Vilões: Como não amar?!

16:08:00



Olá pessoas!

Eu fui assistir A Esperança - O final ( e por acaso, eu AMEIIII)


Em um mundo onde mocinhos estão cada vez mais hipócritas e tediosos - calma, nem todos! - os vilões vem ganhando seu espaço, no coração dos fãs, seja em filmes, séries de tv ou livros.

Escolhi alguns vilões gente boa que gosto para mostrar a vocês.

Simbora!


* Katherine Pierce ( The Vampire Diaries )




Ela era uma manipuladora, só pensava em si mesmo, matou vários inocentes e fez o gato do Damon Salvatore pensar que estava presa por décadas numa "catatumba"... Mas eu ainda sou sua fã!
Cara, a garota é uma sobrevivente! Acho que ela foi uma das únicas que entrou no caminho do Klaus e não foi torturada e morta!

Até hoje não me conformo com a sua morte! A Julia Plec é uma cruela!




* Regina - Evil Queen ( Once Upon a Time )




A senhorita Mills já não é mais vilã - nem prefeita  - mas teve seus momentos de maldade e eu simplesmente a adoro.
A atriz atua de um jeito tão carismático e empolgante que me fez entender os motivos de suas crueldades.

Sua história com Branca de Neve, contada pela série, vai bem mais além do que "Espelho espelho meu" e isso deixa tudo ainda mais interessante.










* Draco Malfoy ( Harry Potter )



Esse cara é um idiota, exibido e prepotente, mas algo nele me atraiu, desde sempre. Eu gosto mais do Malfoy do filme, talvez por causa do Tom, ator que interpreta o vilãozinho.









* Sebastian ( Instrumentos Mortais)


Por favor, quem não gosta do cara, não me julguem. Mas eu gosto!

Esse é um daqueles vilões que a gente ( pelo menos eu! ) entende que a culpa não é sua, por toda essa vilania. E não é mesmo! Ele é apenas fruto da ambição de seu pai, um louco por poder que "amaldiçoou"    o próprio filho.

No último livro, Cidade do Fogo Celestial eu chorei com o desfecho de sua história, pois gosto de acreditar que ele teria sido diferente, se as circunstâncias fossem outras.






* Klaus Mikaelson ( The Originals)  



Hahahaha, acho que dificilmente um fã de The Vampire Diaries não é fã de Niklaus! E sofre por Klaroline, que nunca aconteceu de verdade! :/

Sinceramente, eu já estava apaixonada pela personalidade do Klaus desde quando ele ainda estava "possuindo" Ric. O cara é O CARA! ( idiota, eu sei! hehe )

Aliás, toda a família Mikaelson tem os seus momentos de maldade, mas de todos eles, Klaus é o único que, mesmo errado, é certo ( em minha opinião, claro!).

* Nogitsune - Stiles ( Teen Wolf )




Na verdade, eu odeio o Nogitsune, por ter possuído o meu Stiles! Mas o Dylan O'Brien, ator que o interpretou, deu um show. Eu simplesmente adorei todas as cenas em que ele estava.

E o legal é que, o vilão na verdade era um mocinho possuído.






Tenho mais uma porção de personalidades maldosas, como Rumple ( Once Upon a Time), Luke ( Percy Jackson e os Olimpianos),  Coin e Snow ( The Hung... Brincadeira, odeio esses dois!), Kai ( The Vampire Diaries)..... Mas esses foram os meus escolhidos de hoje.


E então, o que acharam de meus vilões? Vocês gostam de algum desses? De outros? De nenhum? Me diz aí!

Beijos!

You Might Also Like

16 comentários

  1. É tipo amor e ódio hahahaha
    Amo a Regina s2s2s2s2
    .
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Regina, Klaus, Draco <3 Amo de verdade, apesar de as vezes me deixarem com raiva, mas é entre tapas e beijos.

    www.bikoti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, já tive meus momentos de " O que acha que está fazendo, Klaus?!" Mas geralmente eu apoio as atitudes deles, não sei bem por que! :s Hahahaha

      Excluir
  3. REGIS É TUDO <3
    E já me interessei pelo void stiles (chamam ele assim, nas fanpages em inglês que eu vejo), tanto, mas tanto que vou começar a assistir Teen Wolf, hahaha. E o Sebastian, bem... cara, ele poderia ser bom! Adoro ele.
    Ops, parece que já temos outra amante de vilões, rs.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, parece mesmo!
      Ah, eu não sabia sobre o termo "void Stiles", começarei a usá-lo.
      Sim, Regis is everything!!!!! Sebastian é tudo de bom....

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá! É difícil mesmo não gostar dos vilões hahahaha. Também amo a Katherine, a Regina e o Klaus. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, alguns vilões tem um passado tão intenso e duro que nos faz entendê-los e "admirá-los"...

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá ^^

    Que lista firme!

    Meus favoritos são Klaus e a Evil Queen
    Draco sem comentários rsrs

    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Midian! Desses vilões, só conhece o Malfoy e no filme, não gosto dele. Não posso falar nada dos livros pois ainda não li HP #vergonha ahhaha

    Beijos,
    Natália
    https://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália!
      Ah, é sempre assim, Draco ou ama ou odeia! Hahaha!
      Não tem problema, eu também não li vários "clássicos" ou "modinhas" como costumam chamar!

      Bj!

      Excluir
  7. Oi, Midian. Eu também gosto muito de vilões - sejam eles literários, cinematográficos ou seriadores. Dos citados por você, o meu preferido é a Rainha Má, ♥.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ycaro!
      Ah, legal!
      Hahaha, Regina está em todas as paradas! Também gosto muito dela!

      Beijos!

      Excluir
  8. Ai, Midi, preciso confessar que não vou muito com a cara dos vilões não, então vou falar de outro aspecto que me chamou atenção em um dos itens que você citou: a qualidade da interpretação do Dylan fazendo o Nogitsune. Foi simplesmente f-a-n-t-á-s-t-i-c-a! Ele sempre fez o cômico muito bem com o Stiles, mas a profundidade que ele conseguiu com esse personagem dramático foi muito grande e inesperada para mim.
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, alguém ainda não foi seduzida pelas trevas, afinal! hahaha! (brincadeira...)
      Ah, com certeza o Dylan arrasou nessa temporada! Eu adorei!

      Beijos!

      Excluir