# Tag: Princesas da Disney

11:45:00


Olá pessoas! Cá estou eu, num sábado mmmmmmuito quente, sofrendo por minhas compras da Black Friday AINDA não terem chegado, e sem fazer nada. Mas resolvi responder uma tag bacana que vi no blog Do Prefácio ao Epílogo.

Simbora!







* Um livro com a capa branca.






Ainda não o li. Pretendia ler esse ano, mas acabou não dando certo... É um dos quero ler em 2016, também.





* Um livro que você já leu mais de uma vez.





Tem uma infinidade de livros que eu já reli, mas escolhi esse, por que, li em 2015 (ano de lançamento) e já reli... A Carina arrasa demais!




* Um livro que você tentou ler várias vezes, mas acabou dormindo.



Eu não durmo lendo livros, assim como nunca cochilei na escola... Mas um livro que tentei ler e não passei da página 33, foi esse. Eu pretendo terminar a leitura, mas não foi dessa vez;




* Um livro com um bicho de estimação muito querido.



Eu pensei em vários,  mas escolhi Edwiges, por que eu acho corujas as coisas mais fofinhas, e por tudo o que acontece durante a série entre o Harry e seu bichinho de estimação. </3




* Um livro ou autor que você coleciona.


Todos os autores que gosto eu costumo comprar( ou tentar...) todos. Por exemplo, eu quero todos as edições possíveis de Alice e O pequeno príncipe, porém até agora só tenho um exemplar de cada...





* Um livro que se passa no inverno.



Esse livro é a coisa mais linda e graciosa e eu adorei.



* Um livro longo.





Os livros não são longos, mas por ser um volume único, é o maior que eu tenho... Ainda não li todos, só o primeiro.



* Um livro ou série que se perdeu no meio do caminho.

Eu não sei dizer, dificilmente eu leio um livro e não gosto dele... E se perder no meio do caminho, acho que não li nenhum do tipo, e se li... Passou despercebido...



E é isso, adorei responder a tag. Quem quiser responder fique à vontade :D

Beijos!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Recomendo muito que você tente terminar A menina que roubava livros tenho certeza que você vai gostar muito da história, beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu vou terminar sim Priscila, eu espero gostar mesmo, eu amei o filme...

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a tag e com certeza é a próxima que vou responder! Adorei o blog, estou seguindo ;))
    vickyvaleriano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que gostou Vitória! E obrigada :)

      Beijos

      Excluir
  3. Olá :)
    Amei a tag, vai ser a próxima que irei fazer!
    Adorei suas respostas,

    Beijos,
    Participe do sorteio de Ano novo do blog:
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/2015/12/sorteio-de-ano-novo-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D
      Ah, que bom, também adorei!
      haha, obrigada!

      Beijos, claro adoro sorteio :)

      Excluir
  4. Amei essa tag, ela é muito, muito, fofa! Me faz lembrar a que eu fiz dos Vilões da Disney ^-^
    Espero que você consiga ler logo O Teorema Katherine, é um dos meus livros favoritos do John, junto com Cidades de Papel! Que pena que não gostou de A Menina que Roubava Livros... eu amei, persevera mais nele, tenho certeza que vai valer a pena, viu?
    Beijão,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também lembrei da tag que você fez, aliás, quero muito respondê-la :D
      Ah, quero tanto ler OTK, não vejo a hora! Haha, beleza, eu pretendo continuá-lo ( A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS) ano que vem.

      BEIJOS

      Excluir
  5. Amei a Tag nunca tinha visto. :)
    http://bauabertogeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal, eu também gostei bastante! :)

      Beiojos

      Excluir
  6. Oi Midian, eu tenho um pouco de receio de ler os livros do John Green mas tenho aqui também O teorema Katherine e pretendo ler em breve. Eu amei A menina que roubava livros, mas a leitura é mesmo cansativa. Gostei da tag e das suas respostas, beijos.

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, todos os que li, eu já amei... Quero muito ler OTK!

      Ah, obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  7. Já respondi a tag há um bom tempo no blog! Você dormir com a menina que roubava livros é um balde de água fria, há milênios que quero ler mas sempre vou enrolando! As Crônicas de Nárnia li os 2 primeiros e larguei no meio do 3º e talvez um dia eu retome! O teorema katherine é o que eu mais desanimo do john green para ler.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vou ver sua tag :)
      Bom, cada um reage de um jeito sobre esse livro, não é mesmo? Eu pretendo ler novamente para ver o que é que dá! Também pretendo voltar a ler As Crônicas de Nárnia, não sei quando! Hahaha, às vezes eu sou meio do contra, sabe... Minha amiga não gostou de Cidades de Papel, e eu gostei bastante, então, vou tentar ler OTK e ver o que acho.
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi!
    Carina Rissi sempre arrasa, não é? Eu amei a tag achei super bacana e criativa, e tinha alguns livros que você disse que eu ainda não conhecia mas fiquei doida para ler.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sim, a Carina é maravilhosa! Ah, eu também adorei responder essa tag! É mesmo? Que legal :D

      Beijos

      Excluir
  9. Moça, termine As Crônicas de Nárnia!!! Elas são fantásticas, sério, você não vai se arrepender :)
    Edwiges é tudo de bom, né? Amo essa série <3 Eu também gostei muito de No Mundo da Luna, acho a protagonista uma maluquinha super fofa.
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir