2016 chegouuuuuuu!!!!

14:49:00



Olá pessoas! Hoje é um novo dia, de um novo ano.... Hahaha!

Que beleza, hein? Daqui a quatro meses, em maio, o blog fará 1 ano! OMG, até parece que foi ontem que resolvi o fazer... Estou muito feliz com tudo que tem acontecido nos últimos tempos e espero que esse ano seja ainda mais belo! Estou tentando preparar algumas coisas legais para o mês de aniversário do TdM! :D

Eu só vim desejar um feliz ano novo, que vocês tenham ótimas leituras, que ganhem e comprem ótimos livros, e que 2016 seja um ano de vitórias e realizações para todos nós!

Já comecei a pesquisar os livros para o desafio e logo logo postarei as minhas escolhas.

Um grande beijo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi, Midian! Como está?
    Estou oficialmente participando do Desafio! cabei de postar sobre ele no blog.
    Ainda não decidi se vou escolher previamente os títulos ou se serão aleatórios... enfim.
    Espero conseguir concluir até o fim do ano.
    Beijão e feliz ano novo!
    Fê Cardoso
    www.baseadoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom, Fê! Hahaaha, eu também estou pensando... É difícil escolher apenas um livro de um gênero e tals...

      Beijos!

      Excluir
  2. Espero que o seu ano seja maravilhoso!
    Beijocas, feliz 2016 para ti <3
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, espero que o seu também seja maravilhoso!

      Beijos!

      Excluir