DIY: Marcadores de Páginas de HP, PJ & Bigodinho

21:42:00



Olá pessoas!
Eu estava aqui sem fazer nada e vi um papel cartão preto, solitário e esquecido e pensei: Por que  não fazer uns marcadores?

Querem ver como é super fácil?

Simbora!


Materiais


* Tesoura;
* Lápis;
*Cola ( se o seu papel for fino,cole dois pedaços... Se for grossinho, não precisa...)
*Molde em formato de bigode, óculos redondo e tridente. (Eu desenhei, mas você pode imprimir seus moldes. Algumas ideias: Aqui, Aqui e Aqui.
*Papel cartão( ou cartolina) preto (ou da cor que você quiser).





# Como são três ideias, fiz por partes, começando pelo bigode.


1° Com o molde, faça o desenho no papel cartão.



2° Corte o desenho e uma tirinha  retangular , um pouco mais da metade do desenho.
E cole as pontas da tirinha no bigode. E pronto!






3° Deixe o marcador de bigode num canto, pegue seu molde de tridente e passe o desenho para o papel cartão. E recorte.




4° Coloque seu tridente junto com o bigode, pegue seu molde de óculos e o desenhe sobre o papel cartão.



5° Recorte o desenho. Use um circulo menor, corte "no olho" mesmo, para fazer o detalhes das lentes.



E Voalà! Seus novos marcadores de páginas estão feitos e prontinhos para serem usados!






Esses marcadores são super fáceis de fazer e simples, porém adorei fazê-los e usá-los.

E então, o  que acharam? 

Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Dos três marcadores o que eu mais curti foi o de tridente <3
    E o bom é que são simples de fazer e não marcar os livros com nota fiscal de supermercado!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Hahaha!
      Sim, são simples e super fáceis!

      Um beijo!

      Excluir
  2. Super fácil e fofo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você sempre vem com umas ideias super legais de coisas feitas à mão, não é mesmo? Amei o de tridente, Percy é muito amor!
    Beijos, moça

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que você gostou. Eu tenho que ter alguma ideias sempre que posso quanto à marcadores, pois a livraria da minha cidade é muito cara e só compro meus livros em sites.
      Eu também adorei o do tridente, e sim, Percy is Love!

      Excluir