Novidades: Lançamentos de Fevereiro/ 2016

20:12:00


Olá pessoas! Fevereiro está sendo um mês meio parado para mim, mas as editoras estão a todo vapor! Trouxe alguns lançamentos que, após dar uma olhadinha na sinopse, gostei bastante.

Simbora!


* Intrínseca

* Depois de Você - Jojo Moyes

Quando uma história termina, outra tem que começar.

Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.



* Cidade dos Etéreos - Ransom Riggs

Cidade dos Etéreos dá sequência ao celebrado O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, em que o jovem Jacob Portman, para descobrir a verdade sobre a morte do avô, segue pistas que o levam a um antigo lar para crianças em uma ilha galesa. O orfanato abriga crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine.
Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.
Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.




* Rocco - Jovens Leitores


* Juro Pela Minha Vida - Sara Shepard

No quinto livro da série The Lying Game, da mesma autora de Pretty Little Liars, Sara Shepard, Emma Mercer segue se fazendo passar pela irmã-gêmea Sutton enquanto investiga a misteriosa morte da garota. Mas agora uma nova personagem surge na trama: Becky, a mãe biológica das meninas. Cada vez mais próxima de descobrir o que aconteceu na noite em que Sutton foi morta, Emma percebe que Becky não é exatamente o que parece (e que Sutton não era a única da família a esconder segredos). Como Emma, o leitor é convidado a juntar as peças de um intrincado quebra-cabeça e resolver o mistério por trás da morte de Sutton. A narrativa ágil de Sara Shepard faz de Juro pela minha vida um thriller psicológico irresistível. 


*  Trilogia Never Sky - Pela Noite Eterna - Veronica Rossi

Ambientada 300 anos após uma catástrofe que devastou a Terra, num mundo dominado por um governo autoritário disposto a manter o poder a qualquer preço, a trilogia Never Sky acompanha a saga da jovem Aria, ex-moradora de Quimera, um núcleo de civilização protegido por um domo e sem qualquer contato com o mundo exterior, e Perry, considerado um Forasteiro. Se no primeiro volume da série, Sob o céu do nunca, os destinos dos jovens se cruzam numa improvável (e perigosa) aliança pela sobrevivência, agora, em Pela noite eterna, eles anseiam por um reencontro. Mas muitos obstáculos e algumas armadilhas se impõem no caminho dos dois. Fantasia, ação, ficção científica e uma história de amor inesquecível fazem da série de Veronica Rossi um mundo perigoso e cruel, mas ao mesmo tempo belo e digno da tradição de sagas como Jogos Vorazes e Divergente.



* Geração 

*  A Guerra dos Fae - Nova Ordem Mundial - Elle Casey

Quarto e último capítulo de uma série surpreendente de aventura e magia e agora? Como enfrentar a necessidade de sacrifícios de uma Nova Ordem Mundial para os Fae?
Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar a batalha final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre em guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão.
Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo elemental, Chase e Spike. Acontecimentos inesperados darão um toque surpreendente de romantismo e lágrimas neste último volume da Guerra dos Fae.
Surpresas após surpresas são mantidas até o final, que será ainda mais surpreendente para os fãs da insolente e destemida Jayne. E estão de volta o bom humor com o duende Tim e suas palhaçadas, bem como todos os perigos de um mundo onde de cada personagem ou situação pode brotar uma revelação inesperada, exigindo novas lutas e difíceis adaptações.
O mundo de aventuras de Elle Casey em A Guerra dos Fae tem aqui um encerramento apoteótico e brilhante. 



Como devem ter percebido, todos os lançamentos acima são continuações, seja de uma série ou duologia... Não li nenhum dos seus antecessores, mas pretendo lê-los, pois gostei desses lançamentos.

E vocês, gostaram de algum? Já leram algum livro das séries citadas? 

Beijos!


You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá Midi! Demorei para passar aqui, mas vim!
    O que dizer desses lançamentos maravilhosos? Estou morrendo de vontade de ler Depois de você, quase comprei um dia, só que tava muito caro. Nunca vi comentários sobre essa Triologia Never sky, fiquei curiosa!

    Beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Olá!
      Pois é! Eu tô meio com medo de ler Como eu Era antes de Você, agora que vi essa sinopse, porém, preciso ler... Pra matar a curiosidade!
      Sim, eu também não conhecia, vi apenas no skoob...

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Midi! Voltei c:
    Nossa, tem tanta coisa nova sendo lançada que eu nem sei para onde olhar! Comecei a ler Pretty Little Liars, que é de 2011 e a Sara Shepard já está jogando livros novos na minha cara. Assim não dá, essa mulher tem que relaxar, hahaha.
    Todos esses livros parecem ser muitos legais, só que também são continuações de séries que ainda não li, então eu só dei uma olhada na capa e passei correndo pelas sinopses, hahaha.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, haha, que bom!
      Hahah, verdade! E PLL, é tipo, uma infinidade de livros, eu li só os dois primeiros... Hahaaha, verdade, também não li nenhum desses, e recebi um enorme spoiler de um que quero ler... Hahah

      Beijos

      Excluir
  3. Primeiro adorei suas pequenas mudanças no layout, o banner tá divo *-*
    Desses lançamentos tô curiosa com Pela Noite Eterna e A Guerra do Fae (que necessito começar a série!)

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou, também adorei! :D
      Eu como já disse, não li nenhum desses, mas fiquei curiosa também!

      Beijos

      Excluir
  4. O problema de ver esses lançamentos é que a gente quer ler todos, né? A série de livros Never Sky parece ser bem interessante, já vi na livraria e fiquei com vontade de levar pra casa.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! TODOS TODOS! Pois é, eu vi no Skoob... :)

      Excluir
  5. Olá, Midian!
    Desses, já compre Depois de Você (no pré-lançamento, pra garantir). Estou lendo, amando e chorando, pra variar...
    Tenho muita vontade de ler O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares e a continuação também, a história me parece muito interessante.
    Beijos.
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, parabéns :), eu por outro lado ainda não li nem Como eu era antes de Você! Haha... Sim, também quero ler O o. da s. Peregrine....

      Beijos

      Excluir