DIY: Marcador de Página de Feltro - A Culpa é das Estrelas

23:08:00




Olá pessoas! Hoje quero compartilhar com vocês uma ideia bem lindinha que me ocorreu quando eu esta "perambulando" pelo YOUTUBE...  Então, vamos lá?!



*Materiais

* Feltro azul, preto e branco (ou da cor de sua preferência);
* Cola quente;
*Elástico;
*Tesoura;
* Molde de nuvem (você pode desenhar ou imprimir da internet).






1°  Coloque o molde sobre o feltro, contorne (com uma caneta ou pincel, rs) e recorte de acordo com as imagens.





Obs: Juntar os dois primeiros moldes e recortar um pouco maior que eles, para obter o efeito final.


2° Use uma régua de trinta centímetros (ou como eu, o bastão de cola quente que tem a mesma medida, hehe!) para medir o elástico.


3° Cole o elástico na nuvem maior de acordo com a imagem.







4° Cole as duas nuvens menores sobre o elástico.


  


5° Por último cole o letreiro (que você também pode usar molde, mas eu achei melhor recortar diretamente).

E fim! Está pronto o seu marcador muuuuuuito lindo!






 O mais legal é que você pode adaptar o seu marcador de acordo com o seu gosto, é só usar outros moldes e a sua criatividade.




É isso aí pessoas, espero que gostem da ideia e tentem fazer, é muito fácil e fica lindo.
Bjs e até a próxima!





  



You Might Also Like

9 comentários

  1. Que marcadores lindos! Criatividade é tudo, adorei a dica :)

    beijos
    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os marcadores! Acho que uma boa alternativa seria fazer em EVA né? Todo diy que planejo envolve EVA ou TNT, é tão gostosinho de se usar :3

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço o material mais com certeza vou dar uma conferida! Obrigadinha pela dica.

      Excluir
  3. Oi Midi!
    Nossa, seus marcadores ficaram muito lindinhos :3
    Eu tenho um desses, mas ele foi comprado e é de um sorvetinho, haha. Amei demais o da flecha, e o da câmera fotográfica é uma gracinha.
    Parabéns, ficaram lindos mesmo, eu adorei!
    Beijo, beijo,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, que lindinhos esses marcadores! Adorei a ideia, vou tentar fazer alguns aqui... achei super fácil!
    Beijocas,
    Maria - doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é! Principalmente pra quem é abiu coma tesoura! Obrigada bjs

      Excluir
  5. Menina, amei os marcadores! Vira e mexe vocês colocam umas coisas artesanais super legais por aqui que eu acho super fofas! (Só me falta coragem pra fazer também, haha).
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir