas coisinhas aqui,umas coisinhas ali, as partes importantes e legais se sobressaem em minha opinião, e é só o que acaba importando.

Maxon, como sempre, um perfeito cavalheiro, nobre e lindo!


Resenha AQUI







*BRANCOS


* A Escolha - Kiera Cass



 


Essa é uma das capas mais bonitas de minha estante, em minha opinião. Aliás, as capas da série são todas muito bem feitas, lindas lindas!

Eu amo esse livro. Chorei horrores com tudo o que acontece no desfecho.
É o meu favorito da "trilogia", ao menos eu acho...


Resenha AQUI







* O Teorema Katherine - John Green 




Da lista "ainda não li", esse é o segundo e último livro branco que tenho.

Todos os livros e contos do John que já li gostei bastante, e tenho a impressão de que irei gostar desse também.
Eu acho essa capa bem interessante. Tem poucos detalhes, mas o suficiente...

Sempre que vejo esse nome me lembro da Kath de The Vampires Diaries, não sei por que! Hahaha.






*Branco e Vermelho


*Cidades de Papel - John Green




Essa capa é uma mistura de branco e vermelho que eu adoro. Gosto dessa capa, apesar de ser bem simples.

Não é meu livro favorito do Green, pois nenhum supera A Culpa é das Estrelas, mas gostei bastante dos personagens e do rumo que a história toma.


#Margoéumadoida


Resenha AQUI





 E então, vocês já leram algum desses? Tem algum que seja o seu queridinho?

PS: Eu coloquei A Menina que Roubava Livros na foto inicial, mas depois achei que tinha muito preto na capa, e decidi não colocá-lo no post.


E é isso, beijos!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Tirando os livro do Percy Jackson e Diário de um Banana, já li todos hehe. E Em Chamas é meu queridinho <3 amo THG *-*
    Gostei do post!

    Beijos,

    https://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, por que ainda não leu Percy Jackson? Não gostou ou nunca teve a oportunidade? Eu adoro.. Ah, Em Chamas é amor demais!

      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  2. Indiquei você numa tag no meu blog!

    http://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br/2015/10/tag-complete-frase.html


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal, vou ver e responderei em breve.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oie ...
    Se serve de consolo também não tenho nenhum livro rosa rsrs...
    Dos que mostrou li apenas Cidades de Papel e A menina que roubava livros ! Achei todos bacanas :)

    PS: Li seu recado no skoob , já estou seguindo ! Visite o meu também e se gostar siga :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Os livros rosas estão na pior, hein?

      Ah, obrigada, irei sim.

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi, Midi :)
    Também sou apaixonada pelos livros da Kiera e do Rick, não tem como não amar aquelas histórias. E a capa de A Escolha é simplesmente perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!
      Ah, os livros desses dois são muito maravilhosos! Hahahaa!
      ´
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Midi!
    Desses citados (e o não citado) já li A Batalha do Labirinto, inclusive terminei ontem a tarde, e que livro né? Tô lendo A Menina que Roubava Livros há um tempinho e tô gostando. Não li nenhum outro livro do tio Verde a não ser A Culpa é das Estrelas, mas acho que vou concordar com você quanto a Cidades rsrsrs.
    Você já viu que O Teorema Katherine tem muitas críticas mistas? Eu também não li, mas bate aquela apreensão de ler um livro ruim, mas também uma prévia de arrependimento por não ler, enfim, é tentar, né.

    Bjooos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!
      Sim, eu já vi várias críticas, negativas e positivas. Uma amiga minha que não gosta muito de ler disse que amou, então eu acho que irei gostar, sabe como é! Hahaha! Pretendo ler em breve!

      Um beijo!

      Excluir
  6. Oi Midian! Tô amando essas tags por essas causas maravilhosas! Também postei lá no blog, como eu sou chicklitiana de coração, não é difícil encontrar livros rosas na minha estante haha não pensei em fazer essa mistura e colocar mais livros, achei a sua idéia ótima! Em Chamas é meu favorito da trilogia! E super concordo com você! Rick Riordan e John Green ♥
    Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, Ah, eu também, essas tags são ótimas!!! Sim, eu vi...
      Ah, tenho poucos livros "chiklit" e os que tenho não são rosa. :/
      Ah, obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  7. Destes só li Em Chamas, e adoro a Kat / Peeta! xD
    Nha, amei as cores das capas! ^^
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ah, é mesmo? Que bom, eu também amo Peeta e Kat! :D

      Xoxo!

      Excluir
  8. Tenho que ler a nova série do Percy!!! E cidades de Papel também!!!
    Adorei sua misturinha q deu rosa! ;)
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, leia mesmo, são livros muito bons!
      Ah, que bom que gostou :D

      Beijos!

      Excluir