Dicas de Série: Baby Daddy

17:37:00


Olá pessoas! Hoje vim falar sobre uma série que estou viciada. Aliás, ultimamente tenho assistido muitas "Sitcoms" e essa é uma delas.

Seu episódio de estréia foi em junho de 2012 e até agora já teve 5 temporadas - a quinta ainda não terminou.

Simbora!


Sinopse: Ben (Jean-Luc Bilodeau) está em seus 20 anos e, de repente, ele se torna pai quando um bebê é deixado na porta de sua casa pela sua ex-namorada. O rapaz então decide cuidar da garotinha, com a ajuda de sua mãe, Bonnie (Melissa Peterman), seu irmão, Danny (Derek Theler), seu melhor amigo, Tucker (Tahj Mowry), e sua amiga, Riley (Chelsea Kane), que tem uma paixão secreta por ele.

Estava assistindo uma série, acho que New Girl, e o site me sugeriu Baby Daddy. Então, como sou curiosa, fui conferir. Resultado: Assisti a 1° temporada em um dia!

Essa é uma daquelas séries de comédia que tem pouco mais de vinte minutos de duração, com aquelas risadinhas no fundo e situações cotidianas e engraçadas, ou seja, é uma sitcom.

Como a sinopse descreve, o protagonista descobre que tem uma filha, de um jeito nada tranquilo e fácil. Ele simplesmente abre a porta, após tocarem a campainha, e encontra o bebê e uma carta. 
E então, depois de muitas confusões, decide ficar com a filha, tendo como suporte sua família e amigos, um tanto loucos, aliás.

Todos os personagens são engraçados, uns mais que outros, como por exemplo Bonnie, que é uma das  mães mais loucas que já vi, e Danny, o irmão atleta e meio lento, mas extremamente gato! :D




Cada episódio é mais legal que o outro... Simplesmente não consigo parar de assistir, hehe.

Não sou expert em séries e suas críticas, mas acho tudo bem legal. O cenário, as roupas, os personagens...

Enfim, vocês conhecem a série? Se não, corre e assiste o 1° episódio, acho que vão gostar!




Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Miiiiidian, que legal! Eu nunca tinha ouvido falar nessa série, mas já gostei. Eu tava mesmo procurando umas comédias pra assistir, além de The Middle (já viu? é ótima). Vou procurar Baby Daddy pra assistir. Beijos!

    arosadoprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é muito legal mesmo, assista, acho que vai gostar!
      Ah, nunca vi não, vou pesquisar ;)

      BJ!

      Excluir
  2. Eu ainda não conhecia essa série, mas me pareceu ser bem divertida! As que tenho assistido ou são mais sérias/pesadas ou são bem românticas, então acho que essa daria uma variada na vida, haha. Vou tentar assistir a alguns episódios, pelo menos:)
    Beijos!

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, é bem divertida, Fê! Eu assisto mil séries, de mil gêneros diferentes, mas acho que as que mais gosto são as de heróis, tipo The Flash, Arrow, Supergirl, e comédia, tipo TBBT, Friends, New Girl, Baby D...

      Assista, acho que vai gostar :)

      BJ

      Excluir
  3. Fiquei super curiosa para assistir esse série!
    http://bauabertogeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir