# Tag: Esse ou Esse?

13:00:00


Olá pessoas! Trouxe mais uma Tag muito legal. Dessa vez foi a Carolina do blog Fantasma Literário quem me marcou.


*Regras

* Colocar o blog que te indicou no início do post;
* O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
*Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
*Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.




Simbora!

O vencedor da batalha do Fantasma Literário foi: Perdida






Primeira Rodada


                                          x                        


OMG! Nada contra O Lado feio do Amor, até por que nunca o li, mas escolho Perdida de olhos fechados! Esse é um dos meus livros favoritos da vida! :D



Segunda Rodada


                                  x                             

E mais uma vez a minha escolha é simples! Perdida! O fato é que também não conheço A garota que eu quero. Quero ler esse livro, porém minha escolha é Perdida.



Terceira Rodada



                                       x                                           

Minha gente, se ao invés de QÉVA, fosse A Culpa é das Estrelas, teríamos um problema enorme! A questão é: Eu amo o John Green, porém eu ainda não li Quem é você, Alasca? Portanto, Carina Rissi continua dominando a parada!


Quarta Rodada



                                  x                         

Essa disputa está muito fácil! Hahaha, a maioria dos livros eu ainda não li, então simplesmente escolho Perdida, por que é um dos meus favoritos da vida e não o trocaria pelo desconhecido. Aliás, essa tag está servindo como um lembrete dos livros que quero ler, mas ainda não li...


Quinta Rodada


                                 x                           

Ah meu Deus! Eu e minha língua comprida! Gente, que enrascada! Eu amo os dois, cada um a seu modo, mas não sei dizer se amo um mais que o outro!!!! Ahhhhhhhh! Ok, escolhi Perdida novamente, por ser nacional! É tão bom poder dizer que um dos meus livros favoritos é nacional... Me sinto muito bem.

Sexta Rodada


                                 x                        

Eu tentei ler Fallen uma vez, ahá muuuuito tempo... Porém não passei das cinco primeiras páginas... Não curti de jeito nenhum, nem pretendo tentar ler novamente... Então, adivinhem qual será a minha escolha?????


Sétima Rodada




                                x                     


Eu nunca li Sussuro! Hahaha! Ai ai! Pretendo lê-lo, mas não sei quando... Então... "Rufem os tambores"...


E o vencedor é...





Ai Ai! Adorei responder essa tag, me diverti muito! Obrigada Carolina, valeu mesmo! 


* Blogs Indicados





* Livros 

- Jogos Vorazes - Suzanne Collins
- Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan
- Extraordinário - R. J. Palacio
- A Culpa é das Estrelas - John Green
- No Mundo da Luna - Carina Rissi
- Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
- Sombra e Ossos - Leigh Bardugo

E é isso pessoal, quem quiser fazer e não foi indicado, fique à vontade, ok?

Beijos!


You Might Also Like

22 comentários

  1. Olá :)
    Tenho vontade de fazer a tag, acho legal os rings do livro rsrs
    Adorei !

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!
      Ah, faça também, acho que será divertido :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Oie, Perdida ganhou em disparada haha. É um dos meus nacionais favoritos também! A Carina é muito diva! Eu amei Sussurro e Anexos. Obrigada por me marcar, vou amar responder porque você sabe, eu amo tags kkk.

    Beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sim... Hahahaha. Amo Amo esse livro! Sim, ela é demais! Ah, é mesmo? Eu quero ler ambos, não sei quando! Ah, por nada, hahahah, que bom!

      Beijos!

      Excluir
  3. Obrigada por responder, linda!
    Hahahah Carina maravilhosa arrasou a gente!
    Quão maravilhoso é esse livro???
    Adorei!
    Beijos,
    ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, por nada :D Eu adorei!
      Sim, ela é mesmo LOVE!
      SUPER!!!!!

      BJ!

      Excluir
  4. Oii, tudo bem?
    Eu amo o livro Fallen <3 Não curti muito o Anexos, gostei bastante da ideia da tag para animar né haha
    Beijos!
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tudo ótimo, e você?
      Ah, é mesmo? Eu comecei a ler e não curti muito... É, eu quero ler para saber mais sobre ele (Anexos)... Sim, hahaha!

      Beijos

      Excluir
  5. Ai que legal essa tag Midi! Mas assim não vale, hahaha, Perdida ganhou todas as vezes! Sabe que eu estou louca para ler esse livro, mas preciso da continuação antes de começar o primeiro. Vou procurar agorinha! Não aguento ouvir todos elogiando horrores e eu aqui, super curiosa!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também achei bem legal! :D Hahaha, pois é, não tive culpa, sabe? Perdida é muuuuuito bom! Ah, leia mesmo... Eu estou louca para ler Destinado ( que está a caminho da minha casa... Correio e tals) e os próximos livros, ainda não lançados!

      BEIJOS!

      Excluir
  6. Oii,
    Ah estou doida para ler Perdida.
    Tomara que se torne um dos meus favoritos também :D
    Aliás, tenho que responder a TAG ela me indicou também.

    Tenha uma iluminada semana Natalina. Feliz Natal ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ah, que bom... Leia mesmo, aposto que irá gostar bastante!
      Hahaha, tudo bem, quero saber qual livro ganhará no seu "ringue".

      Ah, obrigada, para você também!

      Beijos!

      Excluir
  7. HAHAHAHA, eu já vi vários blogs fazendo isso e amei suas respostas.E eu também quero conhecer mais a história de O lado feio do amor. Falam tanto e parece tão bom essa história :)

    Beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaha, que bom que gostou :D
      Ah, sim, várias pessoas já me disseram que é muito bom, quero ver se é tão bom! Hahaha

      Beijos

      Excluir
  8. Já tinha visto e morri de vontade de fazer, fico feliz que tenha me indicado!

    Beijos,
    Natália.
    https://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu vou me divertir horrores (ou morrer de indecisão) quando for fazer a tag lá no blog, Midi! Tem vários na sua lista que eu amo. E por que raios você fez a gente ter que escolher entre dois da Carina, sua doida? Mas tudo bem, ainda tenho um tempo pra decidir, haha.
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa, eu sou terrível! Hahaha, sim, que bom que eu não preciso responder com essas indicações, pois dois livros da Carina juntos é crueldade, foi mal! Hahaha

      Beijos!

      Excluir
  10. Midianz mulher, eu fiz a tag lá no blog mas acho que comecei errado kkkkkkkkkkk ai, Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi hahaha, mas tá beleza, acho que não tem problema... :D


      ;*

      Excluir