# Tag: Doenças Literárias

16:14:00



Olá pessoas! A primeira tag do ano é um tanto depressiva - o título, hahaha! - mas é bem interessante. Não sei quem criou... Mas encontrei no blog Como Respira?

Simbora!


1° Diabetes - Um livro muito doce




Não sei qual é o sentido desse "muito doce"... Mas como gosto de coisas doces, acredito que é num bom sentido, então Princesa Adormecida foi a minha escolha! Esse livro me arrancou bom suspiros de tanta "fofurice".









2° Catapora: Um livro que você leu e não lerá de novo



Eu não curto muito livros que me deixem na deprê! Se o livro for sobre coisas sofridas, que seja escrito de um jeito leve e que não me deixe pra baixo... Então essa é a minha escolha.









3° Ciclo Menstrual: Um livro que você relê constantemente 




Na verdade eu já reli todos os da Carina muuuuuitas vezes - exceto Destinado, que acabei de ler... -  mas escolhi Perdida, que vivo dando folheadas e matando a saudade dessa história tão linda.








4° Gripe: um livro que se espalhou como vírus




Minha paixão eterna! Acho que todo mundo conhece esse livro, se nunca leu, ao menos sabe do que se trata e tal... Ele é lindo, eu amo e ETC! Hahaha.









5° Asma: Um livro que tirou seu fôlego



Meu último livro lido. GENTE! Eu decidi não ler nem a sinopse, para entrar nesse universo Clarke totalmente no escuro, e bom, fiquei boquiaberta e sem ar do início ao fim. Me apaixonei totalmente, é lindo demais!








6° Insônia: Um livro que te tirou o sono



Na verdade ele não tirou meu sono, mas quando terminei de ler e percebi que
não tinha a continuação e que eu queria ler e... Aff, foi horrível!









7° Amnésia: Um livro que você não se lembra muito bem



Eu nem lembro mais se realmente li esse livro! Hahaaha, mas eu li sim... Eu gosto de ficção científica, mas Viagem ao Centro da Terra não me ganhou...









8° Mal Nutrição: Um livro que faltou conteúdo para reflexão



Não sei bem se faltou alguma coisa para ser explicado nesse livro, porém ele me deixou confusa em alguns pontos e sinceramente não curti.









9° Doenças de Viagem: Um livro que leva para outra época/mundolugar



Ai, quanto amor! Esse livro e todos os que fazem parte da série Os Bridgertons são livros de época, e sua história se passa no século XIX.










E é isso! Não vou marcar ninguém, mas quem quiser responder... :D

Beijos!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Olá :)
    Amei a tag e as suas respostas, vou fazê-la assim que puder!
    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Midian, achei essa tag bem legal, desses livros, eu amei Fazendo o meu filme e Perdida e a série Os Bridgertons tem um lugarzinho especial no meu coração haha.
    Um beijo.

    Ps : Você tem skoob? Queria te adicionar.
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, haha, eu também gostei. Sim, no meu coração também!
      Bj

      ps: respondi lá no face ;)

      Excluir
  3. Toda vez que vejo essa tag e bato o olho em 'Ciclo Menstrual' eu me pergunto quem foi o gênio, mas okay...
    Eu tenho que reler os livros do Verne também por que eu não lembro quase nada dos livros deles, por que eu li faz muito tempo.
    Julia Quinn está em tudo quanto é lugar ultimamente, tenho que ler os livros dela urgentemente.
    xoxo

    planeta94.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaahahahahahahah, sim, eu me fiz a mesma pergunta... Além do mais isso nem é doença... Enfim, do Julio Verne só li Viagem ao Centro da Terra... Mas quero ler A Ilha Misteriosa. Sim, se você gostar de ler romances, Julia Quinn é uma ótima ideia! :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Amooo essa tag! Como não amar Perdida, né gente? Já to com vontade de reler pois to morrendo de saudades desses personagens! Eu tenho muita preguiça de ler Carta de amor aos mortos, apesar da capa linda, porque a premissa me lembra um pouco As Vantagens de Ser Invisível que foi um livro que eu não gostei muito.

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como não amar!Sim, lembra sim, eu não cheguei a ler o livro As Vantagens de ser Invisível, só assisti o filme, mas fiquei mal quando acabou. Eu não gosto desses filmes, livros e qualquer coisa relacionada a abuso de crianças e adolescentes, sabe? Me dá uma coisa ruim, eu fico mal e só pensando naquele assunto... Enfim, não curti! E realmente, essa capa é bem bonita.

      beijos!

      Excluir
  5. Haha, adorei essa tag! Muito criativa! Te indiquei pra responder mais uma.
    Beijos.
    Fê Cardoso.
    http://baseadoemlivros.blogspot.com.br/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem criativa :D
      Ah, legal, vou lá ver!

      beijo!

      Excluir
  6. Oi Midi!
    Para ser sincera, eu também não curto muito os livros da Carolina Munhóz, com exceção de O Reino das Vozes Silenciadas, que foi escrito com a Sophia. Tenho a impressão de que a história sai do nada para lugar nenhum, sabe?! E claro, ACEDE é o livro mais citado em tags como essa, hahaha.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Rê!
      Ah, ainda não li esse... Sim, tive a mesma impressão. Hahah, sim, ACEDE dominou geral! Até quem não sabe do que se trata diz: Okay? Okay! Hahaha

      Beijos!

      Excluir
  7. Que tag legal! Com certeza ACEDE se espalhou bastante, amo <3
    Quero muito ler Perdida e Princesa Adormecida, porque gostei de Cinderela Pop também.

    Imperfeito Universo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também achei legal! :D
      Hahaha, verdade.
      Leia mesmo, são livros muito bacanas!

      Beijos

      Excluir
  8. Que tag fofa (mesmo o nome não dando essa impressão)! Vou fazer lá no blog :) Ah, e eu PRECISO ler Destinado e os mais novos dos Bridgertons!
    Beijos, moça

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, essa tag é muito legal! Mulher, Destinado é Vida!!!! AMEI... Já vi algumas resenhas negativas, mas não me importo, eu AMEIIIIII!

      BJ

      Excluir