Book Haul: Black Friday 2015 + algumas outras belezuras !!!

18:41:00




Olá pessoas! Como é que vocês estão? Eu, como o gif acima pode demonstrar, estou extasiada! É claro que meus nervos estão a flor da pele! Tem um tempão que espero por essa caixinha maravilhosa, cheia de felicidade, amor e doçura!

Uma dica para quem mora no nordeste, ou norte, enfim, para quem mora longe de São Paulo... Quando comprar na internet, procure esquecer a data que chega... ou essa data jamais chegará! Hahahaha! 
E não fique olhando book hauls no Youtube, pois isso só fará seu coração se apertar e dar mini infartos sempre que passar um carro próximo à sua casa!

Mas vamos ao que interessa! :D






* Percy Jackson e os Deuses Gregos - Rick Riordan

Gente, que coisa mais linda do mundo é essa? Eu namoro esse livro tem um tempão, mas na minha cidade só tem uma livraria e nunca tinha lá, apesar que se tivesse estaria o "olho da cara" e eu não compraria... Enfim, esperei para comprar na Black Friday, e apesar de R$ 29,90 não ser lá uma coisa muito barata, eu comprei, por que precisava ter essa maravilha por perto!

* Os Diários do Semideus - Rick Riordan

Desses livros paralelos ( como se chamam esses livros, que não fazem parte da série, mas tem tudo a ver? Não sei...), esse  é um dos que ainda não li... Ele é da segunda série sobre mitologia grega e romana, Os Heróis do Olimpo. Também não era lá tããaõ barato, estava de R$ 14, 90, e durante o ano já havia ficado esse preço, porém eu queria muito lê-lo, e comprei! :D





* Percy Jackson e os Olimpianos - Guia Definitivo - Rick Riordan

Se você olhar no  meu Skoob, está lá que eu li esse livro, porém é um ledo engano! Hahaha! Não sei por que coloquei que já li, talvez tenha confundido com outro, não sei! Mas o fato é que eu o encontrei por R$ 9,90 e o arrematei :)


* Percy e os Olimpianos - Os Arquivos do Semideus -Rick Riordan

Esse eu já li! E amei, precisava tê-lo em minha estante... Também estava por R$ 9,90. Esses livros complementares ( é esse o nome correto?) são bem interessantes, e alguns dão boas informações a respeito de alguns dos livros... E o fato de serem capa dura ( todos os citados acima) só deixou tudo ainda mais lindo!



* Coração de Tinta e Sangue de Tinta - Cornelia Funke

Eu assiste o filme inspirado nesse livro ( Coração de Tinta) há um tempão, mas não sabia que tinha O livro... Daí, alguns meses atrás, bisbilhotando canais literários no Youtube, vi essas belezuras, me apaixonei pelas capas e quando tive a oportunidade na BF, comprei. Comprei os dois primeiros da trilogia, e estavam, ambos, menos de R$ 20,00.




* Aventuras de Alice no País das Maravilhas - Lewis Carrol

Minha gente, esse livro é destruidor, de tão lindo! Dá para perceber que a capa é de tecido? Pois é! Meu Deus! Eu vi essa especiaria na livraria, porém era R$ 60,00 e eu não estava nem um pouco louca ou rica... Daí, quando encontrei na Amazon por  R$ 24,43, comprei rapidinho e o trouxe para o conforto do meu lar. Qualquer dia desses eu trago um post mostrando como ele é por dentro, as ilustrações são bem bonitas...


* Fazendo meu Filme - Paula Pimenta

Um monte de gente estava reclamando, dizendo que a Black Friday era uma fraude, coisa e tal, mas acho que apenas não procuraram nos sites certos, ou estavam sem sorte e os livros que queriam não estavam na promoção... Vááários livros que eu queria estavam bem baratos, mas o dinheiro estava curto, então tive que ir priorizando algumas coisas e esse livro, que eu quero ler ano que vem, entrou para a lista. Gente, estava de R$ 9,90! Aliás, todos os livros da Paula Pimenta estavam muito baratos, eu até tinha "pegado" Minha Vida Fora de Série, mas como aconteceu o tal incidente que já contei a vocês, ele acabou esgotando...




* As Crônicas de Bane - Cassandra Clare /Sarah  Rees Brennan/ Maureen Johnson 

Eu comecei a ler esse livro em ebook algum tempo atrás, porém não consegui comcluí-lo por causa do meu probleminha com luminosidade e tal... Daí precisava do livro impresso para ler, pois a curiosidade sempre me mata! Ele estava por R$ 9,80, super barato e lindo!


* O Grande Gatsby - F. Scott Fitzgerald

Esse livro me foi apresentado pela Jess, do blog A Rosa do Príncipe. Nós fizemos um curso juntas, e ela levou o livro para a aula e me falou sobre ele, me deixando bem curiosa sobre essa "trágica" e linda história de amor. Essa coisa maravilhosa estava por R$ 14,16, e eu simplesmente pirei... Essa capa não é um arraso? Perfeita!



* A Maldição do Tigre - Colleen Houck 

Sempre que eu ia nas lojas Americanas no Shopping, queria comprar esse livro, porém só tinha versão econômica, nunca ficava menos de R$ 20,00 e eu acabava desistindo. Daí, bisbilhotando alguns posts que a Renata do Livros e Chantilly fez, acabei renovando minha vontade de ler essa série. E cá estou eu... Ano que vem,  A Saga do Tigre entrará de vez na minha vida!
Aliás, que capa maravilhinda é essa? Esse estava por R$ 14, 90 e comprei muuuuito satisfeita!


* O Conde Enfeitiçado - Julia Quinn

Mais um que já li, e por algum acaso já tem até resenha aqui. Eu não aguentei esperar e acabei lendo em ebook. Meus olhos ficaram ardendo, e lacrimejando, mas li. Esse é o sexto livro da série Os Bridgertons e eu precisava tê-lo em minha estante. Estava por R$ 15,33.

* A Música do Silêncio - Patrick Rothfuss

A única coisa que sei sobre esse livro é que a capa é linda, e é do mesmo autor de O nome do Vento ( outro livro que não sei nada a respeito, apenas que é muito recomendado e quero muiiiito ler!). Ele estava por R$ 9,80, então comprei... Mais um que será lido ano que vem... Assim espero!




LIVROS QUE GANHEI.......................*-*




* Diário de uma garota nada popular (1) - Rachel Renée Russell

No Book Haul anterior eu disse que havia comprado o segundo livro desse série de livro, não é mesmo? Agora ganhei o primeiro e poderei começar a ler... Adorei!


* Ana e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Não faço ideia do que se trata esse livro, só sei que  é um romance quero lê-lo, e o farei, ano que vem... :D




* Eu Fico Loko e Eu Fico Loko 2 - Christian Figueiredo de Caldas

Minha sorte em 2015 mudou um pouco... Ganhei dois sorteios, acreditam? E olhe que eu nunca ganho nem no "ímpar ou par". O fato é que ganhei esses dois livros, e um kit super fofo do blog Eu, você & os livros. Amei amei amei!


E é isso pessoal, compraram muitos livros na Black Friday ou esses dias? Compraram algum desses que citei?


Beijos!

You Might Also Like

25 comentários

  1. Olá flor :)
    Entendo perfeitamente sobre essas datas de entrega, moro em Belém e é realmente frustrante a demora :(
    Mas você só comprou livros bons! E ainda ganhou que sortuda!
    Não comprei tanto assim na BF desse ano. Aproveite a leitura.
    Quero muito ler esse livro da Julia Quinn.

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sim... Essas entregas atrasadas... Ah, legal, amei minhas comprinhas :D
      Obrigada!


      Beijos!

      Excluir
  2. To lendo Minha Vida Fora de Série, e confesso que Fazendo Meu Filme é o meu favorito dessa sua compra!
    vickyvaleriano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, é mesmo? Eu quero muito ler esse livro, e o Minha vida fora de série também!

      Beijos!

      Excluir
  3. Que compra cheia e maravilhosa você teve aqui! Consegui fazer um pacote com 24 livros pela Submarino nessa Black Friday... Melhor coisa!
    Parabéns pelo blog, acabei de ver e gostei. Poderia dar uma olhada no meu e, se nao for incomoda-la, dar uma força seguindo de volta? Sei o quanto isso é chato, mas comecei agora e tenho que começar de algum lugar! Hahaha obrigada
    Beijos
    ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, 24 livros? Maravilha!!!! :D
      Ah, obrigada! Claro, vou lá agora mesmo! ;)

      Beijos

      Excluir
  4. Apaixonada por suas aquisições Misiam!!
    Também não conhecia o livro Coração de Tinta, parece ser legal. Você já leu? Gostou?

    Beijinhos,
    Jessica Correa
    www.blogmodernagem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica... Ainda não li não, será uma das minhas leituras do ano que vem.

      Beijos!

      Excluir
  5. Meo deos, quanto livro bom hahahaha Nem sei sugerir qual você deve ler primeiro, mas vou dizer que A Maldição do Tigre é o meu queridinho da vidaaa! Foi por causa dele que eu comecei a gostar de ler, sabia? Mas enfim... também fiz umas boas comprinhas na BF e tô tentando me organizar pra ler tudo e não deixar nada encalhado na estante. MAS desorganizada como eu sou, provavelmente não vou conseguir cumprir minha promessa de ler tudo até dezembro do ano que vem hahaha

    Beijos,
    P.S: Acabei de conhecer seu blog! Achei muito lindo e adorei esse nome <33 Já estou seguindo pra acompanhar todas as suas postagens <3

    Ana.
    http://nasuaestanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Hahaha, eu quero MUITO ler A Maldição do Tigre, será uma das minhas leituras obrigatórias do ano que vem! Hahahha, o ruim é que mesmo que você queira cumprir a meta, sempre aparece outros livros maravilhosos e atrapalham tudo, né? Hahahaha, eu fiz um potinho com os livros que quero ler ano que vem, tipo para fazer sorteio, sabe? Não sei se vai dar certo, mas vou tentar.

      Ah, obrigada! :D

      Beijos!

      Excluir
  6. Oii, tudo bom? Primeira vez aqui!
    Quando vejo tantos bate logo aquela invejinha básica, ainda mais quando lembro que os livros que comprei no Black Friday ainda estão pra chegar :'( Sim, também moro no Nordeste.
    E realmente não havia nenhum livro barato nesse Black Friday! Tudo que olhava estava caro! Mas enfim, estou paquerando com todo os seus spin-off's do Percy Jackson, principalmente porque ainda tenho que comprar toda a saga dele D: E os livros da de Tinta, sou louca por eles e um dia (eu espero) conseguirei comprá-los! Um dia...
    Mas enfim, gostei bastante do seu blog e já estou seguindo, viu? ;)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tudo beleza! Ah, é mesmo? Seja bem-vinda!
      Hahaha, sem problemas! Vão chegar muito em breve, esperemos! :D
      Hahahaha, são mesmo lindos! Sim, são lindos e eu quero lê-los logo logo...

      Ah, obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Midian! Menina quantos livros kk. Ainda bem que chegou rs, dá uma andiedade né? kkk, acho que você vai amar Fazendo o meu fime e Anna e o beijo Frâncês, eu amei esses dois livros! Quero muito ler A maldição do tigre. Ótimas compras, beijão!

    Ps: eu errei o nome do livro no outro comentário, exclui ai! Amei o post!
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora! Hahaha, foi mesmo, não é? Sim, eu estava quase surtando! Ah, já quero ler!

      Obrigada!

      PS: KKK, tem problema não! Obrigada!

      Excluir
  8. Anna e o beijo francês e ótimo, e estou super curiosa para ler o livros do Cristian Figueredo. :)
    http://bauabertogeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é mesmo? Que bom, não vejo a hora de ler esse livro

      Beijos!

      Excluir
  9. Midi, quanta coisa! Imagina quanto você gastou para tudo isso?! Prefiro nem calcular, hahaha.
    Eu li Percy Jackson e os Deuses Gregos faz pouco tempo, e posso dizer que seria algo parecido com uma bíblia resumida da cultura grega narrada por Percy Jackson, rs. E QUE MARAVILHA QUE VOCÊ COMPROU A MALDIÇÃO DO TIGRE! Só tenho uma coisa a te dizer: depois que você começar, não vai mais querer parar de ler. Colleen é uma das minhas autoras favoritas da vida.
    Beijos e que pena que suas compras demoram tanto para vir, mas creio que isso seja só porque esperamos que elas estejam ali em 5 minutos, após a compra, haha.

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaaha, sim sim, não vamos calcular!
      Sim, com certeza! Ler essa "aula" naquele jeitinho Percy foi muito bom!
      Sim, e já estou até vendo minha loucura para ler o restante da série! Eu já amo as capas, daí já viu, né? kkkk

      Sim, mas elas realmente atrasaram mais do que deveriam... tive que ligar para o site e tal... Mas deu tudo certo! :D

      Beijos!

      Excluir
  10. Oi, Midian!
    Queria te avisar que marquei seu blog numa tag. Espero que não se importe :)
    Beijos,
    ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, sem problemas, adoro responder tags! :D

      Beijos!

      Excluir
  11. Olá, primeira vez no blog e amando!

    Bom saber que não fui só eu que "enfiei o pé na jaca" nessa Black Friday rsrs
    Ao todo ela me rendeu 22 livros (fiz uma postagem sobre a primeira parte lá no blog)!!

    Dos seus comprados só li 7 e os meus preferidos dentre eles são Anna e o Beijo Francês e A Maldição do Tigre, e recomendo demais pra todo mundo!


    Amei o blog e já estou seguindo!
    Beijos, Ana.

    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Que bom... :D
      Hahaha, sim... Apesar de que você comprou bem mais que eu, hein? ;)
      Ah, a maioria das pessoas que já leram esse livro me recomendam muito, estou louca para ler.

      Ah, obrigada, vou dar uma olhada na sua postagem! :)

      Beijos!

      Excluir
  12. Ameeeeeeei suas compras, mulher! Que bom que o Gatsby está entre seus livros novos. Você vai amar. Sério <3 que pena que eu não comprei nada ): fiquei sem, esgotou todos que eu queria. Ainda n me conformei );

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, valeu, MULHER! Hahaha. Sim, também tô feliz, só queria que fosse com Jacket, como vi num canal, mas tá beleza... Ah, espero que sim, já o amo apenas pela capa :D
      Ah, realmente, isso foi muito triste... Também tive livros que esgotou, por causa da falta de energia, e tals... Sim, é algo muito chato!

      :*

      Excluir