DIY: Camisa "Sagas"

19:09:00



Olá pessoas! Trouxe mais um diy, e hoje será uma misturinha de sagas!

Simbora!



* Materiais 


                                                                           

* Tesoura;
* Caneta;
* Camisa ( da cor de sua preferência);
* Carbono para tecido;
* Pincéis;
* Tinta preta ( ou qualquer outra cor);
* Fita crepe ou durex;
* Papelão (para não deixar a tinta passar);
* Molde ( tem vários estilos, você poderá escolher o seu AQUI ).





1° Abra a camisa, coloque o carbono sobre ela, e o molde sobre ele.





2° Cubra os desenhos e as letras com a caneta, colocando força suficiente para passar para o tecido.





3° Pinte as frases, tendo cuidado para não borrar, usando o pincel fino para as bordas.





E voalà! Sua camisa está prontinha e linda. Deixe secar algumas horas e está pronta para o uso. :D




E é isso! O que acharam? Eu adorei! Se quiserem me dar dicas dos próximos diys, coisas que querem que eu faça, podem deixar nos comentários, tentarei fazer :D

Beijos!



You Might Also Like

30 comentários

  1. Nossa que linda, eu realmente queria ter talento para fazer algo assim, mas acho que ia ficar bem ruim se eu tentasse, hahaha.
    Ótimo post!
    Beijos.
    http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Se você fizer bem calmamente, com cuidado e sem pressa, ficará bacana, tenho certeza :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei esse modo de fazer, ainda não conhecia esse "carbono"! Parece bem mais fácil, vou tentar fazer nessas férias! :D

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é realmente muito fácil... Não dá trabalho nenhum :D
      Tente sim, acho que irá gostar do resultado

      :*

      Excluir
  3. Ficou linda a camiseta, queria saber fazer igual. Ejá tentei fazer, de três tentativas, apenas uma deu certo :( Não tenho mão para a pintura, borro tudo.

    Livros & Nerdices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada!
      É mesmo? Que pena, mas ao menos uma deu certo, não é? É só pegar a prática, depois dica bem fácil! :D

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Mi!
    Mulher de Deus, que quero muito fazer essa.. você e suas dicas lindas! Adorei a ideia, ficou perfeita!
    Mais uma para a lista, espero conseguir fazer essa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tah!
      Hahahaa, faça também :)
      Ah, obrigada! Vai conseguir, é mesmo muito fácil.

      beijos

      Excluir
  5. Ficou show, adorei!
    Vou fazer para mim.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou!
      Faça mesmo, fica linda!

      Beijos!

      Excluir
  6. AMEI! Mas preciso dizer que, sempre que invento de fazer essas coisas, NUNCA sai parecido? Pois é, e eu gosto de tudo bem-feitinho, bonitinho, sabe, e por mais que me esforce, sempre acabo borrando a tinta ou recortando errado, algo assim, hahaha. A sua tá linda!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou. :D
      hahahaha, acho que é só pegar a prática, no começo perdi algumas camisas também... Obrigada!

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Midian!
    Foi a primeira vez que vi o seu diy, que ideia genial. Você tem talento rs. Amei a frase da blusa e ficou bem linda! Beijão,

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!
      Ah, que bom que gostou, hahha, obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  8. Adorei a camiseta, demais! :D Ah, séries que conquistaram o coração de tantos, incluindo o meu! Livros / filmes incríveis! ^^ DIY mega legal, simples e lindo! :D
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou Yasmin! Sim, realmente! :)

      Obrigada!

      Beijos

      Excluir
  9. Oii, amei a dica! nunca pensei em passar carbono antes haha. Boa ideia!

    Beijos,
    Natália
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, legal! :D
      Hahaha, pois é, é muito prático!

      Beijos

      Excluir
  10. Ai, Midian, mulher! Você arrasa nessas coisas. Eu já não tenho esse talento :/ mas ainda vou tentar pintar uma camisa inspirada nessas dicas que você dá e te direi o resultado! HEHEHE!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAA, obrigada! Mulher, tente mesmo, vai que você se surpreende! Beleza!

      Beijos

      Excluir
  11. Ficou maravilhoso a camiseta, imagino o trabalho para cuidar e detalhar para ficar com resultado ótimo!
    Beijos
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Sim, tem que ter um pouquinho de paciência para o resultado final ficar bem bacana!

      Beijos

      Excluir
  12. Teve um resultado bem legal o diy, o meu único problema é ter blusa para fazer essas coisas! Pois vivo achando coisas legais no pinterest!

    Dá uma olhada lá no site pelas tags do que desejar que tem ideias incríveis!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sim, eu também quase nunca encontro uma blusa no guarda-roupa! Ah, eu vivo fuçando o Pinterest! :D

      Excluir
  13. Minha lindinhaaa!!!! Amei, amei....vou fazer uma pra me e te mando a foto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Docinho! Como vai? Hahaha! Ah, que bom, faça mesmo, quero ver ;)

      BJ!

      Excluir
  14. Ficou linda, Midi! Sempre falo que quero voltar a fazer essas coisas artesanais, acho que as férias são um ótimo momento para isso, né? Vamos ver se em janeiro consigo por a mão na massa!
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Fê ( desculpe a demora para responder, só fui perceber agora... :( ) Sim sim, férias geralmente é sinônimo de duas coisas: Curtição ou Tédio. Se o caso for a segunda, ter algo pra ocupar a mente é ótimo...

      Beijos

      Excluir