Dicas: 3 Presentes "geeks" para o Natal! :D

20:13:00



Olá pessoas! Como é que estão? Eu estou muito bem, obrigada! Terminando de assistir a segunda temporada de Grimm ( e louca pela terceira! Como pode? Assim nunca consigo me atualizar!!!) e pensando em presente...

Faltam cinco dias para o natal e eu trouxe algumas ideias para que você presentei aquele seu amigo especial, que gosta de livros, filmes ou coisas do gênero... É claro que essas dicas servem para você se auto presentear também!

Simbora!


* Livros



É claro que eu começaria por livros, não é mesmo? Hahaha, minha amiga, hoje mesmo, me mandou dizer outra coisa que quero além de livros... Eu respondi que quero dinheiro: Para comprar LIVROS! Hahaha!

Como é presente de natal, é uma boa opção dar um livro com esse tema... Existe uma infinidade de livros que se passam no natal como por exemplo Deixe a Neve Cair ( já li e recomendo!), O Presente do Meu Grande Amor (ainda não li, mas quero muito!) e Um Conto de Natal ( esse é um livro de Charles Dickens, quero muito ler algo do autor, talvez inicie por esse...). Porém, você pode presentear com  um livro que a pessoa queira muito, ou que você ache que ela gostaria de ganhar...

Os livros citados acima estão por menos de R$ 15,00 na Amazon.




*Almofadas



Eu não sei vocês, mas eu amo almofadas. Se bem que não tenho muitas, ainda não... Mas meu novo quarto será cheio de coisas que amo, inclusive essas belezuras que me deixam super confortáveis! Aliás, natal é  na época de férias, preguiça, sono...

Existem uma infinidade de lojas que vendem esse tipo de coisa, além de camisas, pulseiras, colares... Eu pesquisei algumas no Google e achei a S.A Store   muito bacana, sem contar que as almofadas estão com um precinho legal... Nunca comprei nessa loja, então, não tenho uma experiência com ela... As minhas almofadas eu mesma que pinto... E isso é uma boa ideia! Um presente feito por você mesmo é ainda mais especial... A pessoa que você presentear saberá o quanto se importa com ela...



* Funko Pop



Um dos objetos mais queridinhos de todos os tempos: Funko! Eu mesma estou louca por essas especiarias... Tem cada um mais lindo do que outro. Se seu amigos gosta desse tipo de coisa, coleciona ou quer colecionar, esse é um bom presente!
Talvez seja um pouco caro - EU ACHO MUITO! Hahaha  Mas se você está disposto a fazer seu amigo (ou você mesmo) feliz... Tudo pode, não é mesmo? Hahaha, junte um pouquinho e dê o presente atrasado. Hehe.

Como não tenho nenhum, não tenho uma loja para indicar, porém , quando o dólar abaixar... Pretendo comprar os meus no Aliexpress. Já fiz várias pesquisas e me disseram que é confiável, desde que saiba comprar. É importante observar se o vendedor é confiável, se é frete grátis... Enfim, mas acho que vale a pena, pois são bem mais baratos lá...


E é isso. Vocês tem alguma ideia para presentear seus amigos? Já compraram o presente? 

Espero que o Natal de vocês seja muito belo e feliz. E que seja algo verdadeiro, não aquela coisa fingida que fazem apenas na ceia, se abraçando e pedindo perdão... E que 2016 seja  maravilhoso e repleto de realizações!

Beijos!




You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu tbm sou dessas que pede livros ou dinheiro para comprar livros kk bjs
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não tem coisa melhor, não é mesmo?

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei as sugestões, realmente são válidas! Sobre comprar na AliExpress eu já comprei, chegou super de boa mas confesso que às vezes chega e eu não lembro mais o que era =p Beijos!

    Poison Make Up - www.poisonmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou! :)
      Sim, por ser uma compra internacional deve demorar muito mesmo... Hahahah, talvez isso seja um problema para os ansiosos ( sou dessa categoria)!

      Beijos!

      Excluir
  3. Melhores presentes sempre né, meu aniversarioé em dezembro e ganhei vários livros !to precisando de muitos funkos ainda hahahah <3
    beijo
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, parabéns!
      Sim, ganhar coisas que a gente gosta é bom demais!
      Hahaha, Funkos, Funkos, quero todos!

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá :)
    Que dicas mais legais!
    Adorei!

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, moça! Almofadas são tudo de bom, mesmo, haha! Eu li Um Conto de Natal e o achei muito bom. Deixe a Neve Cair é o que você me indicou lembra? Amanhã devo fazer o post sobre ele :)
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir