Projeto: Tá na estante não leu? Seu amigo escolheu...

14:48:00



Olá pessoas!

A Tahis do Loves, Books and Cupcakes  me indicou para esse projeto( que foi idealizado pelo blog  Literata ). Ela me indicou para ler Cartas de Amor aos Mortos e a resenha dele está aqui.
Eu comprei o livro a pouco tempo e estava muito a fim de lê-lo... Então a indicação foi ótima! :D

*Sobre o projeto

* Você deve indicar cinco blogs literários:
Aconselho a perguntar se a pessoa está a fim de participar antes de sair indicando, isso evita que você escolha um blogueiro que já participou ou que não tem interesse algum no projeto. Além disso, procedendo assim será mais certo que a ideia siga uma continuidade, não caindo no esquecimento.

 *Peça os links do perfil no Skoob:
Com os links da rede social de seus colegas em mãos é hora de agir. Vá até a estante de "Tenho" de cada um deles e olhe os livros que ainda não leram, são os que estão marcados com uma Tag Azul.

* Postagem:
Faça uma postagem contando sobre o projeto, e indique os amigos. Diga separadamente quais os amigos que escolheu, quais os livros que indica para cada um e porque escolheu tal livro. 

* Leitura:
A partir da indicação seus amigos terão um prazo de 15 dias para ler o livro indicado e fazer a resenha no próprio blog, seria legal também se contasse um pouco da experiência com o projeto.


*Participantes



Leoana - A Garota com os Livros

Desde que fucei o Skoob dela esse foi o livro que mais me instigou a escolhê-lo. Eu amo de todo o meu coração Jogos Vorazes, amo mesmo, e quando puder influenciar as pessoas a  ler essa maravilha, eu o farei.
Veremos o que ela achará da obra que inspirou a adaptação...








Paula - Blog Não Leia

Em uma de nossas conversas no grupo  do OpenMinds ela disse que ainda não havia lido essa perfeição, então esse é o livro que eu indico para a Paula.










Fernanda - Sobre Contar Histórias

A Fê disse que gostaria de participar do projeto, mas não poderia ler agora, por conta da faculdade, coisa e tal. Ela só poderá ler em dezembro. Então, esse livro é bem a cara do mês, não é mesmo? É sobre natal, sobre amor e amizade e um livro que ela quer ler.








Obrigada a Tahis que me indicou e a Paulina, Leo e Fê que aceitaram participar.  Espero que gostem da escolha e que curtam a leitura.

E é isso, beijos!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi tudo bem? Achei esse projeto super interessante, pois nos incentiva a ler um livro que já está há muito tempo na nossa estante. Achei genial a ideia! São tantos livros parados na minha estante kkk.Bjs
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também gostei bastante do projeto!
      Hahaha, essa vida de bookaholic é difícil...

      Beijos!

      Excluir
  2. Achei o projeto bem legal, mas fico muito feliz por você não ter me indicado, pois aqui anda bem corrido e eu não iria conseguir ler :(

    Beijos,
    Natália
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quase fui indicada nesse projeto quando ele já tinha rolado entre poucas pessoas, mas a pessoa que ia me indicar quer ler os livros que já li, mas o contrário não acontecia :c
    Não li Deixe a Neve Cair, mas Jogos Vorazes e Perdida são ótimas indicações!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, assim não funciona, não é mesmo?
      A, eu particularmente gostei de Deixe a neve cair, e sim, Jogos Vorazes e Perdida são uns amores de livros!

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Mi!
    eu adorei o projeto e fiquei feliz que você aceitou participar.
    Já lia a sua resenha e gostei da sinceridade.
    Boa leitura aos indicados!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tah!
      Sim, também adorei o projeto, foi um prazer participar do projeto!
      Que bom que gostou da resenha....

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Mi!
    Também gosto de "Jogos Vorazes"
    "Deixe a Neve Cair" tem John Green no meio. Como não amar? ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Tributo? Bate aqui o/
      Sim, é um amor!

      Beijos!

      Excluir
  6. ótima ideia! Deixe a Neve Cair é perfeito pro natal! Quero muito ver o filme :) Jogos Vorazes é tipo tem que ler haha e Perdida é amor demaaaaaaaaaais pelo Ian Clarke ^^ bom projeto pra vocês!
    beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Sim, eu também quero muito ver o filme.... Verdade, Jogos Vorazes é quase um rito de passagem! kkkkkkk....
      Sobre Ian..... AMO!

      Beijos!

      Excluir