Desafio Literário 2016: Desafio dos Títulos

14:14:00




Olá pessoas! Ainda estamos no dia 21 de dezembro, mas já fiz vários planos 2016, e esse desafio foi um deles. Eu e a  Leoana do blog A Garota com os Livros  tivemos a ideia de criar esse desafio para nós mesmas e para vocês, leitores e amigos. Quem quiser participar fique muito à vontade, será um prazer tê-los como parceiros de desafio :D



* Regras

-Cada tópico tem um desafio como por exemplo, O Diário da Princesa: Um livro sobre realeza. Você deverá ler um livro sobre realeza, de qualquer gênero, qualquer tema, desde que tenha realeza na história... E assim por diante.
- Não tem uma ordem específica. Você poderá cumprir qualquer um dos desafios, na ordem que quiser.
- Não é necessário cumprir os desafios por mês. Se quiser cumprir dois desafios em um único mês, é uma escolha sua.
- Quem participar do desafio, coloque a foto acima em seu blog, para que saibamos que está participando.
- Se você não tem um blog e gostaria de participar, também é bem-vindo. Sempre que cumprir um dos desafios, seria muito legal se comentasse a experiência, aqui ou no blog A Garota com os Livros.



Ainda não escolhi os livros que serão lidos, mas estou mega ansiosa!

Então pessoal, quem aqui também está ansioso para as surpresas que 2016 nos trará? Eu amo essa vibe de fim de ano, toda essa expectativa... Amo Amo!



Beijos!


You Might Also Like

44 comentários

  1. Mas Mi, eu não entendi ainda como funciona o desafio kkkkk poderia me explicar?
    vickyvaleriano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Vitória :D
      O desafio funciona da seguinte maneira: São doze tópicos, certo? Você poderá fazer um em cada mês do ano, ou dois ou mais em apenas um mês, você escolhe... sobre a ordem... Você poderá fazer na ordem que está na imagem, começando pelo tópico O Diário da Princesa e terminando por Os Três Mosqueteiros, ou na ordem que quiser, desde que cumpra os doze tópicos, está valendo...

      Tirei a sua dúvida? Caso ainda tenha, pode perguntar ;)

      :*

      Excluir
  2. Olá Midian, adorei o blog e o desafio.

    Acho que vou entrar nessa também :)
    Que o anjinho das leituras me ajude...kkkk

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!
      Ah, que bom, sim, entre mesmo, será bem legal :D

      Beijo!

      Excluir
  3. Olá :)
    Adorei a ideia do desafio, achei muito criativo!
    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo esse desafio! Também estou pensando em fazer o meu próprio, mas ainda tenho que decidir no que ele vai se basear, haha. Pensei em princesas da Disney, mas não é muito clichê?
    Boa sorte em cumprir a sua meta! Adivinha quem está correndo para conseguir cumprir a do ano passado? Isso mesmo, eu, que achei que já tinha lido os livros correspondentes ao meu desafio, só que não, haha.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Ah, é mesmo? Legal! Não, dependendo de como você faça, acho que ficaria bem legal... Ainda não vi um assim...
      Ah, obrigada! Hhahaa, então corra rapidinho.

      Beijos!

      Excluir
  5. Que criativo! Ficou super original, ainda não tinha visto em outros blogs. Parabéns meninas! Ah, Midian eu também amo esse climazinho de final de ano hahaha! (:

    Beijos, feliz natal!

    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Sim, é realmente muito bom!

      Beijos, feliz natal para você também!

      Excluir
  6. Adorei o desafio! Quem sabe eu não participo? Hehe.
    Queria fazer o meu próprio também, mas pela correria que está a minha vida acho que fica meio complicado hahah
    Beijos,
    Maria - doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom! Sim, sim, está mais que convidada!


      Beijos!

      Excluir
  7. Achei bem legal a ideia do desafio! Fiquei curiosa pra saber os livros que você vai escolher!

    Zona de Conspiração | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também estou curiosa! Já tentei pensar em alguns, mas ainda não escolhi!

      Beijos!

      Excluir
  8. Genial esse desafio. É uma chance pra conhecer novos gêneros que você nunca leu. Curiosa pra saber os livros que você irá ler.

    Achei lindo seu blog e já to seguindo!
    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Sim, exatamente, eu por exemplo, nunca li terror, e agora lerei... Ah, eu também estou... Hahaha

      bj

      Excluir
  9. Gostei do desafio!
    Gostei da imagem também!

    www.soulgeek.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei do desafio!
    Gostei da imagem também!

    www.soulgeek.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o desafio! Mas como fiz um esse ano e ele meio que me incomodou, prometi pra mim mesma ler só os livros que eu quero hehe.

    Beijos,
    Natália
    http://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu nunca participei de desafios, então estou ansiosa, mas se a sua primeira experiência não foi legal, então não é interessante fazer novamente, não é? Essas ideias devem ser divertidas... Enfim, eu também gosto de escolher minhas próprias leituras, mas ano que vem pretendo sair um pouco da zona de conforto.

      Um beijo!

      Excluir
  12. Oi, Midi! Gostei do desafio, tem coisas bastante diferentes uma das outras :) Infelizmente, eu não vou conseguir fazer, porque é meio que eu mesma me obrigando a ler determinado livro, mesmo que um título não seja especificado, e sempre que eu faço isso acabo não curtindo a obra como deveria :/
    Beijos, e boa sorte com o desafio!

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ah verdade, se você se sentir obrigada a fazer tal coisa, não é legal... Eu quero cumprir por que preciso mesmo me desafiar a ler outras coisas, outros gêneros, coisa que não faço normalmente...

      Ah, obrigada!

      Bj!

      Excluir
  13. Olá,
    espero que consiga cumprir o desafio!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/
    Sorteio de livro no blog, participe: http://goo.gl/i03FzM

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente que desafio maravilhoso, amo quase tudo que servirá de partido para as escolhas de leituras! E a certo ponto são desafios fáceis??? Não sei ainda se participarei mesmo sendo de gêneros que amo, mas vou acompanhar o andamento do projeto!

    Giovana - http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Que bom... Alguns não são tão fáceis para mim, como o livro de terror e clássico ( dificilmente eu curto um...), mas estou otimista!
      Beleza então.

      Beijo!

      Excluir
  15. Oie,
    achei genial a ideia de vocês! Já estou participando. Quero muito ler vários livros com tématicas diferentes. Espero cumprir esse desafio :)

    Beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!
      Ah, que bom que gostou e que está participando :D
      Sim, eu também... Saí um pouco da zona de conforto deve ser bom... De muitas formas!

      Boas leituras!

      Bj

      Excluir
  16. Só de ver o Tennant ali em cima ja gostei do desafio ahiuhaiuhaiuhaiuhiuah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, ah que bom! Eu particularmente não conheço QUASE nada de Doctor who, provavelmente será a minha escolha da categoria...

      Excluir
  17. Adorei a ideia do desafio!
    Com certeza irei participar.
    Beijos!
    Fê Cardoso.
    www.baseadoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou Fê!
      Sim, participe mesmo :D

      Beijos!

      Excluir
  18. Adorei esse desafio, vou participar
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom Brenda :D

      Um beijo e boas leituras!

      Excluir
  19. Gostei desse desafio, podem contar comigo também! ^^

    http://myphantanilus.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Oi Mi!
    Adorei o desafio e acho que irei participar haha..
    adoro esses desafios mas sempre acabo me perdendo, mas esse ano irei tentar cumprir todos.. Irei fazer um post em breve no blog e começar o desafio!

    Beeeijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  21. Amei o desafio, pena que já esteja participando de outros e já perdi o primeiro também né!!!!!! Espero que faça novamente para que ano que vem eu possa participar também!!

    Um super bjo
    Keyla Vilela - Blog Leituraterapia (http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou... Se quiser participar pode pular, não tem problema... :D
      Haha, vou tentar fazer sim!

      Beijos

      Excluir
  22. Amei o desafio, pena que já esteja participando de outros e já perdi o primeiro também né!!!!!! Espero que faça novamente para que ano que vem eu possa participar também!!

    Um super bjo
    Keyla Vilela - Blog Leituraterapia (http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  23. Completei um dos desafios: um livro de terror
    Link da resenha: http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/2016/02/titulo-ascensao-do-governador-serie.html

    ResponderExcluir
  24. Completei o meu segundo desafio: Um aventura fora da terra
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/2016/04/resenha-alex-young-e-reliquia-de-latith.html

    ResponderExcluir