Top LIVROS: 5 livros que PRECISO ler em 2016

18:33:00



Olá pessoas!

Feliz dezembro, fim de ano, dia dois, feliz feliz feliz!

Eu tenho uma pilha de livros que não consegui comprar durante o ano ou que ainda não lançou ( livros de séries...) , mas que estou muuuito ansiosa para lê-los. Então resolvi fazer uma listinha dos livros que estão como prioridade, tanto para comprar, quanto para ler.

Vamos lá!


* Destinado - Carina Rissi


Esse livro é O que mais quero ler em 2016. Na verdade eu adoraria lê-lo ainda esse ano, pois foi lançado em outubro, mas sempre que eu tinha o dinheiro, não conseguia comprá-lo,  e sempre que estava lá, lindo e maravilhoso me esperando, eu não tinha dinheiro!

#Quesaco!

Esse é o terceiro da série Perdida, de Carina Rissi.  É narrado por Ian, o protagonista, sendo que os dois primeiros -Perdida e Encontrada- são narrados por Sofia, a protagonista.


* The Crown - Kiera Cass




Apesar de ter dito- aqui inclusive- que essa capa não está na lista das mais lindas, em minha opinião, eu preciso ler esse livro ano que vem, que obviamente é o seu ano de lançamento. Eu simplesmente preciso saber o que aconteceu depois daquele fim louco de A Herdeira,  preciso saber como será finalizada essa série que tanto amo.






* Magnus Chase - A Espada do Verão - Rick Riordan



Mais um que já foi lançado e eu ainda não li, por que não comprei. Eu sei que existem ebooks, que as vezes é mais barato, mas eu estou com um probleminha de leitura, pois estou sem meus óculos e não consigo ler no celular (problemas com luminosidade)... Enfim, pretendo lê-lo em 2016. Já ouvi vários comentários negativos, que é tipo um Percy Jackson nórdico, mas sinceramente não me importo. Quero ler tudo o que o Rick ( e qualquer autor que gosto) escrever, por que.... Sim! hahaaha!





* Mentira Perfeita - Mentira Perfeita - Carina Rissi


Não sei se essa será a capa do livro, mas encontrei no Skoob, então...

Essa belezura é um spin-off  de Procura-se um Marido, um livro que simplesmente amei.

Esse terá como protagonista Marcus, irmão de Max, personagem  do primeiro livro. Não sei bem como será a história, mas acredito que terá muitas surpresas, pois o personagem estava numa cadeira de rodas por conta de um acidente de moto...

Com certeza NECESSITO ler esse livro!


* The Siren - Kiera Cass

Essa capa é muito diva, não é mesmo?

Eu quero muito ler algo da Kiera Cass, pelos olhos e palavras de outros personagens, e The Siren me proporcionará isso.

O livro será sobre sereias, e eu adorei essa ideia. Pelo que sei esse livro foi lançado nos EUA pela Kiera, de forma independente, e chegará as livrarias brasileiras em 2016.






Eu com certeza tenho muitos outros livros que preciso ler, como o quarto da série Perdida, que até onde sei será lançado ano que vem também... E todas as outras maravilhas que aparecerem durante o ano, mas essas foram as minhas escolhas de hoje.

Aliás, eu estou terminando um desafio, em parceira com a Leoana, do blog A Garota com os Livros, e minhas  decisões de próximas leituras do ano que vem serão um tanto diferentes das que fiz esse ano. Estou ansiosa!

E é isso, beijos!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Só livros bons em Midian!
    Desses aí, quero ler o da Carina Rissi (todos dela) e A Coroa. Meu Deus, preciso saber do final dessa série!!!!!!! Estou muito ansiosa! Mas não quero ler nenhum outro livro da Kiera, ela massacrou meu coração :(

    Beijos,
    Natália.
    http://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, com certeza!
      Sim, também preciso saber o final... Hhahaa, eu por outro lado, quero ler tudo o que ela escrever!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu preciso ler todos os livros da Kiera

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Da sua lista quero muito ler "The Crown" e "The Siren"

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      Estou com uma expectativa lá em cima...Acho que serão repletos de suspresas!

      Beijos

      Excluir
  4. Mulher, esses livros são tããããão a sua cara! Leia mesmo e faça a resenha de todos aqui <3 amei esse post, vou fazer lá no meu tbm e te chamo pra ver. Beeeeijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, são mesmo, não são?! kkkkk
      Claro, farei.
      Sim, quero ver suas escolhas do ano que vem.

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi, moça :) Nossas leituras estão bastante parecidas!! Também estou louca para ler Destinado, Mentira Perfeita e The Crown. A Espada do Verão eu já consegui ler (comemorando aqui, pq é muito bom). E acredita que eu já tinha esquecido desse novo livro da Kiera? Preciso adicioná-lo à minha lista imediatamente!
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moçoila! kkkkkk
      É mesmo? Legal! Aff, tô com o coração na mão por não ter conseguido comprar Destinado ainda... Não, parece até complô contra mim! :( kkkkk
      Mulher, coloque na lista depressinha! :D

      Beeijos

      Excluir
  6. Oie! Tudo numa nice?!
    Eu li Perdida, mas estou com uma preguiça enorme de ler os outros volumes da série.
    Concordo plenamente que a capa de The Crown não está cool. Na verdade eu não gostei nada dessa capa e achei bem feinha, mas como você, quero muito ler esse livro e ver o que a Kiera vai fazer. Eu achei que o livro independente que ela publicou está com uma capa muito linda ahaha.
    Também quero ler Magnus Chase, mas vai ficar um pouco para trás devido a minha pilha que preciso colocar em dia!!
    Seguindo o blog!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo beleza!
      Ah, é mesmo? Eu já li todos, exceto Destinado, como já disse e não vejo a hora de ler!
      Sim, a capa de The Siren está uma arraso!

      Ah, obrigada!

      Beijos

      Excluir
  7. Quero muito ler Destinado, porém li o primeiro capítulo e fiquei com preguiça :P
    Por mais que o Ian seja um amor de homem, a linguagem rebuscada me deu uma preguiça grande e o livro tem por volta de 400 páginas! Continuando pela Carina, preciso muito ler Procura-se um Marido!
    Vou rir até quando der da capa de The Crown, gostei de A Herdeira, mas o livro tirou minha fé total de ter algo mais político e tretas que não envolvam só roupas, mas mesmo assim quero ler e tô louca para ver as críticas de The Siren! (e ler depois)
    A Espada do Verão tem muitos elementos de PJO, mas o que vale mais são os personagens bem legais e uma introdução de uma mitologia que pelo menos eu sabia pouco sobre!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, como tu diz isso! Eu aqui morrendo para ler ao menos uma página! Hahahha
      Ah, eu meio que tinha um certo tédio para esse tipo de leitura rebuscada, tanto é que ainda não li nada da Jane Austen, mas a Carina me ganhou totalmente, e a Julia Quinn também, então acho que ler esse livro através dos olhos do Ian não vai ser um problema.
      Sim, leia P. um Marido! É tããão bom e engraçado!
      Hahaha, que crueldade! Hahaha
      Sim, também acho que isso é o que vale... Eu também não conhecia muito a mitologia nórdica, até pouco tempo e aposto que o Rick tem mais coisas a me ensinar! :D

      Beijos!

      Excluir