Autores: Tahereh Mafi

21:54:00


Olá pessoas lindas! Vocês  ouviram muito falar sobre Tahereh Mafi - ultimamente - por aqui né?! ( E quem ainda não, corra e leia as resenhas sobre a espetacular serie: Estilhaça-me, vou deixar os links logo mais...). Pois é, essa é a maravilhosa que deu vida a Juliette e Warner e que por isso é a minha mais nova autora favorita.
 Então vamos conhecer melhor a criadora da beleza literária que conquistou meu coração?!


* Sobre a pessoa/ autora;

- Nasceu em uma pequena cidade em Connecticut;
- Tem 28 anos de idade;
- É formada em Artes e fala 8 idiomas;
- Mora atualmente em Orange County, na Califórnia com o marido Ransom Riggs (que também é escritor, sendo uma de suas obras:  O Orfanato da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares);
- É a filha mais nova de um casal de imigrantes do Irã ( o que explica o uso do véu );
- É autora best-seller do New York Times e do USA Today (ou seja, puro sucesso a mulher!).


* Obras

Estilhaça-me:  É a sua primeira obra literária. Foi lançada no Brasil em 2011, pela editora Novo Conceito.

O livro é uma narração em primeira pessoa e a protagonista é uma garota que passou e continua passando por muito sofrimento por ter nascido diferente de uma forma letal.

Resenha: Estilhaça-me

 Destrua-me: É contado pelo ponto de vista de Warner, disponibilizado exclusivamente em e-book em 2012.

Perfeito para os fãs de Estilhaça-me que aguardam - ou melhor, aguardavam... - desesperadamente a liberação de Liberta-me, este original digital da série irá preencher a lacuna entre esses dois romances a partir da perspectiva do vilão que todos nós amamos odiar, Warner, o líder cruel do Setor 45. 

 Liberta-me: O segundo livro da série lançado em 2013.

É nesse livro que a história se torna mais quente e emocionante, onde muitos segredos são desvendados.

Resenha: Liberta-me

Fragmenta-me: Também lançado em 2013.

 Neste eletrizante conto da trilogia Estilhaça-me, descubra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega após lutarem contra o Restabelecimento.
Fragmenta-me é contado do ponto de vista de Adam, respondendo as principais dúvidas dos leitores após o grande final de Liberta-me.

 Incendeia-me : Lançado em 2014.

Esse livro é o encerramento de uma trilogia perfeitamente escrita, com personagens incríveis e que evoluíram de um jeito absurdo e... Incrível!

Resenha: Incendeia-me

 Unite-me: Lançado em 2014, não foi traduzido.

Esse  é o livro dos contos Destrua-me e Fragmenta-me, que antes haviam sido lançados apenas digitalmente, porém vem com os primeiros capítulos de Incendeia-me. Unite-me não foi publicado pela Novo Conceito, porém para aqueles que gostam de ter o livro em mãos, sabe ler inglês ou até mesmo quer apenas completar a série, pode adquiri-lo nos sites onde vendem livros importados; ;D



Furthermore:  Com data prevista para 30 de agosto desse ano - segundo minhas pesquisas é uma história cheia de fantasias, porém não encontrei muitas informações. Só espero que seja tão bom quanto os outros.


* Redes Socias

* Twitter                                     * Instagram                       * Facebook 



Bom pessoal, foi isso que eu consegui reunir em minhas pesquisas. Espero que tenha ficado bom! Beijos, até a próxima.



You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Patricia!
    Muito bom saber sobre essa autora, eu tenho o primeiro livro aqui, desde que foi lançado e ainda não li, não sei porque. Mas espero que esse ano eu consiga ler, assim que finalizar algumas séries aqui paradas na estante. Essa autora tem uns looks muito lindos, tenho ela no instagram e fico babando nas suas fotos. Bom saber que vem mais livros da autora por aí! Não sabia que o marido dela era escritor e ainda desse livro que quero muito conferir! Adorei seu post!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tahis! Obrigada! Olha posso garantir que você não vai se arrepender de ler os livros dela.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oie...
    Adorei o seu post!
    Foi muito legal conhecer um pouco mais sobre a autora! Acredita que não li nada dela ainda? Pois é, uma vergonha! Mas, quero reverter esse quadro pra já rsrss...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Obrigada! Estou torcendo por você na sua sornada literária rsrs.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Midian, realmente li muito sobre as histórias dela aqui hahaha. Sério que ela é tão nova assim? Imaginava ser uma mulher mais velha que escrevia, não sei porquê. Cada vez sinto mais vontade de ler essa série.

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    Participe do sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Patrícia! Gosto muito de posts sobre autores, e com esse não foi diferente.
    Eu não sabia que ela ia lançar mais uma série! Estou mega feliz com a notícia aqui, haha.
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir