Black Friday 2015 !

19:10:00



Olá Pessoas!

Primeiro do que tudo quero desabafar: Não sou uma pessoa muito sortuda com esse dia chamado Black Friday!

Ano passado, 2014, eu já havia feito toda a minha compra, enorme! E quando fui entrar na conta para finalizar...O site caiu e pronto! Não consegui comprar mais, de jeito nenhum!

Esse ano, estava eu lá, às 23:59, finalizando a minha compra quando.... Falta luz, e consequentemente a internet cai e eu... Fico na pior! Sério, pareceu um complô. E eu não estou mentindo, foi realmente faltando um minuto para meia noite!

Para não morrer na depressão, coloquei um filmezinho ( "Rags", por que adoro a Keke Palmer ) e acabei dormindo! No dia seguinte a luz finalmente voltou e vááááários livros que estavam no carrinho já haviam esgotado, o que não era nenhuma surpresa. Os livros eram muito bons e estavam realmente baratos. Mas acabei encontrando outras belezuras e fiz minha PRIMEIRA COMPRA NA BLACK FRIDAY!

Uma coisa muito frustrante nessa ( e em qualquer outra, ao menos no Brasil) promoção, é que os vendedores, lojas e sites acham que somos bobos! Eu visitei vários sites, durante o ano todo, sempre procurando alguns livros e promoções, então eu sabia a média de preço da maioria da minha Wishlist, e sinceramente, vi várias "fraudes" em várias lojas. Em algumas, o livro realmente estava barato, porém o frete estava exorbitante, talvez 100% mais caro que o livro, o que não fazia nenhum sentido, pois dias antes não estava nesse preço!

Mas, enfim... Eu consegui fazer a minha comprinha, e não vejo a hora de dar pulinhos de alegria após o cara do correio dar as costas! Farei o Book Hall quando chegarem...


E vocês? Tiveram boas experiências com a B. Friday desse ano? Ou não? Compraram muitos livros?

Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi, Midi :) Acredite, você pode não ter conseguido comprar todos os livros que queria, mas veja minha situação: não comprei NENHUM. To sem dinheiro algum pra gastar, literalmente, hahaha. To louca pra assistir ao book haul e ver quais você escolheu.
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!
      Oh, mulher, que pena... :/
      Ah, eu também estou louca para eles chegarem... :)

      Bj

      Excluir
  2. Nossa que raiva que dá nesses momentos, principalmente quando você prepara todo um "carrinho" de livro e quando vai acrescentar mais outro os que estavam lá simplesmente "puff" somem. Já passei várias situações realmente frustrantes em comprar na BF, principalmente por conta dos fretes que ficam "a cara dos olhos". O melhor de tudo é que simplesmente alguém teve a brilhante ideia nessa BF de não baixar os preços logo dos livros que eu queria kkkk, mas aí acabei comprando assim mesmo os livros da trilogia "Deuses de Dois Mundos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dá muita raiva! Hahahaha, realmente, por isso gosto de comprar na Amazon, se comprar acima de R$ 100,00 ( nordeste) o frete é grátis... E se a compra não chegar a cem, o legal é que o frete é fixo.
      Ah, não conheço essa trilogia.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Midian!
    Quero ver os livros que você comprou. Eu me empolguei e acabei comprando 23 (5 de presente masok). Achei vários livros baratos, e acabei comprando demais hehe

    Beijos,
    Natália.
    https://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaa, eu não lembro quantos comprei, acho que quinze, por que um deles era R$ 29,90 e outro R$ 24, 50... Ambos são sempre mais caros que isso, e achei a oportunidade de tê-los... Tinha muito livro barato para pouco dinheiro! Hahaha...

      Sim, assim que eles chegarem fazer o book hall.

      Beijos!

      Excluir
  4. Ai que azar :( Poxa, sinto muito pela sua compra não ter dado certo. Mas, pensa que você economizou u m dinheirinho, né?! Hahaha.
    Acredite se quiser, nessa Black Friday eu não comprei livros, mas comprei um moletom que é um mashup de Harry Potter e Hora de Aventura <3
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até comprei, mas não todos os que queria... Pior que não... Coloquei outros livros no lugar dos que haviam esgotado.
      Hahaha, que lindo, eu adoraria um moleton do Harry! :)

      Beijos!

      Excluir