Novidades: Lançamentos de Novembro - Draco

19:39:00

Olá pessoas! A Editora Draco lançou esse mês vários mangás e quadrinhos bacanas e eu trouxe alguns para vocês conferirem...

Os únicos quadrinhos que li foram da Turma da Mônica, mas quero mudar isso. :D

Simbora!


Valkíria - A Fonte da Juventura  Alex Mir e Alex Genaro


Valkíria é uma guerreira que vive em uma terra onde a brutalidade é a única certeza no dia a dia de humanos e criaturas que a habitam. Junto ao seu fiel companheiro Rama, ela vai encarar diversos desafios, como encontrar a famosa fonte da juventude, enfrentar uma horda de zumbis famintos e destruir os planos de um grupo de terríveis mercadores de escravas. Este é o primeiro álbum que reúne histórias da saga dessa lendária aventureira.
Criada por Alex Mir e Alex Genaro, Valkíria é uma jungle girl que homenageia personagens que inspiraram gerações de leitores de quadrinhos. Tendo surgido em diversas publicações independentes, incluindo uma história na antologia Imaginários em Quadrinhos v. 1, é agora uma webcomic periódica no site Petisco. Em Valkíria – A Fonte de Juventude, siga a trilha dessa linda garota e desvende os mistérios e perigos dessa terra selvagem!

Argos – Um fim do mundo muito louco - Leo Martinelli e Raphael Salimena

Enquanto perambula pelas tediosas planícies do fim do mundo, a jovem barda Rita busca inspiração para compor a balada épica definitiva. E seus desejos são atendidos na forma de quatro misteriosos guerreiros que caem do céu com uma missão: encontrar a misteriosa Argos, passar pelo seu temível guardião e recuperar o único artefato que pode salvar a vida do Rei!
Argos – um fim do mundo muito louco é uma história criada pela dupla Leo Martinelli e Raphael Salimena (Bela Lugosi is Dead e St. Bastard), com uma arte ricamente colorida e imaginativa. Mais do que uma divertida busca que lembra as aventuras de RPG e videogames, essa é uma jornada que desbrava um lindo futuro distópico rodeada por ecos do passado. Venha buscar tesouros tão malucos que farão sua cabeça explodir!

*Quack – v. 1 - Kaji Pato 

 Voe com as aventuras hilárias de Baltazar, o mais novo de uma lendária família de aviadores, e seu companheiro, o debochado e mal-educado pato Colombo.
Aventurando-se para pagar as contas ou ter o que comer (e nem sempre conseguindo as duas coisas), os amigos se metem nas mais absurdas presepadas, mesmo saindo no prejuízo. Será que vão conseguir quitar todas as dívidas com seu sinistro agiota?
Quack é um mangá com roteiro e desenhos de Kaji Pato. Prepare-se para loucuras, risadas e diversão, mas acima de tudo uma história de aventura e amizade, que mostra a força do espírito livre e da imaginação.

#Curte mangá? Então divirta-se com Quack - vol 1, mais um das patadas voadoras de Kaji Pato, e Starmind - O professor de Química do mal, de Ryot e Toppera-TPR! Quer uma palhinha grátis? No nosso site Dracomics há histórias gratuitas desses dois títulos: http://dracomics.com/

Mais títulos e informações AQUI

Então, é isso, beijos!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi Midian!
    Infelizmente nenhum lançamento me interessou. Não sou muito fã de quadrinhos. =(

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! :D
      Eu também não leio muito, como disse, eu só li até hoje os da Mônica.haha

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Midian!

    Não gosto muito de quadrinhos, muito menos mangás... Já a turma da Mônica? Leio até hoje hahaha.

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália!
      Sim, hahaaha, Turma da Mônica é pra sempre!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Midian, eu amo ler mangá japonês,é minha segunda paixão depois de livros kk! Não tenho muito contato com os quadrinhos daqui mais esse Valkiria parece ser bem cheio de aventuras, achei bem interessante, bjs!

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!
      É mesmo? Legal! Sim, esse parece ser interessante.

      Beijos!

      Excluir