Book Haul - Compras de Fevereiro /2016

22:28:00




Olá pessoas! Tudo beleza?! Comigo está tudo as mil maravilhas. Porque fala sério, chegar em casa e encontrar a caixa dos meus tão esperados livros compensou o meu tão longo dia de trabalho. Afinal quem não fica feliz, feliz, feliz quando compra livros?!

Então vim compartilhar minha felicidade com vocês. Bora lá dá uma olhada nas minha novas e "maravilindas" aquisições literárias?





* Felizes para sempre - Kiera Cass

Pessoal eu e esse livro foi tipo amor à primeira vista, a capa é linda de morrer  demais e a ideia de juntar todos os contos da Seleção  foi um presente maravilho. Não há mais o que dizer eu tinha que adquiri-lo, então foi o primeiro item que coloquei no carrinho da Amazon (site on-line) . Minha estante está  muito melhor com ele.


*A Herdeira - Kiera Cass

 Eu já li a Herdeira em e-book, mas eu não podia deixar de tê-lo porque seria uma grande maldade à minha saúde. E gente, ele vem com marcador de pagina, isso me emociona de verdade rsrs.





*Extraordinário - R.J. Palacio

Cara, eu já deveria ter lido esse livro há muito tempo, mas algum bloqueio mental, falta de tempo ou talvez falta de vergonha na cara não me permitiu, mas agora eu caí na real, comprei e coloquei na minha longa lista de leituras desse ano. Porque foi uma indicação da minha melhor amiga da vida, Midian (para algumas de vocês, Midi) e vocês são obrigadas a concordar comigo que ela dá ótimas recomendações né?!

*Auggie e Eu - R.J. Palacio

Da série extraordinário e tão elogiado quanto, é claro que tinha um lugar para ele na minha vida. Além do mais ele é lindo. E essa cor? Amooo azul.




*Um beijo inesquecível

Aaah! Nem acredito que ele é meu! Eu tenho um "relacionamento sério" com essa serie magnifica e estava morrendo de vontade de ler esse livro(quer dizer ainda estou rsrs) mas pelo menos eu já o tenho e isso me deixa realmente realizada por que os livros de Julia são muito apaixonantes, eu amo todos.





* Veneno - Sarah Pinborough

 Esse foi o único livro que escolhi na hora da compra porque gostei do resumo e da capa, ambos são bem interessantes, porém como não conheço a autora nem a obra, ainda não tenho muito a dizer. Mas ele é um livro de poucas páginas e prometo resenha-lo em breve para vocês. Por que confesso que estou bem ansiosa para lê-lo... Enfim vamos ver no que vai dar.





* Destinado - Carina Rissi 

E enfim, por fim, o magnífico(já resenhado aqui no blog, mas que eu - infelizmente - ainda não o li) Destinado.
Gente esse livro é sem duvida o que eu mais queria. Porque eu simplesmente preciso ter todos os livros de Carina, essa mulher é a escritora brasileira que mais amo. Tipo todos os livros dela são de uma magnitude que não posso expressar.

Bom pessoas essas foram as minhas comprinhas de fevereiro e eu estou muito feliz (tá eu já tinha falo isso, mas é a verdade)!
E aí gostaram? Vocês já conhecem, leram, tem ou desejam  algum deles?










You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá!
    Ótimas aquisições hein.. Eu abei nessa capa de "Felizes para Sempre" está linda mesmo e o conteúdo e as ilustrações perfeitas.
    Leeeia Extraordinário, é maravilhoso. Também estou ansiosa para ler "Destinado" Carina Rissi é maravilhosa e não vejo a hora de poder conferir mais sobre o Sr. Clarke. Boa leitura!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  2. Tô querendo muito comprar Auggie & Eu, as vezes me dá uma saudade de ler Extraordinário! Esse livro vai ser perfeito para que eu fique feliz e matar a saudade ao mesmo tempo, hehe.

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Passando pra dizer que te indiquei em um post premiado no blog!
    Beijos!
    http://www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br/2016/03/leitoresss-venho-com-imensa-alegria-e.html

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ler Auggie e Eu!! Amei Extraordinário e estou doida pra entrar nesse mundo de novo. Ah, e também quero ler Um Beijo Inesquecível, porque, vamos lá, são os Bridgertons, e Destinado, no qual até hoje não consegui por as mãos.
    Beijos!

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir