Novidades: Capa de The Crown ( A Coroa) e Trailer de Alice - Através do Espelho

14:41:00






Olá pessoas!

Quem aí gosta de Alice no país das maravilhas? E A Seleção? Pois eu tenho novidades sobre isso....


The Crown


Foi divulgada a capa do próximo livro ( e último) da série A Seleção, da autora Kiera Cass. Algumas pessoas gostaram, outras (e eu estou nessa categoria...) não gostaram.... Mas apesar da capa ser bastante importante para motivação de várias pessoas, eu não me importo com isso. Eu apenas esperava outra coisa, diferente....




Alice - Através do Espelho

Quem aqui - assim como eu - é fã e louca por Johnny Depp? Sim? Então surte um pouquinho com esse teaser trailer................................................... *-*







E então, o que acharam da capa e do trailer?


Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. JÁ VI AMBOS MIDI, E COMO VOCÊ PODE NOTAR POR ESSE CAPSLOCK AQUUUUUUIIIIII, ESTOU SURTANDO TOTAL!
    Alice, Alice, Alice <3
    E essas capas de A Seleção, que ficam cada vez mais lindas? Como aguentar, me diz? Ok, vi que você não gostou, assim como uma página do Facebook, mas não entendi porquê. Acha que roxo não combina? Para mim, quanto mais brilho melhor, hahaha.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!
      Não, eu gosto de roxo sim, e a capa é bonita, mas achei esquisita... Não sei se é o rosto da modelo, ou sei lá....

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Mi!
    ai estou in love com esse trailer, o chapeleiro maluco tá tão liiindo rs'
    Não vejo a hora de poder conferir nas telonas!
    Quanto ao livro "The Crown" a capa está linda, mas não estou naquela animação para ler esse livro, mas devido ao final do livro "A Herdeira" a curiosidade está falando mais alto e já que aguentei a Eadlyn anteriormente que que custa mais um livro né?? hahaha...

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tah!
      Sim, ele tá demais!
      Hahaha, eu estou louca para ler esse livro, muito mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oii Midian, Tudo bem?
    Confesso que não gostei muito da capa! A modelo tem uma expressão de psicopata sei lá Hahahahaha, não que seja feia mas a capa dourada é muito mais bonita! Quanto ao filme estou quase explodindo de tanta ansiedade! Hahaha
    Adorei seu blog, já estou seguindo! Depois dá uma passadinha lá no meu para conhecer! :)
    Beijos,
    Isa – Night Phoenix Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, tudo bem. :D
      Hahahaha! Sim, eu também, não vejo a hora de assistir esse filme!
      Ah, obrigada! Sim, claro...

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi, Midi :) Eu gostei da capa e dos efeitos que eles usaram, mas não gostei muito da saia do vestido, me parece que os anteriores eram bem mais bonitos.
    E quanto a Alice, bem, é Alice, né? Não tem como não dar uma pequena surtada, no mínimo, haha. Dei replay assim que terminei de assistir a primeira vez :)

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! :D
      Ah, eu até que gostei do vestido, meu problema foi com a expressão da atriz, acho... Achei esquisita....
      Ah, Alice.... <3

      Excluir