# Tag: Minha História em 10 Músicas

18:00:00


Olá pessoas! Alguns dias atrás eu estava bisbilhotando o Depois dos Quinze, blog da Bruna Vieira, encontrei essa tag e pensei: "Preciso respondê-la".  Quer dizer, quem no mundo não gosta de música e tem uma playlist da vida? Acho que ao menos uma música ou duas, não é mesmo?
Aparentemente foi ela quem criou, então...

Simbora!



1° Uma música que te lembre um momento bom

Pra Alegrar o meu Dia - Tiê




Eu tenho uma infinidade de músicas que me lembram bons momentos, mas Pra Alegrar o meu Dia lembra minhas amigas. Tanto a que me apresentou a música, quanto as que gravaram um vídeo - ridículo e louco, por acaso! haha - comigo, cantando. Essa música é bem legal e essa melodia... 


2° Uma música que defina sua vida

Pequenas Alegrias - Marcela Taís





Haha, essa foi difícil. Eu sou o tipo de pessoa que muda de música preferida toda hora, mas essa não é uma música preferida, e sim uma que defina minha vida. Pequenas Alegrias é linda e me lembra minha infância, adolescência e coisas que faço até hoje. Então, acho que essa música me define bem.


3° Uma música que te faz dançar na balada

Eu não vou à balada, então, não danço na balada, haha. Mas uma música dançante que eu ouvi muito ano passado foi Shake It Off, da Tay!   :)



4° Uma música que foi tema de algum relacionamento

Haha, acho que essa tag tá ficando meio desfalcada! Hahaha, eu nunca namorei, e nem tive algo que possa ser considerado um relacionamento. Acho que paixão literária não conta, então... Acho que essa categoria está vaga.

5° Uma música que sempre te faz chorar

Father - Demi Lovato




Sempre que ouço essa música eu choro horrores. A letra e a inspiração por trás dela... Nossa, é muito intenso! 
Eu tenho uma relação ótima com meu pai, e é tão estranho e triste quando vejo problemas entre pais e filhos. É nesses momentos que a gente sai da nossa bolha e vê o mundo pelos olhos do próximo. :'(


6° Uma música que seria toque do seu celular

History - One Direction




Hoje, o toque do meu celular é " Eu tenho sim, um sonho sim...", do filme Enrolados. Mas eu tenho ouvido muito History, e seria toque do meu celular, sem problemas.  :)


7° Uma música que você gostaria de tatuar

Red - Taylor Swift




Sabe quando você gosta da música por causa do título e da melodia, sem se importar com que a letra diz? Pois é, eu ouvi essa música por muito tempo e só sabia que tinha algo sobre amor e vermelho... Mas eu tatuaria o título dessa música, por muitos motivos... 



8° Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém


When you look me in the eyes - Jonas Brothers




Essa música não me faz querer ficar com alguém, mas me lembra um carinha que eu era a fim... A muito tempo atrás...  Hahahaha! Aliás, essa música é muito linda. ❤ ❤ 


9° Uma música que você tá viciada agora

Ame mais, julgue menos - Marcela Taís




Eu diria que estou viciada em todo o cd, Moderno À Moda Antiga,  da Marcela Taís, mas essa aqui eu tenho escutado demais da conta. Essa melodia é muito boa! E a letra, nem se fala :D

10° Uma música que faz as pessoas lembrarem de você

Hakuna Matata - Música do filme O rei Leão



O Rei Leão é um dos meus filmes favoritos, e acho que essa música faz as pessoas lembrarem de mim, ao menos as que realmente me conhecem.  Eu vivo cantando a música, esse título já foi a bio do meu Instagram, o status do meu Whatsapp, e será escrita, em algum lugar do meu novo quarto. 


Haha, essa tag foi mais difícil do que eu imaginei, mas gostei demais.



* Blogs Indicados


Quem quiser responder, fique à vontade! :)

Então é isso, beijos!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Nossa! Adorei as suas respostas, apesar de ter bastante Taylor Swift pro meu gosto. Me julgue! Kkkkk
    Faz tanto tempo que não ouço 1D e vc me fez vontade de escutar de novo.
    Hakuna Matata ♡
    Um bjo!

    virandomundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, eu gosto da Taylor. No, sem julgamentos... Hahaha
      Haha, eu também passei um tempo sem ouvir, mas gostei das novas músicas...

      Beijo

      Excluir
  2. Oieeee! Midian, obrigada por me marcar <3 mas eu já respondi essa tag. Ela é ótima e suas músicas são show! Amo as músicas da Taylor, gosto da Demi... Estou ouvindo a do 1D agora. hehehe! Biejos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!
      OH, foi mal aí, eu ainda não tinha visto a sua tag, vou lá ver suas resposta então :)
      bj

      Excluir
  3. Hey! Tenho andado sumida, mas voltei! Seu novo layout está lindo demais, eu amei! Obrigada por me indicar, eu gosto muito da música Shake it off, é muito dançante haha. Eu não sei muito colocar vídeos, se puder pode me ensinar? Eu fiquei ouvindo várias vezes a música Ame mais, julgue menos, gostei!

    Te indiquei em um prêmio lá no blog,
    beijos!
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos_27.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Ah, obrigada! Haha, verdade! Claro, ensino sim, vou dizer lá no Face, beleza?
      Ah, vou lá, obrigada pela indicação.

      Beijos!

      Excluir
  4. Como o seu gosto musical é diferente do meu! A única música que bate no gosto é Red, que eu não tatuaria :P

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é mesmo? Haha, eu não tatuaria a letra, apenas o título... :)

      Excluir
  5. Menina, não sei se eu conseguiria responder essa tag, não. Acho complicado demais pensar em músicas desse jeito, e a situação piora graças a minha memória não muito boa, haha. Mas gostei muito da sua seleção!
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir