Novidades: Filme A 5° Onda e Curiosidades

18:33:00



Olá pessoas! Já ouviram falar no livro A 5° Onda? Eu não tinha ouvido falar até ano passado, quando começou a divulgação do filme, adaptação da obra de Rick Yancei.

O filme terá sua estreia no Brasil dia 21 de janeiro de 2016, ou seja, esse mês. Quem já está ansioso?! Eu quero ir na estréia, vamos ver se dá certo! :D


* Curiosidades sobre o filme

 A atriz Chloe Grace Moretz que interpretou a protagonista de A 5ª Onda também fez parte do filme Se Eu Ficar.
– O vilão da história foi interpretado por Liev Schreiber, que fez o irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men.
– Os livros A 5ª Onda e O Mar Infinito estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times
– A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente
– O terceiro livro da trilogia A 5ª Onda será lançado no exterior em Maio do ano que vem. Aqui ainda não temos previsão de lançamento.

O livro aqui no Brasil é da Editora Fundamento e já foram publicados os dois primeiros: A 5° Onda e O mar infinito.


Para matar vocês ainda mais de curiosidade:





* O livro



A Editora fez uma edição especial com a capa do filme e está com uma promoção perfeita : 30% de desconto na loja virtual. Para dar uma olhada e garantir o seu exemplar, pode ir AQUI.












E é isso, beijos!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oiee! Eu tenho esse livro na estante já faz mais de um ano e nunca li, acredita? Mas, depois que eu vi o trailer fiquei com vontade de largar tudo e ir ler. Parece que o filme vai ser incrível. Quero ler antes de assistir, então, vai ser uma das minhas próximas leituras, com certeza.

    Beijos,
    Ana.
    http://nasuaestanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana!
      Ah, que demais, leia mesmo, é sempre bom ler o livro primeiro... Sim, o filme parece ser muito bom!

      Espero que seja um ótima leitura!

      Beijos!

      Excluir
  2. Ouvi o livro em audiobook e achei muito boa a história, fiquei bem curiosa pra ler a continuação. Vamos ver se consigo fazer isso logo. Mas pelo menos se for assistir o filme o livro já está lido.
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, legal! Nunca ouvi audiobook... Ah, verdade... Eu gosto de assistir filmes quando já li o livro...

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Midian!
    Nossa...está todo mundo falando desse filme. Mas sabe que não fiquei com aquela vontade de ver? Acho que cansei um pouco de distopias e estou dando um tempo, rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!
      Hahaha, sério? Eu não consigo me cansar de distopias... É tipo me cansar de romances e fantasias, não consigo... Sim, tá todo mundo falando sobre o filme, ele vai ser lançado esse mês então gera aquela coisa... Ansiedade... Kkkk

      Beijos

      Excluir
  4. Meu Deus Midi, eu estou absolutamente louuuuca por esse filme, por tudo <3 eu adoro demais a 5ª Onda, e acho que vem coisa boa por aí! Sem falar na Chloe, né, que é uma das minhas atrizes preferidas. Mal posso esperar para o lançamento do terceiro livro, A Última Estrela.
    Se conseguir ir na estreia, não esquece de contar para gente como foi!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaa, eu também! Ainda não li o livro, mas tô louca para ler! Ah, ela também é uma das mais atrizes love! Hahaha, eu assisti Carrie, A Estranha só por causa dela!

      Hahaha, claro, contarei!

      Excluir
  5. Oi Midian!
    Quero tanto assistir esse filme, uma vez quase comprei o livro mas acabei deixando pra lá...

    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália,

      Ah, que bom que já tem o livro, pode ler quando quiser... Eu ainda preciso adquirir o meu :D

      Beijos!

      Excluir
  6. Estive lendo sobre esse filme e me pareceu super interessante, fiquei com muita vontade de assistir! Adoro a Chloe!
    Beijos!
    Fê Cardoso.
    www.baseadoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou bastante ansiosa! Sim, a Chloe é diva!

      Beijos

      Excluir
  7. Ouvi falar do livro quando começaram a fazer burburinho do filme por ter a Chloe, tô com muita vontade de ver o filme e sofrendo com as possibilidades de ter tempo de ler o livro antes ou não :c

    Giovana - http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também estou sofrendo por isso, acho que vou assistir antes de ler...

      Beijos

      Excluir