# Tag: De tudo um pouco

16:58:00



Olá pessoas! Mais uma tag,  dessa vez indicação da Diane, do blog Coisas de Diane.


Regras

* Responder todas as perguntas;
* Indicar , no mínimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores;
Colocar o selo da tag;
Colocar o link de quem indicou.


Simbora!


1° Qual é seu estilo musical preferido ?

Eu não diria que eu tenho um estilo musical favorito. Ouso tudo o que meus ouvidos gostam. Hahaha! Se é Pop, Indie ou Rock depende do momento e da música.

2° Qual peça de roupa é a sua queridinha no 
momento?

Vestido sempre foi a minha peça favorita, mas eu costumo usar mais saia jeans e T-shirts.

3° Qual/ quais dos seus esmaltes é / são os mais 

divos ? ( Marca e cor )

Eu não uso esmalte.

4° Shorts ou saia ?

Saia. Eu sou evangélica e na igreja que frequento não é permitido o uso de shorts ou calças...

5° Cabelo liso ou enrolado ?

Meu cabelo é cacheado, eu me acho mais bonita de cabelo liso ( pranchado, ou algo assim ), mas sou preguiçosa, então dificilmente eu o "aliso".

6° Brigadeiro ou sorvete?

Sorvete, por que dá para comer mais, sem enjoar. Eu adoro brigadeiro, mas não consigo comer muito, tipo, a panela inteira! Hahahaah!

7° Doce ou salgado?

Eu diria doce, alguns meses atrás, mas acho que tô ficando velha, não sei, estou preferindo coisas salgadas hoje em dia...

8° Como você define seu estilo?

Acho que sou eclética. Em tudo, jeito de ser, vestir, ler...

9° Você é do tipo mulher consumista ou compra só o básico ?

Sou consumista, mas não com roupas, sapatos ou coisas do tipo, só com livros. SÉRIO! Eu não consigo me controlar, se eu tenho uma grana, e vejo uma promoção de livros "dando sopa", eu compro sem dó! Mas em todas as outras coisas eu sou meio "mão de vaca".

10° Considera-se vaidosa ?

Não. Eu não uso maquiagem, iria para qualquer lugar de tênis e camisa preta ( ou branca)... Acho que sou bem básica e um tanto "rainha da preguiça"!



Blogs indicados:

* Queremos mais Livros;
* Impérios das Séries e Livros;


 *Não marquei onze blogs, mas se quiserem responder, fiquem à vontade :D


Beijos!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oie ...
    Fiquei muito feliz de você ter respondido a tag :)
    Adorei as suas respostas e fiquei pasma quando tu disse que não gosta de esmaltes ! Eu os amo de paixão rsrs...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Ah, eu adorei respondê-la! :D
      Hhahaa, pois é, não gosto de esmaltes...

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Midian, super me identifiquei com você! Também não uso esmaltes hehe. Sou uma consumista de livros também. É só eu ter dinheiro, que gasto com livros rsrs. Amei as suas respostas! Dei muitas risadas aqui.Sou evangélica tb. Obrigado por me marcar, vou responder! Bjs.

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!
      Ah, é mesmo? Legal! :D
      Hahha, esse é o melhor tipo de consumo, diz aí!

      Ah, por nada, beijos!

      Excluir
  3. Consumista por livros <3 <3 <3 somos! hahahah adorei a tag, bem básica e dá pra conhecer mais a blogueira :) beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Midi o/
    Eu amo camisetas. Básica, elaborada, de fã, me dá que eu uso, hahaha. Adoro vestidos também, e meu favorito é um de margaridas com o fundo preto.
    Agora, eu não preciso pensar duas vezes antes de responder doce. Não interessa a pergunta, nem precisa ser "Doce ou Salgado", a resposta é doce. Para TUDO. Sahsuahsauhu.
    Beijos,

    lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi \o
      Sim, camisetas de todo tipo são tudo de bom! Ah, tenho poucos florais, mas gosto bastante.
      Hahaha, eu também já fui muito "formiga", mas hoje em dia não consigo comer muito...

      Beijos!

      Excluir
  5. Gostei da tag, Midi :) São itens que ajudam os leitores a conhecer um pouco mais sobre a blogueira, então achei super legal! Também acho que sou mais eclética do que qualquer outra coisa e, como você, amo brigadeiro.
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu também gostei! Sim...
      kkkk, BRIGADEIRO é tudo de bom!

      Excluir