Book Haul - do atraso : Dezembro, Janeiro e Fevereiro / 2016

19:30:00



Olá pessoas! Achei que março seria um mês muito proveitoso, que eu leria uns vinte livros, tomaria sorvete com  nutella, e atualizaria todas as séries atrasadas. Mas como eu estava muito esperançosa, a sorte resolveu rir da minha cara e me jogou uma gripe terrível, me deixando mal e sem coragem para ler Espada de Vidro!

Como meus livros novos que comprei, ganhei, troquei e roubei - haha, mentira! - estavam aqui, amontoados, e faz um tempinho que não faço book haul... Resolvi mostrar meus novos livros pra vocês.

Simbora!




* Diário da Seleção - Kiera Cass

Estou de olho nesse livro interativo desde que sei de sua existência, mas sempre esquecia de comprá-lo,  não tinha, ou estava muito caro. Até que enfim, resolvi trocar uns livros numa sebo e adquiri essa coisa linda.

* Felizes para Sempre - Kiera Cass

Ah meu Deus! Esse livro é a coisa mais linda do universo de Illéa! Como pode? Eu namoro essa belezura desde que foi anunciado, e nem tinha capa, nome ou nada... Eu só sabia que teria o conto da Celeste, da Marlee e tal... Daí ganhei meu exemplar de amigo secreto, em 2015. Ou seja,  foi um dos melhores presentes que ganhei ano passado!




* Vire a Página - Rebecca Beltrán

Ganhei esse livro num sorteio. É um livro interativo e é para pessoas que já tiveram ex- namorados, o que não é o meu caso. Talvez eu o troque, ou faço um sorteio... :)

* Desejo Proibido - Sophie Jackson

Não sei bem do que se trata esse livro. Também ganhei no sorteio, e quero lê-lo em breve. A capa sugere um romance, o título sugere um romance proibido, então... Eu gosto de ler livros sem ler a sinopse, dá mais curiosidade e empolgação...






* Destinado - Carina Rissi

Meu xodózinho! Esse livro me custou os "olhos da cara" que eu não tinha! Haha. Além de ter saído meio caro, ainda foi o comprado o último resquício do meu salário, - não tenho mais emprego! :(  - então ele me traz boas lembranças, além de ser tão maravilhoso, lindo, cheiroso. Só falta ser autografado, haha!  Tem resenha dele aqui no blog, pode ver AQUI.

* Fazendo meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha - Paula Pimenta

Eu me apaixonei por Paula Pimenta quando li o conto Cinderela Pop, no Livro das Princesas. Então, minha primeira leitura de 201 foi Fazendo meu Filme, e como amei de paixão, precisava urgentemente do segundo. E quando tive a oportunidade, comprei correndo. Já li, adorei demaissssss!  e preciso do terceiro. Em breve resenha. :D




*Os Molambolengos - Evangeline Lilly

Eu vi esse livro no Youtube e me apaixonei por essa capa, sem nem saber do que se tratava. Acontece que é um livro infantil, com uma pegada meio sombria... E eu amei, estou louca para ler.

* Veneno - Sarah Pinborough

Esse também é um livro de troca. Eu ganhei A Culpa é das Estrelas no mesmo sorteio que ganhei Desejo Proibido e Vire a Página, mas como já tenho, troquei com a Paty, que tinha comprado Veneno para fazer um sorteio.  Já ouvi falar muito sobre esse livro, mas quero tirar minhas próprias conclusões, em breve.




* A Revolução dos Bichos - George Orwell

Esse livro é muito bem recomendado. Já ouvi ótimas críticas, e a Jess do A Rosa do Príncipe  fez resenha dele. Quero ler ainda esse ano.


* Eragon - Christopher Paolini

Eu assisti o filme Eragon há um tempo, e sou totalmente apaixonada pelo Eragon. Não sabia que era adaptação, até que vi o livro numa livraria e me apaixonei pela capa. Acabei esquecendo, conheci a Rê do Livros e Chantilly  e ela me fez lembrar dessa série linda, que nunca li. Então quando tive a oportunidade, adquiri meu exemplar e estou louca para ler.




* Os últimos dias de Krypton - Kevin J. Anderson

Ah, meu outro novo amor. Comprei esse livro PRINCIPALMENTE por causa da capa, mas também fiquei bastante curiosa para saber mais sobre Krypton e tal... Eu gosto da história do Clark Kent, estou amando a série Supergirl, e amei ter esse livro na estante.

* O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini

Eu não estava muito a fim de ler esse livro agora, por toda a carga dramática que ele possui. Mas acabei tendo pegá-lo na troca dos outros livros. Vou ler, em algum momento, mas não agora. Estou numa fase de ler livros que levantem meu astral e me deixem leve, nada de chorar e sofrer. :)

* O destino da número dez - Pittacus Lore

Sou apaixonada pelos Legados de Lorien, e por acaso preciso fazer Resumos em Série desses livros que amo. Ano passado lançou o sexto livro, ou seja, esse, e eu o queria demais. Mas só consegui comprar em fevereiro desse ano, e já quero ler logo logo.



E é isso, pessoal. Esses foram os meus últimos livros adquiridos. Já leram algum desses? Querem ler?

Beijos!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá :)
    Adorei o book haul, leia logo "Felizes para sempre", super curiosa com "Os Molambolengos" acho bem legal a capa ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Haha, eu já li Felizes para Sempre, ainda ano passado... Ah, eu também tõ muito curiosa com Os Molambolengos, sim, essa capa é linda!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu necessito começar a ler a série Fazendo Meu Filme! Achei tão amor os livros Princesa Adormecida e Cinderela Pop! Veneno é um livro bom, mas Feitiço que é o livro seguinte é infinitamente superior! O destino da Número Dez tá foda *-*

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH MEU DEUS, NÃO DIGA TAL COISA, AGORA NECESSITO LER O DESTINO DA NUMERO DEZ, HAHA! Ah, eu também adorei Cinderela Pop e P. Adormecida, Fazendo meu Filme também é muito bacana!

      Excluir
  3. Que coisa linda esse teu post! Quero pra mim! Estou bem feliz que você quer ler A Revolução dos Bichos. É uma leitura maravilhosa, Midian! E quanto aos outros, nem vou comentar, só tô aqui babando! E tá sortuda nos sorteios, hein? Divide a sorte comigo!

    Beijo!!

    http://arosadoprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sim, quero muito ler :) Haha, num é? Ai ai, deixe de conversa que você também tem sorte!
      Beijos

      Excluir
  4. Midi, oi!
    Também li Felizes Para Sempre nesse "trimestre" e gostei bastante!

    SUA FOFA, ESPERO QUE AME ERAGON, MAS RELAXA, ERAGON É AMÁVEL DEMAIS E LINDO MESMO <3

    P.S. Não adianta trocar Vire a Página comigo também, hahahaha, mas que legal que você ganhou algo em um sorteio! Eu não tenho muita sorte com essas coisas :/
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!
      Haha, tô ansiosa pra ler Eragon! :)
      Hahahaha, que triste! Ou não né, quer dizer, temos sorte de não sofrermos com o coração partido... Hahaha

      Beijos!

      Excluir
  5. Realmente, Felizes Para Sempre é um livro muuuuito fofo, ai <3 A capa de Desejo Proibido me chamou muita a atenção e Fazendo Meu Filme é uma série muuuuuito fofa, sério, você vai apaixonar por todos os outros livros! ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom. Eu também adoro Fazendo meu Filme, quero ler D. Proibido e amooooo a capa de F. para Sempre.


      Beijos!

      Excluir
  6. A Revolução dos Bichos é muito bom, tenho essa mesma edição. Queria ler a Seleção, Eragon e Fazendo Meu Filme também.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  7. Você tem Eragon!!! Eu vou até aí roubar. Não to acreditando. Faz anos que quero comprar a coleção.
    Ok, superei o choque.
    Dos que você colocou, alguns eu já li, outros só ouvi falar. Mas o Desejo Proibido me chamou a atenção - quando vc ler me conta o que achou se não for fazer resenha por aqui.
    Beijos!

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir