Novidades: Série inspirada em Os Instrumentos Mortais e nova Colunista

12:02:00



Olá pessoas!

Hoje vim falar sobre duas coisitas lindas  e legais: A série Shadowhunters e apresentar a vocês a nova colunista aqui do blog.

Eu sei que não é novidade - eu acredito que não... - que a série Os Instrumentos Mortais seria - novamente, já que a versão cinematográfica não deu certo...- adaptada para uma série de TV. O primeiro episódio saiu  dia 12 de janeiro e esperei para assisti-lo e depois vir falar sobre isso.


* Minhas Impressões

Como disse, ainda só assisti o primeiro episódio, por isso tenho pouca informação sobre a série e o que vai se desenrolar, mas o pouco que vi, foi suficiente para me deixar curiosa e querendo ver mais e mais!

Tem algumas mudanças um tanto significativas, mas que não fará com que a essência da história se perca. Eu acho que é muito difícil fazerem uma adaptação cem por cento fiel à obra original, então, isso não é um problema.

Os personagens, aparentemente , são carismáticos e se parecem com os que idealizei na minha cabeça, exceto por alguns detalhes como o Valentin, que na série não tem cabelo algum! Hahahha

Eu estou mais do que ansiosa para os próximos episódios! Espero que evoluam cada vez mais!




* NOVA COLUNISTA




Quando eu criei o blog, em maio de 2015, era para ser escrito por duas pessoas: Eu e minha melhor amiga, Patrícia. Mas acabou que ela enrolou o ano todo, começou a trabalhar e... Eu comecei o blog sozinha mesmo. Porém, no início de 2016 - ou seja, agora - ela resolveu finalmente dar às caras por aqui! Hahahaha.

Ela fará resenhas  e posts relacionados à literatura e entretenimento, no mesmo formato que eu.

Espero que a recebam tão bem como fui recebida.

Temos muitas novidades e coisas boas para 2016! :D







E é isso, beijos!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi Midian. Tudo bem???

    Primeiramente quero dar as boas vindas a sua nova colunista! Que ela venha para somar e ajudar a crescer o seu cantinho. :D :D Também assisti ao primeiro episódio da série e, apesar de ficar incomodada com alguns acréscimos na história, achei bem satisfatório. Espero que não cometam os mesmos erros que fizeram um fracasso do filme. :P :P kkkkkk Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, beleza, e você?
      Ah, valeu :D Sim *-*
      Sim, algumas coisas me incomodaram, mas eu continuei gostando... Hahaha, acho que essa série tem tudo para ser ótima!

      Bj

      Excluir
  2. MEODEOSEUVIESSASÉRIEGENTEOQQQQ. Foi mais ou menos essa a minha reação. Gente, eu adorei. Gostei do filme também, e todo mundo fala mal, rs, mas enfim, eu, sinceramente, achei que não ia gostar dela. A atriz que faz a Clary parecia tão falsa, mas de repente BUM assisto a série e ela tá muiiiiito Clary.
    Não achei as mudanças TÃO significativas assim, acho que eles vão conseguir adaptar direitinho, MAS O QUÊ É AQUELE INSTITUTO TECNOLÓGICO LÁ? Me deixou louca da vida, sério. E o Jace ainda precisa virar MAIS Jace, mas amo o Dom, então... hahaha.
    E SOBRE O ATOR QUE FAZ O VALENTIM: EU SEI, ELE É CARECA. MAS ELE É UM ATOR MARAVILHOSO. EM REIGN ELE FAZIA UM REI, E CARA, ELE É TUDO DE BOM. Só isso, rs.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, quanto eu assisti o filme eu já tinha lido o livro, talvez tenha sido esse o motivo, pois não gostei de jeito nenhum! Hahaha, mas beleza, acabei de assistir o segundo episódio e já quero o terceiro pra ontem! Sim, também acho que aquele Jace tá meio "pouco"... kkkk, EU NÃO CONHEÇO O DOM, SÓ VI QUE ELE TÁ DO CLIPE DA TAYLOR, STYLE... Mas, aqueles olhos dele... Lindos!
      Hahaha, então tá, se você diz, vou acreditar :D

      BEIJOS!

      Excluir
  3. Oi, Midi :) Você está mais animada que eu em relação à série, viu? Os atores que fazem o Jace e a Clary, que são as personagens mais 'importantes', não conseguiram me conquistar ainda. Não sei, parece que está faltando alguma coisa, eu fico com uma sensação de que parece tudo fingimento, mal atuado sabe? Mas estou esperançosa, porque eu curto muito os livros. Também acho que as coisas que eles mudaram não vão fazer tanta diferença assim, e amei os cenários e os figurinos!
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir